cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DESABAFO: YOUTUBERS, ÍCONES E A COMUNIDADE ESQUECIDA.

DESABAFO: YOUTUBERS, ÍCONES E A COMUNIDADE ESQUECIDA.

Bom pessoal, como todo mundo ja sabe, a riot "Cancelou" os ícones dos YouTubers IN game, após o rebuliço da comunidade que era contra. Porem esse "Apagou" não foi concretizado pois a única questão que foi apagado, foi apenas os icones in game, pelo menos por enquanto.

Eu fico me perguntando, não seria mais fácil a RIOT se pronunciar nos fórum de uma forma aberta e sem formalizo querendo saber o que o público que ainda joga o jogo está achando do game e quais as mudanças que mais afetaram a notabilidade e a experiência dentro do GAME?

No meu caso aqui vou citar uma mudança que as vezes quem e mais antigo sentiu ou senti falta e que era algo desnecessário a se fazer, que foi o caso da remoção da mãozinha que havia no game para um seta muito nada haver. Essa "Mãozinha" era um símbolo do jogo, e algo simples eu sei, más e algo marcante, algo que diferencia o jogo em alguns aspectos.

Outro exemplo de a RIOT não dar atenção a comunidade é o empenho em fazer a questão do e-sports crescer e no caso priorizar o mesmo, ouço gente falando, o lol não está morrendo, olha o tanto de gente que está assistindo o #CBLOL, ai devolvo a duvida, e falo: " As pessoas estão assistindo CBLOL por que gosta do torneio, ou por que gostam dos jogadores que ali estão?". E fato que muita gente assiste o cblol ou acompanha o mesmo por causa das figuras ou atletas que ali estão, e no caso e-sports e bacana a ideia de ter esse foco, porém não se deve priorizar isso como algo principal no game em si. Muita gente joga League para se divertir com amigos, se dez estressar (Hoje em dia isso não mais possível por causa de tanto rage e pessoas tóxicas que existe no jogo e sempre existiu, e nunca houve uma ação ou solução para isso.).

Hoje a RIOT deixa de lado seus criadores de conteúdo para atingir "Um Novo público", onde os criadores que ja estão envolvidos com League, acaba deixando o jogo e partindo para novas jornadas e jogos, no caso como exemplo o Yoda. 

E muito triste ver isso acontecer, um jogo que tinha seu auge RIOTERS empenhado na opinião de sua comunidade, hoje se deixam levar para números ao invés de tentar identificar qual o motivo de tanta reclamação, influenciadores digitais ou no meu caso influenciador de comunidade (Que trabalha com eventos voltados para league, ou até mesmos as transmissões que muitos aqui vão com amigos em diversos cantos do brasil), estão esquecidos.

Resumindo o posto todo de um jogador que não joga mais league por causa de várias mudanças e o esquecimento da comunidade, peço apenas uma coisa: RIOT, OUÇA SEUS JOGADORES, VEJA QUAL O PRINCIPAL PONTO DE RECLAMÇÃO SE SEJA TRANSPARENTE, POIS MUITOS ESTÃO INSASTISFEITO MIGRANDO DO GAME PARA OUTRA COMUNIDADE, ABRAÇA A COMUNIDADE COMO FAZIA EM 2014, QUE O CONTATO ERA PROSSIMO, QUE TINHAMOS DIALOGO E A EMPRESA OUVIA NOSSOS APELOS. Obrigado pessoal.

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: DESABAFO: YOUTUBERS, ÍCONES E A COMUNIDADE ESQUECIDA.

se ta viajando, se vc for e em configuraçoes, pode usar a maozinha dnv sem problemas, eu uso ela ainda, e so ativar "cursor legado"
A RIOT MANDOU UM DIA DESSEs um premio pro pato pelo tempo que ele contribuiu para o game, cblol ta normal rpa mim, o pessoal n tava curtindo muiito o meta, apenas isso.
O YODA N PAROU COM O LOL ASSIM COMO OS OUTROS STREAMERS PQ O LOL TA CHATO, E UMA QUESTAO DE EVOLUÇAO, N E QUESTAO TO JOGO, A QUESTAO E MUITO SIMPLES, ELE QUE IRIA ACABAR CAINDO NO LIMBO SE FICASSE SO NO LOL, ELE APENAS QUERIA SE INOVAR, ELE PRECISA DISSO PRO TRABALHO DELE. O LOL NAO TEM NADA A VER COM ISSO.

Highlighted

Re: DESABAFO: YOUTUBERS, ÍCONES E A COMUNIDADE ESQUECIDA.

basta você olhar o que o Yoda falou em live como a do jukes, ai você muda essa visão. E você que um premio e um motivo para continuar a produzir conteúdo ? Reflita.