cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DESABAFO: RIOT SO ME COLOCA EM TIME LIXOOOOOO

Resolvido
Highlighted

DESABAFO: RIOT SO ME COLOCA EM TIME LIXOOOOOO

Ta insurportavel, cada time que eu pego, do que adianta eu ficar de boa farmando na minha lane sem fidar, se meu time todo perde todas as lanes? Como eu vou subir assim? Na passada meu adc tva com 68 de farm em 15 min de game, meu maokai morreu pro darius inimigo 3 vezes em menos de 6 min, assim fica dificil em?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: DESABAFO: RIOT SO ME COLOCA EM TIME LIXOOOOOO

Saudações,

Eu já fiz uma postagem neste sentido, mas com temática um pouco diferente, já que nunca reclamo dos meus times, a não ser que estejam propositadamente trolando. Veja: Sequência de vitórias e derrotas.

Dá muita raiva, mas eu não posso culpar os colegas de time por estarem perdendo a partida quando enfrentam um time mais taticamente e mecanicamente preparado, então eu lembro do  e digo para mim mesmo: "Acalme-se". O problema é que passamos a perceber somente os defeitos da nossa equipe, porque é o que dói, já as qualidades passamos a normalizar. Isso não pode acontecer, reconheçamos também as qualidades dos nossos times.

Perca as partidas com a distinção de um Professor, sem xingar ou botar a culpa nas pessoas no chat do time. A propósito, vai chegar um momento que você vai estar tão no fundo do poço que começará a carregar as partidas mesmo que seu time esteja bem deficiente.

Abraços! e lembre-se:

"Raiva dá motivação sem propósito."

4 RESPOSTAS
Tropa

Dei uma olhada no seu perfil pelo op.gg. Tu não acha que você pode ser o problema?

Aronguejo

Saudações,

Eu já fiz uma postagem neste sentido, mas com temática um pouco diferente, já que nunca reclamo dos meus times, a não ser que estejam propositadamente trolando. Veja: Sequência de vitórias e derrotas.

Dá muita raiva, mas eu não posso culpar os colegas de time por estarem perdendo a partida quando enfrentam um time mais taticamente e mecanicamente preparado, então eu lembro do  e digo para mim mesmo: "Acalme-se". O problema é que passamos a perceber somente os defeitos da nossa equipe, porque é o que dói, já as qualidades passamos a normalizar. Isso não pode acontecer, reconheçamos também as qualidades dos nossos times.

Perca as partidas com a distinção de um Professor, sem xingar ou botar a culpa nas pessoas no chat do time. A propósito, vai chegar um momento que você vai estar tão no fundo do poço que começará a carregar as partidas mesmo que seu time esteja bem deficiente.

Abraços! e lembre-se:

"Raiva dá motivação sem propósito."

Aronguejo

Você já ouviu a história do "Mário coração de platina"? Pois bem...

mais de 1k de games ai nesse elo, o problema é 100% vc