cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESABAFO] Cada vez tenho menos vontade de jogar league of legends [NAO É DENUNCIA]

[DESABAFO] Cada vez tenho menos vontade de jogar league of legends [NAO É DENUNCIA]

OLá a todos. Hoje está sendo um dia dificil(nao que todos nao sejam), e eu gosto de jogar um pouco quando está assim.
Só para tentar liberar o stress da cabeça, e tirar um pouco a vida de foco.

Mas nao é facil, nao é a primeira que aconteceu, nem será a ultima.
Senhor moderador, por favor, nao é uma denuncia. Só quero tentar ouvir pessoas sobre isso, quero ouvi algo que me anime um pouco mais a jogar este jogo.

Vou ver alguma série, e mais tarde voltarei. Quem sabe haverá palavras de "menos ódio" que me anime a jogar.

12 RESPOSTAS

Re: [DESABAFO] Cada vez tenho menos vontade de jogar league of legends [NAO É DENUNCIA]

Quantas e quantas vezes já pensei em parar de jogar, mas gosto muito do jogo, o problema não está no jogo e sim na comunidade, ainda deveria ter Punidade de 7 dias, outro de 14 e de um Mês e depois Permanente, acho que esse negocio de restrição de chat é besteira, porque se a pessoa quer trollar nada vai impedir, mas dar banimento de alguns dias, deixaria a pessoa esfriar a cabeça, todo jogo tem rage, troll afk, gente toxica e por ai vai, mas acho as penalidades nesse game são leves, só não paro porque tenho alguns colegas que ainda jogam, mas Rito deveria ver esse negocio de sistema de BANS.

Re: [DESABAFO] Cada vez tenho menos vontade de jogar league of legends [NAO É DENUNCIA]

Eu nao tenho ninguem
Comecei a jogar apenas pra ver qual que era.

ó so desanimando-me

Qual a ligação do seu nick bora num forro bb com vc ter sido revelada mulher no jogo?

Nao faço ideia.
Ele apenas deduziu que seria este o caso.
E comecou com as ofensas devido ao meu "nivel de gameplay"
Arauto

tbm fiquei assim por 1 tempo ^^ fui pro mu legend, to la ate agora mas to jogando de vez em quando o lol porque eu to top lvl lá , mas o jogo ta morrendo ai to voltando pro lol , se as coisas ficarem assim , dê um tempo e depois volte , eu fiquei 1 season inteira sem jogar .
Aronguejo

Já abriu o ticket contra o jogador?
As vezes também sinto que somos somente nós, mulheres, e os tickets, contra todos esses "tipos". Mas sabe o que me deixa mais frustrada? Ver que numa partida com 10 jogadores só tem VC lutando contra esse ser humano infeliz. Ninguém mais fala um AI, ninguém pede para ele parar, ninguém diz que o comportamento dele não está legal, NINGUÉM SE INCOMODA COM A SITUAÇÃO! Até quando as pessoas vão bater no peito orgulhosas para dizer que mulher não deveria jogar? Até quando!?!?!?! 2020???

Já passei por cada frustração aqui dentro também... Smiley Sad E o pior é que nos tickets eles não podem nos dizer se o jogador sofreu a punição. Me sinto desamparada. Está mais do que claro que tal comportamento é digno de punição, mas mesmo assim a staff diz que irá averiguar a situação. E nós ficamos só no achismo.

Eu jogo sozinho! tenho muitos contatos mais sempre do preferência para jogar sozinho, não sei porque eu me isolo dos outros mais e coisa minha me sinto melhor assim sei la eu me sinto livre pra jogar da forma que eu quero sem prejudicar os outros do time e óbvio, só que as vezes eu sinto necessidade de jogar com algumas pessoas e ai vou nos contatos e monto uma Partida Full contatos e mesmo assim as  vezes tem  algumas brigas porque as pessoas me conhecem mais não se conhecem, dai penso isso e normal pessoas sempre vão brigar mesmo vencendo game vai ter alguém para criticar outra pessoa e por ai vai acho que e por isso que gosto de jogar sozinho! não descrimino mulheres jogadoras pelo contrario tenho muitas adicionadas e tenho uma admiração grande por elas.

Highlighted
Tropa

Cara, lol sempre teve gente toxica, se vc nao ta acostumado, aconselho procurar outro jogo.
Ficar chorando no forum nao vai mudar a realidade.

O game League of Legends é o mais perfeito de todos nos últimos tempos. Amo, sou apaixonado. Mas....
Os novatos assim como eu sofremos muitas ofensas durante as partidas por Ns motivos. Nós novatos não conhecemos campeões, runas e talentos a ser usado. Não sabemos nem qual nosso estilo de jogo.
Assim enfatizo que aprenderemos com o tempo como todo mundo que já é experiente.
A maiorias dos novatos que joguei reclama do comportamento dos mais experiente e muitos novato perdem o interesse pelo jogo por causa das ofensas pesadas direcionada a ele. É lamentável. Duvido que um pai e uma mãe quer ver seu filho sofrendo agressões em um jogo que foi feito pra ele se divertir.
Tropa

@NeryRicardoMir1@  escreveu:
O game League of Legends é o mais perfeito de todos nos últimos tempos. Amo, sou apaixonado. Mas....

Quando esse encanto acabar, vai ser interessante.

caro senhor , jogue minecraft se quer tirar o stress , se bem q la o crepper vai te matar qnd menos esperar

Vai jogar minecraft ué,League of Legends é um jogo que OU VOCE TEM NERVOS DE AÇO,ou tem 50 e poucos parças para fechar aquela squad da zueira e apenas se divertir.
Quiser alguem que AINDA não é tóxico(já comprei o Yasuo então não posso me segurar por muito tempo) me adiciona ae e eu te mostro como fazer rager chorar no chat.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!