cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DENOVO DESANIMADO COM LOL (desabafo)

Aronguejo

DENOVO DESANIMADO COM LOL (desabafo)

Eai pessoal voltei depois de tanto tempo sumida fui colocar minha vida no lugar e tudo mais kkkk. Mais enfim eu to aqui pra levantar mais uma vez aquele assunto de eu cancei(enjoei) do lol atualmente eu me deparei pensando na minha vida o pq eu faço cada coisa e eu cheguei a conclução de que por que eu jogo lol?  eu acho que e porque eu sou preguiçoso demais para joga outros jogos mais antes de eu continuar essa conclução eu queria explicar como eu conheci o lol (tudo começou quando eu tinha meu ps4 e so jogava overwatch que ate hj um jogo que eu amo muito eu tive a brilhante ideia de joga no pc ja que eu era grão mestre no ps4 foi quando eu comprei um pc e vim para jogar overwatch no pc porem como eu não tinha dinehiro comecei  joga lol no tempo livre e gostei) porem hj eu percebo que eu so jogo lol como um mata tempo pq na verdade eu não me divirto. Então venho aqui mais uma vez para pedir dicas e conselhos e ate sujestões de outros jogos, nota eu ja joguei (cs-go, raibow, paladins, fortenite (eu n entedo esse jogos ) e ate smite) então por favor não falem jogos padroes vlw a todos e um dos motivos deu ta no lol ate hj e pelo forum porque aqui e a melhor coisa que tem no jogo todo que são pessoas legais

5 RESPOSTAS

Re: DENOVO DESANIMADO COM LOL (desbafo)

Cara, vou te falar! Também tô desanimado pra caramba com esse jogo. O algorítimo dele não leva em conta o esforço do jogador em querer sempre melhorar (por culpa desse algorítimo eu perdi 4 partidas hoje). E fora essas ultimas atualizações que nerfaram o Garen e a Ashe, enquanto campeões como Yasuo, Teemo, Urgot, Master Ti, Lee sin e vários outros campeões apelativos tanto em habilidades como em dano continuam com intactos e sem nenhuma modificação pelo contrario, eles aumentam ainda mais o poder de dano e habilidade de campeões como esses enquanto Garen e Ashe nem tem tanto poder. Mas enfim, eu pensei que com os surgimentos do battle royale o lol iria falir (deveria mesmo) mas, o jogo tá aí.
Aronguejo

Re: DENOVO DESANIMADO COM LOL (desbafo)

@LordMarverick12 Mas virou moda reclamar do Algoritmo do jogo ? não é mais humilde tu admitir sua ruindade e aceitar que tu não é maior que o seu elo/nível ?
MEU NICK > PAYPHONE
Highlighted

Re: DENOVO DESANIMADO COM LOL (desabafo)

Eu e a galera do 4UM tentamos nos juntar vez ou outra pra uma jogatina de outros games porque tambem estamos "sem interesse" no LoL ultimamente...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Mano o lol é pra passar o tempo mesmo, eu por exemplo jogo lá de vez em quando, ultimamente só jogo quando meus amigos estão online, e nem é questão de vc estar perdendo tempo, se vc estiver se divertindo nao tem problema jogar mas se nao acha q vale a pena pare, pelo menos é oq eu acho 

Aronguejo

todo dia um desabafo novo do lol
n consigo coloca assinatura