cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DECAÍDA DO LOL APÓS O 8.11

DECAÍDA DO LOL APÓS O 8.11

Boa noite jogadores(as), moderadores(as). Jogo League Of Legends há 5 anos, e sempre fui apaixonado pelos campos de batalha, experiências e emoções que o jogo sempre me proporcionou. Dentro desses 5 anos, já fui do Prata ao Diamante, já levei suspensão por rage - muito aceitável e compreensível. Vocês (administradores) sempre cobraram muito dos players dentro das queues, também compreensível para melhor experiência em game. Hoje no Platina I, não tenho prazer NENHUM em jogar League of Legends, jogo que antes era, para mim, insubstituível. Hoje, facilmente troco o Lolzin por jogos Mobiles battleroyale. Eu simplesmente AMAVA jogar LOL, amei as novas runas, as skins estão muito lindas, as sides estavam balanceadas tampouco tempo atrás. Nos ultimos patchs, após o rework na Irelia, o que para mim foi absurdo o que fizeram com o boneco (EXTREMAMENTE FORTE). Mas a gota d'agua foi o 8.11. Suporte AP com poke (Karma, Xerath), ADC NÃO JOGA. Sobre o Pyke, Zoe, Irelia, Leblanc, Kha zix: bonecos sem counterplay. Vocês conseguiram após muito tempo em alta, atrofiar o jogo, não tem mais graça jogar LOL, não é prazeroso, as filas estão completamente DESBALANCEADAS, já reclamei há pouco tempo, no Platina 1 com 57 partidas positivas, eu ganho 17 PDL e perco 21, é IMPOSSIVEL subir o elo. Deixo minha ultima nota, foi bom jogar League of Legends enquanto deu.
6 RESPOSTAS
Arauto

Re: DECAÍDA DO LOL APÓS O 8.11

Apesar de estar em um elo inferior, concordo plenamente. Eu achava super legal jogar de ADC, mas depois que reparei que a canoa estava furada, migrei o mais rápido possível. Tentei me especializar na Jungle, e adivinha? É o novo alvo deles para o futuro, ainda mais com essas mudanças que atrapalharam vários campeões e tomam invade principalmente de Graves e Lee Sin.

Ultimamente estou jogando de Suporte, e tento sempre jogar de assassin ou coisa que cause muito dano. ADC não tem mais impacto nenhum no jogo, e assim como eu percebi e você, muitos outros vão começar a reparar isso também. Alguns jogos que vi no High elo, tem pessoas que nem se quer usam mais ADC, é coisa de usar Yauso, Jayce, Brand com Pyke e etc. ADC é algo que praticamente morreu.

O único ADC que eu ainda vejo estar forte é o Twitch, mas na Jungle.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Aronguejo

E oq ue tu pensa de Malphite Suporta?

Highlighted

Sinceramente, eu entendo seu ponto, mas o league of legends não é bem assim, e outra, a riot esta fazendo de tudo pra conseguir melhorar o game, esse pyke não deveria ser sup, e esses magos também não, com isso eu concordo, mas a parte de pdl eu acho que não é bem assim, eu tenho partidas positivas, mas se eu tiver uma sequencia de derrotas, eu consequentemente irei perder mais pdl que o normal, hoje meu mmr está positivo, eu venço e recebo 20/22 de pdl, e perco 18/19, pra mim isso é balanceado, e tem sim counterplay pra bonecos como Zoe, Irelia, LB, e Kha Zix, Kha tomou um nerf muito significante no R dele, ele perdeu todo seu poder de burst na jg inimiga, LB voltou a antiga, ela é facilmente counterada em line, e contra zoe é só pegar um assasino bom, ou um duo jg, ela é muito papel, Irelia sim, esse boneco ficou ridiculo, concordo perfeitamente, Graves tomou nerf, e mesmo assim continua bom, espero que fique desse jeito, e lee sin não é um bom pick a muito tempo, agora que ele recebeu um "buff" (em sua passiva, e energia) totalmente insignificante, ele esta começando a voltar pros jogos.

Lembrando, eu tenho 3 anos em Summoner's Rift, e essa é só minha opinião, longe de ser uma critica ou algo do tipo.

Eu jogo  LoL desde 2013 e eu acho legal as mudanças que estão fazendo no jogo. Tem coisas desbalanceadas, mas eu nem se quer picko essas coisas ai. Só quero mesmo é que mudem o loading screen, deixar mais moderno. 

Ve o video pra prox season, vai mudar muita coisa, pra melhor...
Tropa

Se vc usa um ADC sem mobilidade como  fica dificil msm vai depender mais do seu sup do que de vc o counter play e do seu mid de miar ou da sua falta de vizão da bush, a counter play e saber que ele está lá