cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvidas sobre ícones de invocador do Mundial

Tropa

Dúvidas sobre ícones de invocador do Mundial

Boa noite! 

Eu estava navegando pela aba de ícones de invocador, até que me deparo com dois ícones bonitinhos: um do Teemo no computador (A serviço) e outro com duas tropas se abraçando (Tropas Campeãs). Vou ver do que se trata e ganha-se eles assistindo partidas durante o evento do mundial.

Dúvidas: são partidas do jogo ou do campeonato? Já assisti algumas deles, não por completo, seria esse o motivo (eu assistir apenas uma parte) ?

13 RESPOSTAS
Tropa

Re: Dúvidas sobre ícones de invocador do Mundial

OBS: Não incluí que não consegui ganhá-los, mesmo estando meio óbvio gostaria de incluir aqui.
Tropa

O ícone do Teemo você consegue asstindo 30 partidas do mundial (a missão é secreta, por isso não aparece pra gente na aba de missões), o das tropas você consegue completando a missão 'Assista e ganhe III', ao assistir 2 partidas ao vivo ou gravadas do mundial.
Obs: Em ambos os casos, as partidam devem ser assistidas do início ao fim.
Tropa

Muito obrigado! Vou ter que dedicar um tempo a assistir essas partidas, mesmo não tendo muito interesse em e-sports.
Dragão

corrigindo, se vc assistir 10 mins da partida, já consta que você a viu pras missões, não precisa ser inteira

eu assisti as partidas porem não ganhei o icone das tropas campeãs, seria pq a missão ainda não está disponibilizada?

eu Assisti a 30 partidas, mas não ganhei o ícone

tem que revindicar de alguma forma?
Highlighted

Olá, Spider Tennos!
Apenas para lembrar: É necessário assistir, pelo menos, 12 minutos de cada partida.
Partidas repetidas não acrescentam!
:* beijinhos.
Lady Of Ithilien

até agora sei que sao 3 icones, teemo no pc, minions se abraçando e minions segurando a taça (o que eu mais quero xD)
Tropa

Olá... o do Teemo e Minions se abraçando são assistindo jogos do mundial, e o dos minions segurando a taça?

Tropa

Os minions com a taça são 50 partidas

É só por na velocidde 2 no video e abrir outra aba que é bem rapido.

A Riot agora deu pra não entregar as coisas que prometem nas missões e no site.
Esquisito.
Tropa

Sempre recebi tudo, com excessão de uma vez, há uns 3 anos, mas foi prontamente adicionado quando reclamei no Suporte