cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvidas com a missão "Assista e ganhe"

Resolvido

Dúvidas com a missão "Assista e ganhe"

Gente,eu não to recebendo as recompensas pela missão "Assista e ganhe",aquela em que você tem que ver uma partida para ganhar 500 de XP e 30 emblemas do mundial.
Não sei se precisa ver a partida completa ou ver apenas alguns minutos.
Já ativei as recompensas e tudo,até aparece uma frase dizendo "AS RECOMPENSAS POR ASSISTIR ESTÃO CONFIGURADAS CORRETAMENTE NA SUA CONTA",mas não recebo nada.
Caso alguém pudesse me ajudar,eu agradeceria muito.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Dúvidas com a missão "Assista e ganhe"

tenta de novo, assiste os vods, não precisa assistir tudo não. Só loga no lolesports.com e assiste (é no lol americano mesmo se n me engano) se n ainda assim n der manda ticket Smiley Wink mas se insistir um pouquinho deve funcionar
16 RESPOSTAS
Tropa

Eu não assisti o vídeo inteiro e ganhei, creio que aos 20 minutos.
Aronguejo

tenta de novo, assiste os vods, não precisa assistir tudo não. Só loga no lolesports.com e assiste (é no lol americano mesmo se n me engano) se n ainda assim n der manda ticket Smiley Wink mas se insistir um pouquinho deve funcionar

Aeeee obg s2
Aronguejo

o meu ta a mesma coisa :C
Tropa

fiz a missao, deu que conclui mas nao recebi nada... tem que fazer algo?

aqui ta a mesma coisa brow...
Aronguejo

conseguir

oque é um vod?

Tropa

Partida gravada, tipo um replay
Tropa

Se estiver usando algum Bloqueio de Anúncios, desative. Na minha experiência o ADBlock era o problema.
É isso Smiley Happy
Tropa

mano a assista e ganhe V n staca nem ferrando ja tentei partidas do vod partidas gravadas esibidas ao vivo e ontem tentei o jogo da c9 q estava rolando aou vivo mas o contador nem se mexe afff coé rito gomes!!!

cara onde posso ver a partida pq quando ta em partida do mundial no site do e-esports nn consigo fazer a missao me ajuda ae pf

Smiley Happy

Tropa

Assista as partidas gravadas(VOD) pelo site.. br.lolesports.com (claro que tem q usar o loguin do jogo xD) qando abrir o video das partidas ira aparecer uma msg em baixo dizendo 'q as recompensas estão configuradas em sua conta'. Assista pelo menos 15min cada q ira constar ^^ Eu jah completei todas! Boa Sorte
Tropa

@BinhuO@  escreveu:
Se estiver usando algum Bloqueio de Anúncios, desative. Na minha experiência o ADBlock era o problema.
É isso Smiley Happy

Era exatamente isso. Obrigado.

Tropa

como faz pra assistir o video?

pode ser janela inprivate?