cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre o Finalizador das Casas

Dúvida sobre o Finalizador das Casas

O finalizador só fica visível durante o evento ou é permanente? É possível equipá-lo/desequipá-lo? Porque não existe nenhum lugar na coleção para poder vê-lo

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Dúvida sobre o Finalizador das Casas

Acredito que não é permanente e só irá voltar em eventos.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.
Dragão

Eu concordo com o @ShoyoTEmO, é bem capaz que para esse momento não seja perma, em vista que emotes já haviam sido inseridos no jogo, como o barão fliperama e hoje é possivel usa-lo com a adição dos emotes.

Mas no momento só irá durar pro evento, tipo os icones do Nexus Blitz sabe, vc usou durante ele aberto, saiu o modo, acabaram os efeitos.

E para usa-lo acredito que seja só ao equipar o icone da casa, e adiquir habilita-lo completando a missão...
Logo logo irei completar do finalizador e vamos ver, mas acredito que seja por esse caminho!

Poxa, que pena... Gastam tanto tempo criando emotes e eu acho que finalizadores são uma coisa que renderiam muito dinheiro pra Riot e poderiam ser permanentes

estranho, eu completei a missão, estou usando o icone e nada...
Tropa

estou com o mesmo problema

Sim tambem estou com o erro ja consegui resolver?

Dragão

O Finalizador deu ruim, fizeram e tiveram que recuar, retirar e dar outro premio no lugar, uma Orb da Batalha das Academias, porque estava lagando MUITO o jogo, imagina nas TFs o pani que deu no sistema deles quando começou a estourar Finalizador pra todo canto!

sim, isso realmente aconteceu, veio um SSG ezreal pra mim.