cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre maestria de champs

Tropa

Dúvida sobre maestria de champs

Olá, sou novato no jogo e estou com dúvidas sobre esse sistema de maestria...

1) Em questão à habilitar M6 e M7, quantas EA eu gasto para tal ação? (Queria saber também se compensa desencantar fragmentos de campeões ou guardar todas para habilidar maestria, tipo se vale a pena desencantar algum campeão mais caro, e se sim a partir de qual valor do champ?)

2) Como ganhar mais pontos de maestria por partida.

3) Tirar S ou S+ influencia no total de pontos de maestria recebidos por partida?

4) Em que level mais ou menos eu terei todos os champs? (Se for possível obter todos.)

Obrigado, Agradeço desde já!

MrBlaze57
2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Dúvida sobre maestria de champs

Bem, a maestria não passa de um emote. Tenho com mais de 20 campeões e, atualmente, muitas não refletem minhas habilidades com eles mais, ou seja, não sou tão mestre com todos que tenho M7. Aos novatos a mestria pode parecer interessante, mas é algo mais decorativo, cosmético. Enfim, te respondendo:

1) M6 = 2.450 EA; M7 =2.950 EA. Creio que compensa não gastar nada com maestria. Estou falando de economia (custo/melhor uso) de EA, não de vaidade.
2) Fazendo o melhor de cada função, seja top, jg ou sup, por exemplo. Vai desde usar suas wards, não morrer, bater na torre, etc. De maneira simples: jogar bem. Como dizia o Faker sobre "fazer boas escolhas".
3) Ganhamos mais pontos de experiência dependendo de nossa performance no jogo (de D- a S+) e o tempo da partida.