cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre as partidas de classificação

Dúvida sobre as partidas de classificação

Eu soube que cairei ferro de qualquer jeito por ser uma conta nova. Mas se, por exemplo, eu perder apenas 1 partida, meu mmr ficará entre o gold e o platina. Então, se antes do fim da meia-temporada eu fizer minha md10 e ganhar 9, como hipotetizei anteriormente, eu serei colocado no ouro?

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Dúvida sobre as partidas de classificação

Boa pergunta
Isso de ser uma conta nova, acho que não tem muito a ver, no meu primeiro ano jogando ranked eu caí Prata II na MD10, perdendo 2 partidas, então não sei te dizer.
Bem, antes falavam que contas novas costumavam cair no Prata ou Bronze, talvez agora seja no Bronze ou Ferro, mas como não tenho smurf pra fazer a MD10, não sei te informar.
Mas você provavelmente será colocado no Prata I ou II, se for o seu primeiro ano jogando ranked.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Barão

Provavelmente sim.

Tem sim, agora toda conta nova vai ser classificada no ferro

se você fizer a md8 na pré-season e cair no ferro, se tu não subir antes da season começar tu vai fazer a md8 e vai começar no ferro, pode ter ganho de pdl a mais, mas a divisão será a ultima (e talvez até abaixo) da qual você terminou, lembrando que o mmr e divisão da pré-season vão contar pra md8 desse ano.