cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre a PWNWIN

Dúvida sobre a PWNWIN

Estava vendo um vídeo de um youtuber que joga lol e ele fezpropaganda da pwnwin, e falou que dava para ganhar dinheiro e RP, queria tirar algumas dúvidas com vocês:

1-  A PWNWIN dá ban ?

2-Vale a pena jogar na PWNWIN ?

3- É preciso ter CPF ou +18 anos para resgatar o dinheiro ou o RP ?

Dê preferência, respondam a pergunta 1 e 2, que são mais fácies.

Atenciosamente xXxDesktroyer666

18 RESPOSTAS
Tropa

Re: Dúvida sobre a PWNWIN

1 - Não da ban jogar no PWNWIN. 2 - Sim e não. Se tu é um jogador que joga o dia todo e só faz isso da vida, vale a pena, por que, tu só cadastra lá, entra em um torneiozinho deles e fica jogando normal seu league enquanto ganha pontos, mas demora e não é fácil ganhar grana lá, não o bastate para tipo ganhar muita grana lá

Arauto

Opa, tá ai um assunto que eu entendo bem!

Primeiro a PWNWIN, não da ban! eu uso ela desde dezembro de 2016 e nunca fui banido e nem há motivos para acontecer isso, já que ela só pega as informações da sua partida, nada que vai afetar o seu jogo.

Segundo eu digo que vale a pena sim cara, além de ela te estimular a jogar melhor e ter um desempenho melhor na partida ela te da recompensas por isso, na verdade você vai estar apenas jogando normalmente como você sempre faz e recebendo uma recompensa extra, você só precisa entrar uma vez por dia e colocar em qual lane/rota você vai jogar mais naquele dia e em qual modo(ranqueado/normal/aram), fora que eles fazem sorteios por semana/mês(coisa que eu nunca ganhei).

E terceiro não é preciso ter mais de 18 ou CPF pra receber os prêmios em RP.
Os prêmios em RP são dados em forma de gift cards, você só pega o código e coloca no lol, bem simples e prático.
Já se você quiser pegar em dinheiro seus coins da pwnwin você vai precisar ter conta em algum site como o Paypal e aí então passar para sua conta bancária, ai é claro você vai precisar ter mais de 18 anos.

Eu até aqui só peguei prêmio em RP uma vez(que foi um cartão que valia em torno de 50 reias) e nisso também vou mandar a real pra você:

Se você criar uma conta agora vai passar um mês fazendo seus desafios/torneios/quest como iniciante, e isso vai te dar em torno de 3000 coins ou mais dependendo do seu desempenho, por que você só pode fazer 1 desafio por dia, 1 torneio por semana e 3 quest's por semana, depois do primeiro mês você pode fazer 2 desafios por dia, oque já vai ajudar bastante, podendo ganhar 300 coins por dia só em desafios, e se você manjar do tempo deles pode ganhar até mais(mas isso eu explico depois se você quiser). Nisso eles vendem pacotes de 11 e 23 reais, que permite você ganhar absurdos de coins por mês, por participar de desafios melhores que dão muito mais coins.
Então esteja ciente de que se você entrar como eu sem pagar nada vai levar alguns meses para conseguir suas recompensas, mas é como eu disse cara, compensa porque você melhora seu desempenho no jogo e só precisa entrar uma vez por dia lá se conectando pelo facebook e colocar em qual rota vai jogar, bem simples.

Se tiver mais alguma dúvida pode perguntar aqui, espero ter ajudado!

Aronguejo

1- Nop
2- Siiiim!
3- Nem pensar, eles vão dar um código para você resgatar

Demora? Sim, mas pense: Eu já resgatei 650 de rp lá
Você pede solicitação lá no mercadinho e você espera confirmação
Daí você ve seu código
Demorou 1 dia para eles me mandarem um código junto com a confirmação.

Acabei comprando uma skin que queria muito de 975(estava na promo)

Porém agora a loja tá cada vez mais aumentando o preço, mas ainda compensa, em breve pegarei outro código
Highlighted
Arauto

Desculpa aí se meu post ficou muito grande cara.

Queria dizer pra você uma coisa que esqueci sobre o tempo que demora pra você ganhar RP.

Por dia você pode ganhar em média 300 coins, mais 270 de quest por semana e 600 de um torneio(mas torneio é mais difícil então pode contar uns 200/300) e você vai precisar de no mínimo 12000 coins pra resgatar um card de 1350 RP.

Então eu diria que você leva uns 3 meses pra conseguir 1350 RP. Isso tendo uma conta gratuita no site.
Tropa

Isso tudo que o Anderson falou, é claro, considerando que você fica em primeiro em todos os desafios durante todo este tempo, senão demora bem mais.

NAO DA BANI CARA

1- não o PWNWIN não dá ban não. 2- se você só faz isso da vida compensa sim.

Meus consagrados, Fazia um tempo que não jogava LoL por motivos pessoais, Oque aconteceu com a PnwWin? eu tento entrar e da algo de Viciplay

Tropa

2
Tropa

bacana
Tropa

ok
Tropa

ta bom
Tropa

ta
Tropa

Se eu não entrar todo dia eu perco premio?
Tropa

sim eu vi no youtuber

so novo aqui

jemte como ganha

rp gratis

so novo nisso nao sei nada mesmo