cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre ELO

Tropa

Dúvida sobre ELO

Tenho certeza que eu não deveria estar no meu elo, quando se fica muito tempo em determinado elo é muito difícil de subir, ainda mais no bronze se torna quase impossível.
O time é muito ruim, e se não é isso é alguém trolando ou que kitou. Praticamente todas as partidas vc tem que tentar carregar e isso se torna muito chato, além de frustar e não conseguir dar 100% de si.
Eu não sou um pro player mas tenho certeza que eu jogaria tranquilamente no ouro ou até no platina.
Se alguém da Riot poder ver meus últimos replays e revisar meu mmr eu agradeceria.
8 RESPOSTAS
Lenda

Re: Dúvida sobre ELO

Não quero ser aki desagradável, mas acredito q cada um tem o elo q merece, pq não tenta treinar, aprimorar o gameplay em vez de pedir revisão da Riot? Eu até acredito q vc consiga jogar de boa no prata e ouro, mas vc só vai conseguir provar isso subindo, eu sei q é cheio de jogar rage, afk e troll, mas a longo prazo por mais q seja chato vc consegue, só persistir.
Tropa

Na real acho muito errado a maneira de subir de elo, pelo menos nos elos mais baixos. Mal existe time, então pq ser por vitórias e derrotas, em elos mais altos blz, mas com bronze vei n importa se vc é melhor ou do mesmo nível.
E como vc falou de longo prazo, cara quantos jogadores n param de jogar por isso, por exemplo eu, agr to fazendo faculdade e to com pouco tempo pra jogar, e jogar pra ficar se estressando por causa de time ja to começando a largar mão
Aronguejo

cara, foi mal, mas vou mandar a real aqui.
Vc ta nesse elo porque vc merece sim, no bronze vc ter a mínima noção de mecanica já é o suficiente pra stompar o outro laner e fazer 1v5, falo isso pq ja criei uma smurf e coloquei no bronze 4 só pra subir de volta pro mestre e cara, é simplismente abismante o tanto que a galera não tem a menor noção do que ta fazendo.
A pior coisa que vc pode fazer é procurar alguem pra vc culpar, vc para de ver no que vc ta errando e consequentemente para de melhorar
Lenda

@Blodd Ai só falou verdades.

Tropa

Se eu criasse uma nova conta subia suave tmb, é foda quando se ja ta um tempo no elo, tipo eu era mais ruim a 3 anos atrás ae parei de joga 2 anos e voltei esses tempo ae é como se a poha do lol entende que sou elo bronze, meu mrr ta aumentando agr mas msm assim, to jogando tiltado ae fode tudo
Aronguejo

entao, vc respondeu sua propria indagação. "vc ta jogando tiltado"
Nao tem diferença entre vc jogar numa conta nova e numa conta que ta com 1k de partidas no elo, as pessoas que caem na sua qeue sao as mesmas, a unica coisa que vai fazer diferença sao os pdls que vc ganha ou perde, mas o ganho/perca de pdl é só uma consequencia do fato de vc estar melhor/pior no jogo, entende? Mesmo ganhando 5 pdls e perdendo 50, da pra tirar uma conta do bronze só pela facilidade em se carregar partidas nesse elo em geral.
Tropa

Eu tmb pensava assim, mas se vc jogasse numa conta assim vc ia sentir a diferença
Aronguejo

ja joguei cara, ja joguei em conta que ganhava literalmente 7 pdls e perdia 35 na season 4 e mesmo assim fui do bronze 5 ao diamond