cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre ELO

Resolvido
Tropa

Dúvida sobre ELO

queria saber como funciona os elos, por exemplo: eu fiquei GOLD V, logo após um dia da season acabar dia 12, dia 13 eu joguei umas ranked com um amigo e acabei caindo de volta pro prata porém imediatamente fui ver e ainda estava elegivel para a skin vitoriosa, queria saber se tem algum problema eu ter caido mesmo tendo ficado gold v até a season acabar..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Dúvida sobre ELO

Se você estava Gold até 23:59 de 12/11, não vai ter problema nenhum. Agora se você por exemplo iniciou uma partida as 23:50 e terminou umas 00:35 e acabou sofrendo rebaixamento, você deixa de receber os prêmios do Gold+.

Jogar ranqueada depois das 23:59 de 12/11 só vai influenciar no seu MMR, e consequentemente, sua próxima MD10. A influência pode ser tanto positiva quanto negativa, depende de você.

Boa sorte!
Smiley Happy

2 RESPOSTAS
Dragão

Se você estava Gold até 23:59 de 12/11, não vai ter problema nenhum. Agora se você por exemplo iniciou uma partida as 23:50 e terminou umas 00:35 e acabou sofrendo rebaixamento, você deixa de receber os prêmios do Gold+.

Jogar ranqueada depois das 23:59 de 12/11 só vai influenciar no seu MMR, e consequentemente, sua próxima MD10. A influência pode ser tanto positiva quanto negativa, depende de você.

Boa sorte!
Smiley Happy

Tropa

Muito obrigado!