cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Dúvida] Evento 'Watch lol e-sports' - Eu recebo as recompensas por assistir as partidas em partes?

Arauto

[Dúvida] Evento 'Watch lol e-sports' - Eu recebo as recompensas por assistir as partidas em partes?

Opa, então estou com essa dúvida quanto ao evento 'watch lol e-sports', eu não tenho muito tempo e muito menos tempo livre no horário em que as partidas são transmitidas ao vivo e vou olhar as partidas gravadas, a questão é que eu tenho mania de pular algumas partes no começo do vídeo e no meio da partida que considero desisteressantes, será que recebo as recompensas por assistir a partida mesmo não assistindo ela por completo?

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: [Dúvida] Evento 'Watch lol e-sports' - Eu recebo as recompensas por assistir as partidas em part

Você precisa assistir pelo menos 15 minutos direto dos jogos, mas a gente recomenda que você realmente veja a partida toda pra que contabilize as missões certinho.
Highlighted
Arauto

Re: [Dúvida] Evento 'Watch lol e-sports' - Eu recebo as recompensas por assistir as partidas em part

15 minutos eu chego a assistir direto facilmente, mas sempre pulo o começo vou pros picks e bans e depois do early vou pulando de novo HUASHU, mas eu assisto bastante coisa, praticamente a partida toda, se for ao vivo ai sim eu gosto de ver mesmo mas gravado perde um pouco aquele 'êxtase' da partida por você já saber o resultado, é como ver uma partida de futebol gravada sacou? não é a mesma coisa.