cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Dúvida] Como gastar os emblemas

Tropa

[Dúvida] Como gastar os emblemas

Bom dia, invocadores!
Eu voltei recentemente a jogar LoL e caí de paraquedas no sistema de emblemas (atualmente, está sendo distribuido os emblemas do ano lunar) e eu gostaria de saber qual a maneira sabia de gastar os emblemas obtidos tendo em vista que não são tão faceis de conseguir (por exemplo: não me imagino juntando 1000 e comprando a skin prestigio).

PS: Obviamente não procuro uma única verdade ou um ponto de vista que oprima todos os outros, pelo contrário, quero ver o debate. Resumindo: estou procurando sugestões de como gastar meus suados emblemas.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Dúvida] Como gastar os emblemas

Se você não vai comprar a skin prestigio, eu recomendaria você gastar nas orbes
cada orbe é 100 emblema e pode vir coisas muito boas, tipo o saco lunar, onde vem uma skin de
520, 750,975,1350 e 1820 ( mas são 4% dechances de vir ) mas enfim
gasta com isso
Eu não me interesso por chroma amarelo mas vai de gosto tbm
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

@Thanatov  escreveu:

Bom dia, invocadores!
Eu voltei recentemente a jogar LoL e caí de paraquedas no sistema de emblemas (atualmente, está sendo distribuido os emblemas do ano lunar) e eu gostaria de saber qual a maneira sabia de gastar os emblemas obtidos tendo em vista que não são tão faceis de conseguir (por exemplo: não me imagino juntando 1000 e comprando a skin prestigio).

PS: Obviamente não procuro uma única verdade ou um ponto de vista que oprima todos os outros, pelo contrário, quero ver o debate. Resumindo: estou procurando sugestões de como gastar meus suados emblemas.

Assim como todos os últimos eventos eu faço: compre tudo em fragmentos de chave. 

Matematicamente falando vale mais a pena que todos os outros que estão ali. Com a quantidade de emblema que você vai gastar em cada orbe (que tem uma probabilidade muito baixa de vir um Saco de Brindes), você faz 3 chaves completas e ainda sobra um fragmento. 

Com essas 3 chaves você tem uma distribuição maior de probabilidade matemática abrindo 3 baús com a chance de vir 3 skins do que abrindo uma orbe que vai vir apenas 1 skin só.

Fica a dica.

Tropa

Não é como se eu não quisesse mas acho 1000 emblemas muito e eu acho que não conseguiria, ainda mais que tenho jogado, no máximo, umas 2~3 partidas de URF por dia. Mas obrigado pela sugestão, os orbes parecem interessantes mesmo.

orbs