cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dá pra entender isso?

Dá pra entender isso?

O cara ta perdendo a lane, dou gank para ajduar, ninguém da rage nele, mas ele morre direto na troca com o yasuo ficando 1/7, do nada ele diz: fica melhor com menos 1 e quita meu a inpunidade está rolando a solta:

O cara quita porque perdeu a lane? oque fazer quando o report não da certo?

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: Dá pra entender isso?

Se você reportou, espere que tem um tempo para ser analisado. Se o mesmo merecer, com certeza ele será punido (você receberá uma mensagem caso o mesmo tenha sido penalizado).
Lenda

Enche o suporte da Riot com Ticket já q o report não vem funcionando atualmente.

E agora que um cara que tinha o nick de shen mono shen, O CARA FALAVA TUDO COM SHEN. fez uma e mandou no all AShen easy ... Depois perdeu o jogo fui obrigado a mandar A"Shen" easy.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Yasuo 10/4...
(Se você master Yi que tiver lendo isso e acabou de jogar uma partida com uma Annie mid dia 18/03 as 4:50 da manhã valeu por me ajudar a carregar 2 mulas,e vlw rakan tbm <3 tmj ai na ranked)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

IKKKKKKKKKKKKKK "eita zilain" caralho
o velhin não perdoa
Highlighted
Aronguejo

@Livaisss éééh.. NÃO!

kkk. reports não funcionam mais leke. Isso foi só até a season 7.

A riot tirou o sistema de Bans do jogo (caso vc não saiba).

Único jeito de ser banido é pelo bot. Pra isso, vc precisa trollar intencionalmente cerca de 8 partidas seguidas e tomar pelo menos 3 reports EM CADA. Quer tomar punição? Boa sorte na tentativa kkk pq vai ter um trabalho imenso pela frente. xD

Tropa

UEHEUHEUEEH acho que não, hein amigo.
Mas tudo bem.
Aronguejo

@Livaisss 

isso que eu falei não foi "achismos" de minha parte man.. é fato.

É assim que funciona. Infelizmente não tem "acho que sim", "acho que não", o sistema de bans foi retirado mesmo. O que tem no lugar agora é um bot passivo que muito raramente da alguma punição.

Se quiser até te falo como funciona agora. (desde a S8).

Fazer o que, né?!.. xD

@Livaisss  escreveu:
UEHEUHEUEEH acho que não, hein amigo.
Mas tudo bem.

Acho que sim hein amigo, vc que ainda tem esperança no sistema do lol.

só não falo oq eu já fiz pq vai que algum mod usa como desculpa pra me banir no forum, já que é o unico lugar que as pessoas são banidas mesmo...