cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DÚVIDA ]Subi pro ouro, mas recentemente minha honra caiu pra 0 devido a uma restrição de chat

Highlighted
Aronguejo

[DÚVIDA ]Subi pro ouro, mas recentemente minha honra caiu pra 0 devido a uma restrição de chat

Tomei uma restrição de chat devido a um certo comportamento 'tóxico', estava na md5 anterior pro gold e o jungler veio na minha lane e acabou morrendo 3 vezes pra meu oponente, não foi propositalmente, mas fiquei muito irritado com isso, pois eu estava na md5 e acabei xingando ele, resultando em uma restrição de chat por 10 partidas, minha honra caiu pra 0(desonra).

Porém, hoje eu acabei sendo promotivo pro ouro, mesmo assim continuo com o nível de honra 0, eu ainda estarei elegível as recompensas de final da temporada(Borda, ícone e skin vitoriosa)?

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [DÚVIDA ]Subi pro ouro, mas recentemente minha honra caiu pra 0 devido a uma restrição de chat

Se você conseguir pegar honra 2 até o final da season, sim.
Boa sorte.

Re: [DÚVIDA ]Subi pro ouro, mas recentemente minha honra caiu pra 0 devido a uma restrição de chat

@Vlad sucksIsso só depende de você, muda seu comportamento que sem sombra de dúvida você vai receber suas recompensas, mas tem que mudar o comportamento é só não deixar o sangue subir a cabeça e ficar relaxado não é uma partida que vai definir se você joga bem ou não.

Lenda

se for pelas regras do ano passado, tu não vai recebe nada, desonrado não recebem recompensa no final da temporada, tenta subi para o 2 de honra até o final do ano.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

vc tem q ter honra 2 até o fim da season
Vc precisa esperar a sua honra desbloquear e tem até novembro pra restaurar a honra. Se a season fechar e vc tiver honra 1, não ganhará nada
Arauto

não é querendo te desanimar, mas demora muito sair da honra 0
Arauto

Pra começar, sua honra ter ido direto pra zero ou você fez algo bem grave ou é reincidente.
Então assim, deveria ter a punição....

Mas a Rito é tipo Papai Noel, se você fez algumas merdas, ela acredita que você pode melhorar, então você pode tentar pesar a balança para o lado da atitude positiva, ou pelo menos a neutra e jogar deboas.

A rito diz isso aí, lá no suporte:
"Você precisa estar no nível de Honra 2 ou superior para ser elegível a receber recompensas RANQUEADAS no final da Temporada."