cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DÚVIDA] PICKS DE CHAMPIONS EM RANKEDS

Aronguejo

[DÚVIDA] PICKS DE CHAMPIONS EM RANKEDS

Olá caros invocadores! Então, sempre tive uma duvida em relação a seleção de Champions em rankeds. Quando você está jogando ranked sempre tem aquele que pega um champion que não tem sinergia com o time (os demais picks) e/ ou aqueles que pegam champion que nunca sequer jogou para "testar" em game, ou ainda pior aquele que pega um champ que não é da rota (mesmo o time pedindo para não selecionar tal). Ex.: suporte, adc e etc. A questão é: Tal player pode ser reportado? E se reportado o mesmo irá receber punição? O que a riot diz sobre tais comportamentos? 

Fica aí minha dúvida. vlw!

e pas

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: [DÚVIDA] PICKS DE CHAMPIONS EM RANKEDS

Olha isso sempre vai existir, independente da RIOT falar que pode ou não auhsduahsduhad

O que acontece muitas vezes é que players de elo mais altos, sentem que podem jogar e testar campeões em Rankeds nas suas smurfs.. Porque eles não tem nada a perder sacas? Isso com certeza atrapalha quem esta no time deles.. Mas não tem como impedir..

Já pensou se a RIOT proibisse determinados campeões de jogar em outras lanes? Jamais viriamos SION MID, TWITCH JG, LUX SUP (sim ela é sup, ela é uma deusa, bj), e por ai vai...

Mas assim.. Se o cara trollar, a ponto de dar rage, de feedar propositalmente... isso permite punição, então nestes casos o report funcionará... Agora você reportar o cara, só porque ele pickou algo que não faz wombocombo com o seu time, não tem nada a ver... Até porque tem players que não se sentem a vontade de jogar com campeões só porque estão no meta.. e preferem jogar com o que eles sabem jogar. (não tem nada de errado nisso, mas com certeza as vezes pode diminuir as chances de vencer, por conta do meta).

#PAS

Aronguejo

Na minha opinião cada um pode jogar com o Champion que quiser, vc acha q a riot poderia ter dado alguma punição pro cara que pickou pela primeira vez ezreal jg, por exemplo?

Aronguejo

Certo, daí se o time reporta tal player (os 4 players). Seguindo o raciocinio de vocês, o mesmo não irá ser punido? Ou melhor, não há porquê de ter uma punição já que cada um joga com o que quer. Certo?

Aronguejo

Exatamente, pq eu deveria ser punido so pq os 4 do time não curtiram o meu pick?
Dragão

Eu acredito que não. Muitos MonoChampions são um pouco versátis com eles, como, por exemplo, eu "cresci" no jogo jogando de Yi no top, e, posteriormente no mid. Fui jogar na jg um pouco tempo depois.

Jogar no off meta é divertido, mas, depende da paciência do time e MUITO da HABILIDADE DO JOGADOR. Não é bom usar um Melee ADC (por exemplo) em ranked sem entender como jogar contra. É um processo de estudo que pode dar um bom resultado. Eu já fiz Melee ADC em normal game para poder entender como funciona, e é bem desafiante, rsrs.

Ah sim, e eu acho melhor jogar com amigos, pois diminui a dor de cabeça.

Arauto

engraçado, vendo seu histórico voce perdeu pra um teemo adc ..... quem trollou agora?

Aronguejo

Não entendi o que é ser troll. Segundo você: Jogar uma partida e se caso o pick de lá for incomum para a posição é ser troll? Aliás, não sei se você entendeu o tópico, mas a duvida foi sempre em relação a composição formada a partir da seleção de campeões e se sim ou não tal player pode ser punido
Mas qual o problema de teemo adc, é até viável(ou não depende do time). Não sei se você leu direito, mas se caso não leu vou repetir, " usei como exemplo Teemo SUPORTE ", agora se o atingi por jogar de teemo foi mal, cada um tem seu champ preferido ne? [Obs.: Perdi a partida jogando de Nami 1/2/6 54% de participação das kills em flex ranked.]

Arauto

que mane composição cara, se ta jogando soloq e não competitivo, se o cara quiser pickar teemo suporte ele vai pickar e ele pode ganhar com o **bleep**in teemo suporte e ter uma winrate maior que a tua com seu bonequinho , o jogador Pink Ward que é streamer e joga no NA joga de shaco suporte/top e é D1
Aronguejo

noffa ficou sentido pq falei do seu bonequinho, para que ta feio cara. Não leva pro pessoal, mas teemo não é suporte, se o cara quiser selecionar aí é outros quinhentos a chance de vitoria é menor. Mas mostra aí seu teemo suporte pra galera, se pá faz até um guia.

#pas
Arauto

Ta feio tu chorando que perde jogo porque fulano pickou x boneco x lane, poem uma coisa na sua cabeça que tem gente que joga com seja o que for na lane que for e tem muito mais elo/win rate que tu e visão de jogo que tu, se fosse questão de "seguir meta garantia de vitória" voce estaria no challenger e não no prata....

sem mais
Aronguejo

ASDUHASDUHAHUSDUHASDUHUH CARA...

ok tu levou pro pessoal não falo mais do teemo. mas vou colocar o que falei e qual foi a duvida que coloquei a principio :

Olá caros invocadores! Então, sempre tive uma duvida em relação a seleção de Champions em rankeds. Quando você está jogando ranked sempre tem aquele que pega um champion que não tem sinergia com o time (os demais picks) e/ ou aqueles que pegam champion que nunca sequer jogou para "testar" em game, ou ainda pior aquele que pega um champ que não é da rota (mesmo o time pedindo para não selecionar tal). Ex.:  suporte, adc e etc. A questão é: Tal player pode ser reportado?"

Agora se tu considera uma duvida um choro, daí não dá nem para dialogar. Não leva pro pessoal  amiguinho acho que você não leu o topico direito. Recomendo mais leitura.
e #pas

Arauto

Não levei pro pessoal, o jogo não existe uma regra de pick! alguma vez voce viu a riot ou algum rioter cravar isso?
vou te dar a resposta, o tal player pode ser reportado porque a ferramenta de report é livre voce pode ate reportar até seu jg se ele não quiser te dar blue por exemplo, mas em ambos os casos não vai ocorrer banimento pois são coisas que não são passivas de punição.