cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cronograma Missões do Mundial

Re: Cronograma Missões do Mundial

Eu ainda não entendi essa missão de assistir uma partida tem que ser ao vivo ou pode ser um gravada ?
Aronguejo

@deluca2305@  escreveu:
Eu ainda não entendi essa missão de assistir uma partida tem que ser ao vivo ou pode ser um gravada ?

grado também conta.

Tropa

Pode sim, pois a Rito ja preparou um site explicando sobre esta parte, qualquer duvida sobre as missoes do mundial acesse este link https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Friot.com%2F2QoMox2&h=AT11PJ6VpPvAkvb4tPQpANoRYvwxuRqzay...
Aronguejo

Valeu pela informação!
Tropa

Quando tiver as missões de Halloween, vão liberar as skins de Halloween antigas? (Tipo a tristana feiticeira)
Dragão

@Tekashy Sim, as skins legado do Halloween voltarão final desse mês.
Aronguejo

Sim
Tropa

Salvou a minha vida, ia abrir um topico agora perguntando, muito obrigado <3
Tropa

Semanal é tenso mas w/r
Arauto

Nossa, mas não conta se assistir duas partidas do mesmo dia? Eu fiquei aqui hoje um tempão assistindo várias partidas que eu até perdi a conta e só contou uma.
Dragão

@Baby DoIl Conta sim, mas acho que tem que abrir as partidas separadamente (uma de cada vez e não sequência). 

Tropa

Obrigado ae, agora sei quando q n vou ganhar as 5 skins ultimates no bolão
Highlighted
Tropa

uma duvida, as pessoas que adquirem o passe do mundial não teriam missões ilimitadas? e sempre que completo alguma missão aparece "mais 174 (não especificamente 174, mas números altos de missões) adicionadas" para onde elas vão? eu comprei hoje o passe de do mundial, fiz 2 missões e já não tem mais nenhuma pra fazer
Aronguejo

A Riot fala que: "...Receba Emblemas do Mundial ilimitados..."

como faz pra pegar esse icone do teemo
Aronguejo

@LanternaSombria@  escreveu:
como faz pra pegar esse icone do teemo

você tem que assistir 30 partidas do mundial com no mínimo 15 minutos assistidos cada. e se você assistir 50 partidas você ganha outro ícone.

sabe me dizer se só virão 35 missões? pq tem uma missão que é completar 35 do mundial, queria saber se só iria vir essas 35 pq quero pegar croma da riven apenas fazendo missões...

up

Sim...

Dica que eu dou é ver a partida gravada e modifica a velocidade do video pra : 2

Abrçs...

vai ter mais missões ou acabou?