cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Croma e skin NÃO é a mesma coisa

Arauto

Croma e skin NÃO é a mesma coisa

Eu acho que não é algo complicado de entender mas vejo vários posts (mais do que deveria ter na minha opinião) de pessoas perguntando sobre como usar as cromas douradas do festival lunar. Primeiro de tudo: as cromas são cores diferentes para uma determinada skin. Não sei o que leva o pessoal a pensar que o croma é ativável sem uma skin.

A própria Rito postou: "Se você forjar o Croma Dourado e NÃO tiver a skin correspondente, você receberá o ícone e o croma, mas o croma só poderá ser usado assim que você obtiver a skin."

Para os que pegaram os ícones dourados não se preocupem pois mesmo sem a skin o croma está na sua conta e para utilizá-la é só comprar a skin (correspondente ao croma adquirido por favor pois já vi gente perguntando qual skin deveria comprar para utilizar o croma dourado da Katarina Reinos Combatentes)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Croma e skin NÃO é a mesma coisa

O pior nem eh isso, o pior são os players culpando a Riot pq n foram avisados que chroma soh funciona se tiver a skin. Era soh prestar mais atenção e ler um pouco.
Arauto

@Ela é bobaescreveu:
O pior nem eh isso, o pior são os players culpando a Riot pq n foram avisados que chroma soh funciona se tiver a skin. Era soh prestar mais atenção e ler um pouco.

Tem gente culpando a Rito?? Mds Cat Frustrated isso eu não cheguei a ver não.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Aronguejo

Muita gente preguiçosa e que não tem coragem de ler/interpretar as informações e querem de mão beijada.