cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Critica: Segunda chance pra recompensa

Resolvido

Critica: Segunda chance pra recompensa

Não estou nem um pouco satisfeito com a decisão da riot sobre dar uma segunda chance para jogadores que foram punidos por rage e receberam restrição de chat.
Esse tipo de jogador prejudica de forma contundente boa parte das partidas, e são o que tornam a comunidade tóxica e alguns jogos beeeem estressantes.

Essa decisão tinha sido uma das coidas que mais me agradaram esse ano, já que com uma punição mais severa demonstraria para os jogadores tóxicos o quão sério isso é, e ficar nesse morde assopra só tira todo o peso dessa ação, jogador que é tóxico atrapalha muitooo a psrtida e merece sim uma punição mais dura
Dito isso, acho que a Riot deveria repensar essa decisão, porque se for pra punir e depois dar colher de chá os jogadores vão começar a pensar que não tem problema errar, e que se fizer de novo a riot vai passar a mão na cabeça.

O que acham galera?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Critica: Segunda chance pra recompensa

Você pode falar o que for, mas não é injusto. Injusto é jogar todo dia com pessoas que ignoram completamente as regras do jogo e as diretrizes da comunidade e tornam o servidor praticamente um galpão de **cogumelo do teemo** hospitalar.
Injustiça é você respeitar o próximo, ser friendly, não ser tóxico e ter que sofrer com as atitudes e palavras de outro jogador que ignora tudo isso, e que na maioria das vezes sairá impune com isso, recebendo até premiação, como Skin VITORIOSA, mesmo não tendo espírito esportivo o ano inteiro. O que há de vitorioso nisso?

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Uel Aronguejo
Aronguejo

creio que nao amigo EU mesmo tomei Ban de 14 dias por falar demais, nesses 14 dias banido percebi o quão isso e ruim de ser tóxico
a season acabo perdi as chance de receber a skin mas vc nao acha injusto vc batalhar para pegar seu elo seja qual for e nao receber seu premio ? No próprio ban fala Q c tomar mais um BAN perde a ACC
Aronguejo

acho bom vo pega minha borda high elo de gold
uhu

Você pode falar o que for, mas não é injusto. Injusto é jogar todo dia com pessoas que ignoram completamente as regras do jogo e as diretrizes da comunidade e tornam o servidor praticamente um galpão de **cogumelo do teemo** hospitalar.
Injustiça é você respeitar o próximo, ser friendly, não ser tóxico e ter que sofrer com as atitudes e palavras de outro jogador que ignora tudo isso, e que na maioria das vezes sairá impune com isso, recebendo até premiação, como Skin VITORIOSA, mesmo não tendo espírito esportivo o ano inteiro. O que há de vitorioso nisso?

Ver Resposta em Destaque no post original

ZZn Arauto
Arauto

Como já disse no outro tópico, dei minha saúde para conseguir recuperar a Honra a tempo, depois de respostas padrão da Riot sempre que contactava o suporte, me empenhei e consegui recuperar a Honra dois dias antes do final da temporada. Passei várias noites sem dormir, conciliando meu TCC com os jogos, e mesmo com a cabeça ferrada eu mantive um comportamento positivo. Tudo perdido, afinal a própria Riot escancarou que os jogadores tóxicos não serão punidos.
Arauto

Porque riot ta dando segunda chance pra trolls?

Os caras trollam, dão rage no chat , feedam intencionalmente a ponto de zerar a honra lvl 2 e mesmo assim recebem uma segunda chance de se redimir e recuperar as recompensas. INJUSTO!
Aronguejo

kkkkkkk passar noite jogando para pegar honra mito
Arauto

Re: Porque riot ta dando segunda chance pra trolls?

porque a rito é uma piada.
293 Aronguejo
Aronguejo

Quem da rage leva ban facilmente...
Highlighted

Injusto não é, você tem que entender que atitudes tóxicas e falar besteira no chat prejudica o game absurdamente, e como o amigo ali disse, e as pessoas que se mataram pra pegar honra antes? **cogumelo do teemo** injustiça, riot faz uma coisa boa 3 dps volta atrás, acho isso um absurdo

Faço das suas palavras as minhas

Cry not my baby.
Cru not my baby
He do not loves you, he only wants you to suffer...

Só os dignos e dignas entenderão.

Não tem pq vc ficar chateada com isso. Acho que foi grandioso esse passo já que aguentar troll pulha todo santo jogo, prata bobão no chat, mimimi de suporte que trola e joga errado de pirraca e ainda ficar de bom humor já tava dando pra muitos. Muitos tavam parando de jogar e Eu nem joguei esse jogo hoje. Tá acabando a magia por causa desse maldito reporte fulano, reporte ciclsno...deu!!! Deu!!!

Tanto eh que esses dias a fila tava demorando muito mais que o normal. E sobre a ação...foi grandioso aquele passo.

Cry not my baby....
Tropa

Amigo, sabe o que é injusto é você desde o começo do ano batalhar, lutar pra chegar no elo que você conseguir e pra receber as recompensas que é o que te motiva a jogar o jogo ai alguém trolla a partida ou não respeita as regras do jogo e você acaba perdendo a cabeça e você é punido, perde as recompensas isso sim é injusto, sabe como é se sentir assim todos felizes ganhando as recompensas e você apenas assistindo a felicidade e se entristecendo, no meu caso eu mudei meu comportamento tentei atingir a honra 2 mais não deu, hoje dia 21 acabei de subir pra honra 2 mesmo assim já era tarde demais é triste isso, é de cortar o coração ver seis amigos ganhando algo e você não é triste você isso.

Primeiro, você é responsável pelos seus próprios atos, cada ação tem uma reação, e no caso do lol, cada atitude negativa tem uma punição. Você se exaltou, foi punido por isso. FIM. Justo.
Segundo, cara, você conseguiu honra 2? ÓTIMO. Não sei se você sabe, mas quem conseguir sair de honra 0 ou 1 e ir para honra 2 até ano que vem (esqueci a data) receberá as recompensas da temporada (se estiver na liga ouro, pelo menos). Tecnicamente você não precisa mais ficar triste, também receberá sua bordinha e skin.

https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/360011986113-2018-Season-Ranked-Reward-Eligibility-U...
Aqui a publicação de que você tem até 11 de fevereiro para ficar honra 2 e receber recompensas (mas somente se sua punição foi restrição de chat).

Tropa

Eu já vi essa publicação mais meu ban foi na conta, 14 dias e não restrição de chat, então mesmo subindo pra honra 2 não reberei recompensas correto?

14 dias de banimento por alguém trollar seu jogo e você perder a cabeça? UAU, e não, felizmente você não receberá nenhuma recompensa.
Tropa

nico uma duvida, se eu pegar honra 2 esse mes eu recebo a skin assimq eu pegar ? ou vai ter uma certa data que a riot vai dar ?

@RickW@  escreveu:

nico uma duvida, se eu pegar honra 2 esse mes eu recebo a skin assimq eu pegar ? ou vai ter uma certa data que a riot vai dar ?

Não foi claro. Eles deram uma data limite (11 de fevereiro) para você atingir o nível de honra 2 e receber as recompensas por elo (excluíndo as recompensas por honra), somente para aqueles que receberam restrição de chat na season de 2018.

Aronguejo

O ser humano só respeita o que ele teme. Se a Riot ficar passando a mão na cabeça desse tipo de jogador e ficar dando chance pra quem não merece, eles vão continuar poluindo o jogo porque sabem que no final a Riot vai passar a mão na cabeça deles e perdoar. O que eu acho é que foi uma decisão equivocada e ruim pro servidor, isso só vai influenciar inconscientemente o cidadão a dar rage, porque ele sabe que ele vai poder fazer o que quiser, que no final ele vai conseguir ganhar os prêmios que ele claramente NÃO mereceu.