cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Critério de Suspensão do Jogo

Resolvido
Highlighted
mfL Tropa
Tropa

Critério de Suspensão do Jogo

Dae galera,

Vim do Dota, jogo LOL desde a Season 2, tive minha conta PERMANENTEMENTE BANIDA por comunicação indevida e gostaria de saber qual a resposta ou opinião de vocês a partir deste modelo de ticket enviado, onde assim como muitos outros, não geram resultado algum na comunidade overall.

Objetivos Principais: mudança de valores, crenças limitantes.

Objetivos Específicos:
1) Avaliar se concordam ou nao com meu ponto de vista.
2) Demonstrar que esta empresa visa preferencialmente lucro com este JOGO, tenta torna-lo um similar a um ESPORTE, porem a partir de critérios pífeos de avaliação, feedback e punição, criam uma péssima imagem a longo prazo.
3) Comportamentos indevidos em momentos de explosão, saco, naturais em qualquer jogo ou esporte.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ola,

Gostaria de discutir a respeito desta decisão, afinal, para uma suspensão deste nível ser aplicada a um jogador, que vem usufruindo deste jogo desde meados da Season 2, deveriam ser considerados o contexto da situação e não somente a visão por parte de alguns jogadores presentes nas devidas partidas, que serviram de base para o tal banimento baseado num filtro de mensagem. Tenho nesta conta que, agora, se encontra permanentemente suspensa, provavelmente algo em torno de R$1000,00 investidos, onde questiono e começo a pensar se foi mesmo uma boa causa.

Nos primórdios do jogo, na época onde se jogava com 225 de ping aqui no Brasil, ainda não se existia a tamanha viadagem que virou uma ofensa dentro de um jogo. Questiono se após a mudança de servidor, do NA em meados da S3~S4, foram de fato tomadas mudanças proveitosas para a comunidade como um todo, sem avaliar o proveito técnico, como o fato de jogar com low ping atualmente. Conforme o avanço do jogo, foram implementadas medidas para penalizar jogadores por atitudes consideradas indevidas durante uma partida, como toxidade, e demais situações. Porém, estas medidas tornaram o jogo, literalmente, a casa das restrições, do uso indevido de um mecanismo onde a análise deveria ser dada por parte do desenvolvedor, não usuário. Afinal, quem espera uma análise imparcial, sendo que todos ali presentes estão envolvidos de certa forma, em busca de uma vitória ou em certos casos, diversão.

Acredito que seja válido ressaltar que ao considerar esta atividade como um simples jogo para um esporte, ou seja, uma mudança drástica no conceito do que este foi criado, deve-se repensar estas medidas aplicadas devido a comunicação indevida, pois existem casos e casos. Citarei somente minha última partida, onde fui banido EXATAMENTE após finalizar a partida: estava na Jungle durante os picks, na quarta posição de picks do time, um rapaz, onde não irei citar o nick, lockou uma Sejuani. Ele estava como Atirador no meu time, onde nem sequer me pediu ou digitou algo se poderia ir jungle. Eu tentei me comunicar com o tal rapaz, porém nada. Enfim, quase pickei um ADC para tentar compor o meu time, mas voltei para um Jungler pois o mesmo se encontrava ainda com HEAL como spell (ou seja, eu não sabia de fato se o rapaz iria jungle ou não). Bem, foi derrota na certa, ainda tentei jogar como ADC.

Agora lhes pergunto, aqui consta no chat, que fui banido pois fui tóxico durante esta partida, mas ao analisar o contexto tentei ajudar meu time jogando na rota que não deveria estar jogando, citei durante a partida inúmeras vezes para os jogadores pararem de se ofender e se mutarem, afinal, estavam prejudicando a partida. Detalhe, a maioria dos meus comentários, foi respondendo demais jogadores, gostaria de saber se algum deles sofreu um banimento devido as ofensas aplicadas a mim, pois apesar de não me importar com a boiolagem que me falam num JOGO, alguns parecem se importar até demais.

Enfatizo o JOGO em si, pois afinal, lhes encerro perguntando o seguinte: por acaso existe algum ESPORTE, de fato, onde não se fala, comenta, ou se pratica o tal comportamento de "comunicação excessivamente negativa ou inflamatória" por parte dos próprios jogadores?

Considero válido lembrar que somente este mês, enviei dois tickets, onde um seria válido retratar nesta mensagem, pois aborda justamente esta toxidade na comunidade. A caso foi o seguinte, um player tóxico, após discutir e falar bastante na partida, resolveu ficar away e não jogar mais. Bem abri um ticket e a resposta que tive foi basicamente: "puxa que pena este ocorrido em seu lolzinho", ou seja, não houve solução alguma! Agora, para o tais banimentos de usuários dentro do jogo, até mesmo usuários antigos! A exatidão mostra-se clara, a partir da ferramenta de feedback instantâneo, que além de mal explicada é ineficaz nestes casos.

Estou enviando este ticket não com a expectativa em ter minha conta de volta, mas para quem sabe reverem este então maravilhoso sistema de análise e as suspensões aplicadas.

Receber um dado estatístico em que represento 0,006% da comunidade a nível de apresentar tal comportamento negativo e ter um banimento PERMANENTE, a partir da demonstração de três partidas, ou seja, três filtros de chat, onde nem se avaliou o que os demais jogadores estão falando no momento, onde a pena aplicada foi analisada individualmente, para mim é demais da conta, excesso de estupidez!

Minha história neste jogo jamais será apagada da minha memória, momentos de glória, amizades formadas e por ai vai. Porém não me vejo mais criando uma nova conta, afinal, tudo que conquistei foi o retrato final de uma conta banida. Não cabe a mim julgar, mas se o objetivo dos desenvolvedores é controlar a comunidade por meio destas avaliações, que as torne ao nível de funcionamento similar a um verdadeiro ESPORTE.

Detalhe, mal e mal recebi um e-mail explicando a situação. Tristeza é o que tenho a retratar pelo critério utilizado por este jogo, ainda distante de um esporte (triste, mas infelizmente sim).

Resposta: ?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qual a opinião de vocês galera?

Após uma análise do que se tem disponível a respeito da Ferramenta de Feedback Instantâneo, a mesma cita o seguinte:

SE EU MELHORAR MEU COMPORTAMENTO, EU VOLTO ATRÁS NA ESCALA DE PUNIÇÃO?

Sim! Jogadores que mostrarem uma contante melhora no comportamento durante as partidas também melhoram a reputação das suas contas. 

- Estava a mais de seis meses sem receber um banimento, onde mal foram dados ou demonstrados melhoras ou não na reputação/comportamento à mim. Já li que a cada três meses, acontece essa tal melhora, mas a mesma não é aplicada com veracidade na prática.

OS LOGS ENCONTRAM-SE ABAIXO. Smiley Sad

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
mfL Tropa
Tropa

Re: Critério de Suspensão do Jogo

@Tao tie1@  escreveu:
Escreveu esse texto todo pra se fazer de vítima e nem postou os logs do chat...?

Antes de lhe mostrar, apenas me permita te perguntar algo. 

Qual a validade dos logs retratados individualmente aqui durante estas partidas, sem ter sido analisado o contexto propriamente? Te garanto que, mais de 80% do que foi escrito nestes três casos, foram retaliações à indivíduos que estavam fazendo o mesmo uso do chat.  Ou seja, o mínimo que deveria ser feito seria análisar o chat como um TODO, com o que cada indivíduo estava dizendo naquele momento.

"Ah, mas segundo o Código do Invocador, a tal empresa não tolera comportamentos como retaliações nem xingamentos" 

Spoiler
Pois bem, então vamos partir do pressuposto em que não exista de fato retaliações nem ofenças dentro de qualquer ESPORTE. Por acaso seria algo coerente a ser assumido?

Histórico das Partidas pelo LOL:

Partida 1

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1370114103/446797?tab=overview

Partida 2

? - Após pesquisar novamente consta como JOGADOR NÃO ENCONTRADO... (Error 404)

Partida 3

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1370037456/446797?tab=overview

Pelo OPGG caso venham a apagar estes históricos de partidas:

Partida 1 - Char: Kindred - Derrota - KDA: 6/13/7

https://prnt.sc/jcrmrt

Partida 2 - Char: Talon - Derrota - KDA: 12/4/4

https://prnt.sc/jcrn3t

Partida 3 - Char: Talon - Derrota - KDA: 1/5/2 

http://prntscr.com/jcrn20

Link para Pesquisa: 

http://br.op.gg/summoner/userName=mfL

Partida 1
mfL: tendi
mfL: boa call!!
mfL: filho duma **cogumelo do teemo**
mfL: nao pede jungle
mfL: e eu ia adc
mfL: ai tu vaI LA
mfL: E FALA NAO AINDA
mfL: sou o real jungler da queue na vdd
mfL: cara
mfL: estou aqui p jogar
mfL: se vc qr trollar
mfL: vai jogar normal game
mfL: PQ EU ERA O JUNGLE
mfL: E O CARA N FALOU
mfL: MAL FALOU
mfL: QUE IA JUNGLE
mfL: CARA
mfL: E DAI
mfL: cara, mlk mal pediu jungle
mfL: mute
mfL: falam mto
mfL: ja basta essa seju
mfL: ridicula
mfL: n sabe nem falar
mfL: o que qr fazer
mfL: ou trocar
mfL: mds
mfL: nessa wave
mfL: que call
mfL: kk
mfL: essa seju monte
mfL: tem meu report
mfL: vou ate abrir ticket
mfL: jogando 2v1
mfL: bot
mfL: so da ff 15
mfL: ou para de jogar
mfL: pelo chat
mfL: hm
mfL: com exhaust
mfL: e flash
mfL: ate a mae dela
mfL: go
mfL: ff
mfL: nem sei jogar com isso
mfL: so pickei pq era jungle
mfL: e o mlk n falou nada
mfL: p qm entrega jogo
mfL: G G
mfL: go ff
mfL: lixos
mfL: jogo horrivel
mfL: sejuani
mfL: favor reportar sejuani
mfL: taric
mfL: n sabe jogar
mfL: com teu char
mfL: lek?
mfL: ou n sabe jdar sup msm
mfL: ?
mfL: fica comigo
mfL: so muta esses caras
mfL: go baron
mfL: po taric
mfL: gg
mfL: lb esta broken
mfL: mlk ta me comendo o rabo
mfL: lb
mfL: plz
mfL: seju
mfL: n sabe dar peel
mfL: nem taric
mfL: tu n consegue
mfL: burstar ngm
mfL: rs
mfL: continua assim
mfL: veja no que vai dar
mfL: so digo
mfL: se taric e seju
mfL: jogarem pro peel
mfL: da p ganhar
mfL: os dois kk
mfL: mlk nem pediu man
mfL: depois q tentei jogar p adc
mfL: falou nao
mfL: e voltei pra jungle
Partida 2
mfL: wave me lascou
mfL: lol
mfL: ai tbm n ne
mfL: **cogumelo do teemo**
mfL: mutei
mfL: nego chato
mfL: 15s
mfL: relaxa
mfL: mds em
mfL: wtf
mfL: que isso
mfL: velho
mfL: WTF
mfL: time dos mongol
mfL: jungle e botlane
mfL: se superam
mfL: parem
mfL: de ser ruins
mfL: vai
mfL: cait
mfL: n sabe
mfL: nem buildar
mfL: jogou o que sabe
mfL: VAI
mfL: TANKA
mfL: CAIT
mfL: nego ruim
mfL: **cogumelo do teemo** humano
mfL: pesado
mfL: free
mfL: baron
mfL: detalhe
mfL: tem teleport
mfL: depois n sabe
mfL: pq perde jogo
mfL: esse **cogumelo do teemo**
mfL: CALA A BOCA FILHA DA **cogumelo do teemo**
mfL: SE VC TIVESSE LA
mfL: QUEM SABE
mfL: TERIA AJUDADO
mfL: MA SE UM INUITIL
mfL: DE MERDA
mfL: SPLITA Q TU GANHA MAIS
mfL: TA SERTO
mfL: como consegue
mfL: mitologico
mfL: que nego ruim
mfL: so n e pior que essa caitlyn
mfL: mais jobada impossivel
mfL: claro que nao
mfL: vcs sao ruins cara
mfL: eu mato o adc
mfL: vcs se matam bot
mfL: 3v3
mfL: se eu segurar
mfL: esse yasuo
mfL: a gnt perde
mfL: pq vcs vao morrer
mfL: garanto
mfL: =)
mfL: GO
mfL: nojo
mfL: como vcs sao ruins
mfL: se deu 20k de dano esse **cogumelo do teemo**
mfL: foi mto
Partida 3
mfL: what
mfL: levei mto dano
mfL: k
mfL: sisi
mfL: relax
mfL: so sei q foi broken
mfL: demais
mfL: esse dano
mfL: sem ult
mfL: cade
mfL: essa merda
mfL: de jngle
mfL: so sabe farmar
mfL: solo
mfL: comprei pink p enfiar no cu
mfL: do master yi
mfL: esse merda
mfL: qdo o jungle carrega o cagado
mfL: gg jungle
mfL: de bosta
mfL: e essa merda
mfL: na jungle
mfL: jungle carried
mfL: shut up
mfL: kkkkkkkk
mfL: to jogando campado no mid
mfL: impossivel
mfL: /ff
mfL: esse jungle
mfL: farma mid
mfL: farmo red

O fornecimento destes logs é para criar um debate, e não buscar uma solução.

Não tenho intuíto nenhum em me fazer de VÍTIMA a respeito disso, apenas julgo a qualidade pífea do critério adotado no banimento.

13 RESPOSTAS
Tropa

Po cara, acho valido o que tu pontou. Porem, infelizmente como essa %%%%% de jogo visa somente lucro, acabam deixando jogadores antigos na mão. Essa ferramenta de analise usada é um **cogumelo do teemo**, afinal é um reflexo da própria comunidade atuante (presente no jogo) e o fato de mal analisarem se o perma ban foi digno para cada caso então... aconselho que veja teus direitos perante ao CDC, procon!!
Tropa

Brow!! Achei simplismente ridículo o que fizeram contigo! Um jogador que faz as honras de ainda jogar desde a season 2, quando basicamente o jogo era um suposto “schedule” e mal sabiam se ele iria ser o que é hoje. Mas pelo visto que de fato esse se tornou uma merda. Nada mais além do que uma empresa que cresceu os olhos com tudo que esta se ganhando e não tendo em vista a degradação do que está ocorrendo com o game e toda a comunidade em si.
Tropa

Jogo desde a S1, muito bonito o seu textão, e concordo parcialmente com ele.

No entanto, a Riot games é uma das empresas de jogos no mundo que MENOS visa lucro, apesar de visar, é óbvio. Afinal é uma empresa.
Seu banimento provavelmente cai em termos que são pesados, que visam história ou aversão a certos tipos de pessoas.
Um perma ban não vem a nivel de "babaca, **cogumelo do teemo**" ou algo assim. Vem a nível de "Preto favelado, oriental de merda" e coisas abaixo disso. Racismo e homofobia são pesados demais para um jogo. Provavelmente você se enquadra em alguma categoria pesada.
Sua postura assume a típica característica brasileira: "Tenho história, tenho dinheiro investido, gostaria de me safar baseado nisso". Felizmente, a Riot não é uma empresa brasileira e não precisa de 1000 reais que foram investidos na sua conta, exclusivamente.
Se você foi banido por algo realmente pífeo, entrar em comunicado com a Riot deve resolver o seu problema via Ticket. O que eu torço que realmente seja.
Mas relembro: Você ser da S2 ou ter investido 1000 reais não tem a menor influência aqui. Isso é pensamento de corrupto, ressalto. Foco no que importa. E a Riot, apesar de não ser perfeita, é uma, senão a melhor, empresa do ramo dos eSports.

Aronguejo

Escreveu esse texto todo pra se fazer de vítima e nem postou os logs do chat...?
mfL Tropa
Tropa

@ImaDoki@  escreveu:

Jogo desde a S1, muito bonito o seu textão, e concordo parcialmente com ele.

No entanto, a Riot games é uma das empresas de jogos no mundo que MENOS visa lucro, apesar de visar, é óbvio. Afinal é uma empresa.
Seu banimento provavelmente cai em termos que são pesados, que visam história ou aversão a certos tipos de pessoas.
Um perma ban não vem a nivel de "babaca, **cogumelo do teemo**" ou algo assim. Vem a nível de "Preto favelado, oriental de merda" e coisas abaixo disso. Racismo e homofobia são pesados demais para um jogo. Provavelmente você se enquadra em alguma categoria pesada.
Sua postura assume a típica característica brasileira: "Tenho história, tenho dinheiro investido, gostaria de me safar baseado nisso". Felizmente, a Riot não é uma empresa brasileira e não precisa de 1000 reais que foram investidos na sua conta, exclusivamente.
Se você foi banido por algo realmente pífeo, entrar em comunicado com a Riot deve resolver o seu problema via Ticket. O que eu torço que realmente seja.
Mas relembro: Você ser da S2 ou ter investido 1000 reais não tem a menor influência aqui. Isso é pensamento de corrupto, ressalto. Foco no que importa. E a Riot, apesar de não ser perfeita, é uma, senão a melhor, empresa do ramo dos eSports.

Na verdade a crítica seria referente ao método de avaliação, essa tal ferramenta de feedback instantâneo, que não avalia tudo propriamente que está acontecendo naquele exato momento durante a partida.

Concordo plenamente que o investimento e o fato de jogar desde a S2 não possuem influência para a qualquer decisão, porém faço questão de retratar para mostrar o quão simbólico o jogo foi em minha vida e qual parcela represento dentro do mesmo.

Vejo que soluções simples são sempre burras para situações complexas. Me cite um ESPORTE, onde adota-se um critério de avaliação por meio dos próprios jogadores presentes na partida, onde não existe a decisão por parte de um terceiro, na maioria das vezes não envolvido pela competitividade, onde o punimento PERMANENTE é dado no máximo em 15min após a "competição".

A respeito do banimento, não gostaria que os logs recaissem no forum até o termino do ticket, mas irei postar pois um rapaz já solicitou. Eu não vejo nada de tão pesado como ofenças deste tipo que tu retratou, apenas um FDP ali um **cogumelo do teemo** aqui, um "por isso está nesse rank" (vou detalhar logo abaixo)...

mfL Tropa
Tropa

@Tao tie1@  escreveu:

Antes de lhe mostrar, apenas me permita te perguntar algo. 

Qual a validade dos logs retratados individualmente aqui durante estas partidas, sem ter sido analisado o contexto propriamente? Te garanto que, mais de 80% do que foi escrito nestes três casos, foram retaliações à indivíduos que estavam fazendo o mesmo uso do chat.  Ou seja, o mínimo que deveria ser feito seria análisar o chat como um TODO, com o que cada indivíduo estava dizendo naquele momento.

"Ah, mas segundo o Código do Invocador, a tal empresa não tolera comportamentos como retaliações nem xingamentos" 

Spoiler
Pois bem, então vamos partir do pressuposto em que não exista de fato retaliações nem ofenças dentro de qualquer ESPORTE. Por acaso seria algo coerente a ser assumido?

Histórico das Partidas pelo LOL:

Partida 1

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1370114103/446797?tab=overview

Partida 2

? - Após pesquisar novamente consta como JOGADOR NÃO ENCONTRADO... (Error 404)

Partida 3

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1370037456/446797?tab=overview

Pelo OPGG caso venham a apagar estes históricos de partidas:

Partida 1 - Char: Kindred - Derrota - KDA: 6/13/7

https://prnt.sc/jcrmrt

Partida 2 - Char: Talon - Derrota - KDA: 12/4/4

https://prnt.sc/jcrn3t

Partida 3 - Char: Talon - Derrota - KDA: 1/5/2 

http://prntscr.com/jcrn20

Link para Pesquisa: 

http://br.op.gg/summoner/userName=mfL

Partida 1
mfL: boa call!!
mfL: filho duma **cogumelo do teemo**
mfL: nao pede jungle
mfL: e eu ia adc
mfL: ai tu vaI LA
mfL: E FALA NAO AINDA
mfL: sou o real jungler da queue na vdd
mfL: cara
mfL: estou aqui p jogar
mfL: se vc qr trollar
mfL: vai jogar normal game
mfL: PQ EU ERA O JUNGLE
mfL: E O CARA N FALOU
mfL: MAL FALOU
mfL: QUE IA JUNGLE
mfL: CARA
mfL: E DAI
mfL: cara, mlk mal pediu jungle
mfL: ja basta essa seju
mfL: ridicula
mfL: n sabe nem falar
mfL: o que qr fazer
mfL: ou trocar
mfL: nessa wave
mfL: que call
mfL: essa seju monte
mfL: vou ate abrir ticket
mfL: jogando 2v1
mfL: bot
mfL: so da ff 15
mfL: ou para de jogar
mfL: pelo chat
mfL: hm
mfL: com exhaust
mfL: e flash
mfL: ate a mae dela
mfL: go
mfL: ff
mfL: nem sei jogar com isso
mfL: so pickei pq era jungle
mfL: e o mlk n falou nada
mfL: p qm entrega jogo
mfL: G G
mfL: go ff
mfL: jogo horrivel
mfL: sejuani
mfL: favor reportar sejuani
mfL: n sabe jogar
mfL: com teu char
mfL: lek?
mfL: ou n sabe jdar sup msm
mfL: ?
mfL: fica comigo
mfL: so muta esses caras
mfL: go baron
mfL: po taric
mfL: lb esta broken
mfL: mlk ta me comendo o rabo
mfL: lb
mfL: plz
mfL: seju
mfL: n sabe dar peel
mfL: nem taric
mfL: tu n consegue
mfL: burstar ngm
mfL: rs
mfL: continua assim
mfL: veja no que vai dar
mfL: so digo
mfL: se taric e seju
mfL: jogarem pro peel
mfL: da p ganhar
mfL: os dois kk
mfL: mlk nem pediu man
mfL: depois q tentei jogar p adc
mfL: falou nao
mfL: e voltei pra jungle
Partida 2
mfL: wave me lascou
mfL: ai tbm n ne
mfL: **cogumelo do teemo**
mfL: mutei
mfL: nego chato
mfL: 15s
mfL: relaxa
mfL: mds em
mfL: wtf
mfL: que isso
mfL: velho
mfL: WTF
mfL: time dos mongol
mfL: jungle e botlane
mfL: se superam
mfL: parem
mfL: de ser ruins
mfL: vai
mfL: cait
mfL: n sabe
mfL: nem buildar
mfL: jogou o que sabe
mfL: VAI
mfL: TANKA
mfL: CAIT
mfL: nego ruim
mfL: pesado
mfL: free
mfL: baron
mfL: detalhe
mfL: tem teleport
mfL: depois n sabe
mfL: pq perde jogo
mfL: esse **cogumelo do teemo**
mfL: CALA A BOCA FILHA DA **cogumelo do teemo**
mfL: SE VC TIVESSE LA
mfL: QUEM SABE
mfL: TERIA AJUDADO
mfL: MA SE UM INUITIL
mfL: DE MERDA
mfL: SPLITA Q TU GANHA MAIS
mfL: TA SERTO
mfL: como consegue
mfL: mitologico
mfL: que nego ruim
mfL: so n e pior que essa caitlyn
mfL: mais jobada impossivel
mfL: claro que nao
mfL: vcs sao ruins cara
mfL: eu mato o adc
mfL: vcs se matam bot
mfL: 3v3
mfL: se eu segurar
mfL: esse yasuo
mfL: a gnt perde
mfL: pq vcs vao morrer
mfL: garanto
mfL: =)
mfL: GO
mfL: nojo
mfL: como vcs sao ruins
mfL: se deu 20k de dano esse **cogumelo do teemo**
mfL: foi mto
Partida 3
mfL: what
mfL: levei mto dano
mfL: k
mfL: sisi
mfL: relax
mfL: so sei q foi broken
mfL: demais
mfL: esse dano
mfL: sem ult
mfL: cade
mfL: essa merda
mfL: de jngle
mfL: so sabe farmar
mfL: solo
mfL: comprei pink p enfiar no cu
mfL: do master yi
mfL: esse merda
mfL: qdo o jungle carrega o cagado
mfL: gg jungle
mfL: de bosta
mfL: e essa merda
mfL: na jungle
mfL: jungle carried
mfL: shut up
mfL: kkkkkkkk
mfL: to jogando campado no mid
mfL: impossivel
mfL: /ff
mfL: esse jungle
mfL: farma mid
mfL: farmo red

O fornecimento destes logs é para criar um debate, e não buscar uma solução.

Não tenho intuíto nenhum em me fazer de VÍTIMA a respeito disso, apenas julgo a qualidade pífea do critério adotado no banimento.

Arauto

É realmente complicado amigo... ainda mais com todo esse dinheiro que você investiu , a Riot Alega que ta no contrato que a conta é deles e tal e só te emprestam pra jogar... Acontece que contrato nenhum é assinado virtualmente e por menores de idade ( maioria dos jogadores de LoL ou boa parte ) .
Eu perdi uma conta na mesma situação , acontece que Sistema da Riot enxerga assim >
-Cara deixa de ser burro , fica pedindo gank Warda o bot seu gold low elo !
-Seu fd# destentado inútil de me#rd sua mãe ta dando o c#

O Sistema de Ban vai enxergar ambos os jogadores iguais no sistema ! afinal ,pra quem não sabe... o Ban é Automático ! na escala de 10(Chat),15,25,14D(Ban),Perma(Ban)

Só existe Exceção no caso do racismo, onde como já esperado... o jogador avança direto pro ban.
Os trolls que são os verdadeiros destruidores de partidas não levam ban, Os Rioters Preguiçosos , Preferem ficar jogando Ping Pong ao invés de assistir as partidas e punir esses canalhas !
mfL Tropa
Tropa

@payphone@  escreveu:
É realmente complicado amigo... ainda mais com todo esse dinheiro que você investiu , a Riot Alega que ta no contrato que a conta é deles e tal e só te emprestam pra jogar... Acontece que contrato nenhum é assinado virtualmente e por menores de idade ( maioria dos jogadores de LoL ou boa parte ) .
Eu perdi uma conta na mesma situação , acontece que Sistema da Riot enxerga assim >
-Cara deixa de ser burro , fica pedindo gank Warda o bot seu gold low elo !
-Seu fd# destentado inútil de me#rd sua mãe ta dando o c#

O Sistema de Ban vai enxergar ambos os jogadores iguais no sistema ! afinal ,pra quem não sabe... o Ban é Automático ! na escala de 10(Chat),15,25,14D(Ban),Perma(Ban)

Só existe Exceção no caso do racismo, onde como já esperado... o jogador avança direto pro ban.
Os trolls que são os verdadeiros destruidores de partidas não levam ban, Os Rioters Preguiçosos , Preferem ficar jogando Ping Pong ao invés de assistir as partidas e punir esses canalhas !

Poisé cara, 

O que me fez ficar realmente chocado é que esta tal ferramenta responsável pelos banimentos comportamentais, o tal feedback instantâneo - além de mal explicado aos usuários,pois não demonstra como é seu funcionamento - é aplicado até mesmo a suspensões permanentes. Ou seja, não há um indivíduo resposável por analisar se aquele critério utilizado pelo software foi justo ou não.

Por isso, infelizmente, observo que a tentativa de tornar este E-Sport similar a um Esporte é balela, basta fazer um pequeno estudo dentro do meio e averiguar como o sistema de banimento de fato funciona.

Detalhe, o que me deixou mais chocado ainda, é que a equipe ou empresa em si, nega qualquer desbanimento permanente. Logo, a mesma se baseia e alega com PLENA CONVECÇÃO que este MÉTODO DE ANÁLISE não apresenta FALHAS, pois se o mesmo apresentasse, haveria tal discernimento para o desbanimento de contas, por mais que numa margem de 0,0001%.

Já que este tipo de comportamento apresentado representa uma parcela de 0,006% dos jogadores de League of Legends, por que não aprimorar os mecanismos de banimento?

• Aumento de Custos Diretos para a empresa?
  • Qual é o foco principal da empresa, a comunidade em si? (MESMO?)...

Não irei nem entrar dentro da tal POSSIBILIDADE DE REDUÇÃO DE PENALIDADE, abordada dentro do tópico disponibilizado pela própria RIOT explicando o geral da Ferramenta de Feedback Instantâneo, pura balela!

Arauto

Psé cara, a respeito do Sistema Automático entrar em Vigor até em suspensões permanentes é o mais absurdo !, No meu ban fui banido assim que acabou o game, não demorou nem 1 minuto, a Galera da Riot tem a obrigação de analisar 100% a conta antes de aplicar uma punição desse Patamar ! e não contar com um sistema automático...
mfL Tropa
Tropa

Up?

Nao entendo , tantas regras postas , tantas palavras bonitas  sobre punição , mas não vejo mudanças no servidor , como a uns 5 minutos , estava jogando de rumble topo nao sei pq meu jg que era um shaco , resolveu 'trolar' , adianta muito eu sair da partida e reportar ? Se vcs so querem saber de mudar o jogo, 'acabar com o meta' , "lançar skins da copa" ,acho que isso nao é o mais importante ,  MAS PARA VCS DEVE SER O CORRETO NÉ ,

Nao entendo , tantas regras postas , tantas palavras boni...

Nao entendo , tantas regras postas , tantas palavras bonitas  sobre punição , mas não vejo mudanças no servidor , como a uns 5 minutos , estava jogando de rumble topo nao sei pq meu jg que era um shaco , resolveu 'trolar' , adianta muito eu sair da partida e reportar ? Se vcs so querem saber de mudar o jogo, 'acabar com o meta' , "lançar skins da copa" ,acho que isso nao é o mais importante ,  MAS PARA VCS DEVE SER O CORRETO NÉ , mas oque podemos fazer se somos apenas "players DESCONECIDOS" para vcs, então obrigado PELAS SUAS REGRAS E SISTEMA DE PUNIÇÃO RIOT continue com o seu 'otimo trabalho"

Aronguejo

log é uma palhaçada não mostra o que os outros jogadores falaram!! E porque não mostram porque ai ia revelar que puniram um mas não puniram outro pela mesma coisa!!!