cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criar smurf e jogar ranqued não é errado

Aronguejo

Criar smurf e jogar ranqued não é errado

Errado é criar smurf, cair de elo propositalmente e fica no low elo brincando de (Olha eu jogando na jg com leona,zyra ou etc)e fode com o pdl dos que estao se esforçando p jogar.

High elo tem macro aprimorada, jogar de soraka jg n ajuda em nada....Ridiculo isso

6 RESPOSTAS

Re: Criar smurf e jogar ranqued não é errado

Se voce joga pra trolar eu acho que é errado
Aronguejo

Concordo!
Mas se o individuo cria smurf e sobe de elo conforme sua habilidade eu acho normal.
O problema é a alta quantidade de smurf segurando elo pra ficar brincando nas ranqueds.

Esses dias na minha main joguei de yorick top e eatava ganhando perfeitamente o top, ai quando faltou 1hit p levar fp, uma zyra jg apareceu, campou top, deixou a fiora 20/0 e perdemos o pdl, fui ver o hgistorico do cara, ele so joga com champ off meta na jg, tipo leona, tk, zyra e etc e o cara so tinha kda top, chega a estranhar como n sobe de elo.
Isso ta virando modinha p causa dos streamers.
EXP titulo do video: Olha como bronze é burro e idiota, carreguei e me deram rage......
Ridículo isso ser entretenimento...
Poderiam mudar o nome do video: Olha como atrapalho a ranqued dos outros, mas eles aprendem morrendo e perdendo pdl entao estou certo kkkkk

Eu em quanto imprimia uns trabalhos do meu curso na LAN house vi um rapaz de uns 15 anos mais ou menos jogando em uma conta low lv nv 7, ai o cara jogava no mid com adc pra variar conta um zed que jogava muito para o lv dele eu acredito que isso atrapalha muito o jogador novato que e iniciante os malucos criarem smurf para surrar os iniciantes que estão aprendendo a jogar.
Tropa

Eu também acho errado a pessoa ficar no low elo apenas para brincar com os mais fracos, comparado a ele. Atrapalha muito a evolução dos jogadores e é completamente sem graça.

Errado é feedar,e mesmo assim a riot não pune,então por quê smurf seria errado?

Tinha que ser feito algo para acabar ou diminuir muito as contas smurf esses caras estragam muito as ranqueadas de todos os lvs e elos. porque a pessoa em uma conta smurf vai querer jogar para vencer não e a conta principal dela não existe lógica em jogar para vencer e so pra trolar o game dos outros mesmo.