cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Crianças em league of Legends

Tropa

Crianças em league of Legends

Olá

Contra ou A favor ? (leia primeiro o textin)

Resumo...

encontrei com ele duas vezes. em partida

jogou de amumu disse que elo não Importa e sim JG.

ai começou trolar, não comprou intem, ai fui pra proxima partida..

joguei aram desta vez...

ele caiu de novo no meu time, de kayn não comprou intem

depois eu add criei uma Partida (personalizada)pra ajudar ele.

conversei com ele no chat, ele disse ter 9 anos, nunca ter Ganhado Bau ou Chave a menos 1 Vez..

ele ta Nivel 40 com 110 maestrias, perguntei como chegou nivel 40 Sem ao Menos aprender Jogar, comprar intem etc??????

ele disse: muito dedicação..

oque Acham ?

9 RESPOSTAS
Tropa

Re: Crianças em league of Legends

Eu acho que tem uma alta chance dele estar te zoando. 

Ou, ta usando a conta de outra pessoa. 

Tropa

pior que n ta o historico e so derrota, quem zuaria com historico desse ? sem compra intem etc,
tenho a teoria dele ter ganho.. a conta de alguem não sei..
Aronguejo

Sou a favor. O jogo é 'recomendado' para maiores de 12 anos. No entanto, acredito que um jogo como League of Legends pode ajudar bastante essa criança a ter mais desenvolvimento de interação social.

Vamos lá. League of Legends é um jogo que precisa de trabalho em equipe. Logo, ele terá a oportunidade de aprender a trabalhar em grupo, algo que hoje sabemos que é essencial para as escolas, e convenhamos, muitos ainda não sabem. Artur parece estar ainda em processo de alfabetização, então enquanto ele conversa com outros jogadores no chat e durante o jogo poderá conhecer novas palavras e formas de se comunicar, é um bom contexto de adequação. 

Eu poderia citar aqui vários outros motivos, mas acho que esses são suficientes. Quando pensamos em um jogo da dimensão de League of Legends, devemos pensar cada vez mais em inclusão. Esse é o nosso dever como comunidade: Incluir, jamais excluir.

Tropa

Concordo, porem sé um jogador como ele que tem apenas 9 Anos, jogar Ranqueado ele trolaria os Game dos Demais Jogadores...
e isso seria frustante para os jogadores..
ja vi ele ser xingando muito pelos demais jogadores,invez de xingar eu pretendo ajuda-lo para não atrapalhar o game, e sim aprender jogar e se diverti, mais o conplicado que ele so tem 9 anos :/

Aronguejo

Veja isso como uma nova experiência! xD
A finalidade do jogo não é diversão?! Frag negativo não é sinal de trollagem, e sim um pressuposto para melhorar. (Na maior parte das vezes)

Seria bacana, quero esperar meu sobrinho crescer mais um pouco para que eu possa ensinar ele a jogar.
Highlighted
Tropa

acho que a riot deveria investigar mais esses jogadores ao inves de ficar com o bumbum sentado na cadeira enchendo os bolsos de dinheiro. Começar a se preocupar mais com o joguinho dela saca?

Arauto

Eu n acho que a rito tenha que ter a responsabilidade de ficar monitorando a idade de seus jogadores, quer dizer, n e responsabilidade dela, o jogo e livre, tão tal que é de graça, vc n tem q especificar no seu cadastro de conta sua idade. So acho que pessoas assim deveriam aprender a jogar antes de entrar em ranqueadas, e parar de comprar contas.
Tropa

mano já peguei criança em partida ,e o cara que tava de duo comprovou que o jg tinha 8 anos , o cara simplesmente morreu 13 vezes , não fez nada a partida toda ,e apos a partida só xingo sem motivo , tava bom de lol ser vinculado com cpf
Aronguejo

Brodi, fica tranquilo que em ranqueada você pega menos gente assim, afinal, não é possível uma criança de 9 anos sair do gold.

----- Lembre-se que você é mortal -----