cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Crítica à interface pesada do cliente

Re: Crítica à interface pesada do cliente

O client tá uma merda, o jogo tá uma merda, a falta de punição pra gente tóxica tá uma merda... tô jogando uma vez por semana e não vai durar muito tempo. Abandonei LOL, não tem mais o que fazer, a RIOT tá cagando pra gente!

SEGUE ESSE PASSO A PASSO AI GARANTO QUE RODA https://www.youtube.com/channel/UCuDPuWxoyhdvtCIi365Ex3A?view_as=subscriber DEIXA LIKE LA SE DER CERTO

ate parece rodo lol em varios pcs sociais que monto pra vender barato doar dar de presente um core duo com windows 7 sem placa de video so tem mesmo 8 giga de ram roda liso detalhe e que nao tenho a unica coisa eh nao uso mil programas inuteis em 2 plano rodando junto o cara fala do lol o pc do cara as vezes nem tao ruim ai ela ta com torrent uplay ubisoft steam facebook windows update back up tudo ligado rodando atraz numa maquina cheia de **cogumelo do teemo** e virus fora que num ultimop caso eu removi toda sujeira interna dei 1 pingo de pasta termica 1 merda pingo de pasta tertmica subir seu fps de 18 pra 70 na hora e ali ficar agora mais facil culpar o cliente e ate dizer que vc e bronze por causa dele quando vc eh o problema ta ai link
https://www.youtube.com/channel/UCuDPuWxoyhdvtCIi365Ex3A?view_as=subscriber segue isso ai que vc passa de ano criança
Arauto

É um problema em seu jogo ou no seu PC, aqui roda normal. Quanto a punição a Riot trabalha bastante pra resolver, é dessa forma se não gosta, joga games offline. Acredito que muitos que reclamam de toxidade alguma hora faz algo errado também, dão rage, ficam afk, trollam, brigam com o amigo do time depois deixa ele morrer...enfim não adianta nada fala mal e fazer igual ou pior.

Pra cada constrangimento que acontece em ranked, e para PDl'S perdido deveria ter desconto em skin que a pessoa gosta, ou uma quantia de EA de bonus, porque se eu for contar quantas partidas que já perdi por bug, tava para escrever um livro.

Tropa

Além disso o fato do client ser pesado, e isso faz ocorram muitos erros tipo, não trocar feitiços, runas e até mesmo antes da partida, que quando a paritda e aceita somente aparece um aviso dizendo que ocorreu um erro e isso e muito frustante ainda mais para pessoas que tiverem com leaverbuster.
Aronguejo

Realmente, o client novo está muito mais pesado e muito mais bugado na minha opnião.
Sem-T-tulo-3-1
Tropa

Compra um pc

Trabalhe e compre um pc melhor
Tropa

eu tenho um notebook com i7 ,8 GB de ram ,placa de video 2 GB e to tendo problema direto ....se alguem puder me explicar eu agradeço

Aronguejo

Cliente todo cagado e lagado e a Riot faz Skin da Skin

¯\_(ツ)_/¯ Vai entender

Aronguejo

Fato engraçado:
Sempre que alguem fazer um post reclamando do cliente novo, sempre vai ter os cara falando que seu pc é **cogumelo do teemo** etc

Nunca entendo esse pessoal
Até o Kami já reclamou do cliente

Tropa

Gostaria de deixar aqui também minha insatisfação com Client, não somente pelo peso que o mesmo apresenta, mas também pela quantidade de bugs e erros. Eu assisto bastante stream, e os jogadores com PCs incríveis, que mesmo com o client pesado passam por bugs a todo momento, na seleção de campeão, ao sair de um grupo, ao tentar entrar na loja, ao tentar entrar na aba de espólios. Eu mesmo já tive diversos problemas tanto com o peso, quanto com esses bugs. Várias vezes tentei banir ou escolher campeões e simplesmente não dava pra clicar no botão, enviei a minha situação para a riot e nada de resposta, inclusive com fotos do que tinha acontecido. É incrível toda a preocupação que tem com a quantidade de skins, que é obviamente o que gera bastante dinheiro para a Riot games, mas tá na hora de dar uma atenção pesada a esse novo client, já faz tempo que vocês implementaram ele e continua ruim, pesado. É bonito? Sim... mas o do DOTA também é, e é incrivelmente leve e fácil de utilizar e com poucos bugs. POR FAVOR, RIOT, FOCA EM MELHORAR ESSE CLIENT.
Aronguejo

Pra você deve ser horrível, quando acontece de banirem ou pegarem o champ em que você deixou a runa feita. A Riot infelizmente não volta o Client antigo, por alguns motivos, sendo eles:

O Chat de Voz; As Runas; O Perfil personalizado (que pouco importa) e outras funcionalidades que infelizmente, o que eles falam só é possível tê-las no Client atual. Triste..

Montagem criada Bloggif
Tropa

Meu irmão tem uma i5 com 8 d RAM sem placa de video e roda liso e também tenho um amigo q tem uma i5 com 4 RAM sem placa e roda o cliente normalmente com um 100 d fps na media em partida, não acho que a culpa seja do cliente ..

Aronguejo

@wTLuck@  escreveu:

não acho que a culpa seja do cliente ..

uhum

sei

._.

Tropa

Talvez o PC esteja sobrecarregado com muitas informação e precise de uma limpa ou Formatação.. :/
Arauto

@Lucas Darko@  escreveu:

Galera, o post é simples:

Apenas uma crítica à interface do cliente.

Sim, é muito bonita. Gosto muito. Porém, é muito pesada. Eu jogo em um notebook (Dell com i5 e uma Nvidia Offboard) de uns 4 anos. Já tentei instalar o Windows 7, deixa muito mais leve. Mas o único driver que não é compatível é o da placa de vídeo (que deixa o monitor serrilhado). Enfim, pra não fugir do foco: mesmo habilitando a configuração leve, ainda acho que é muito pesada e você não percebe drop algum da qualidade (o que pessoas como eu, que ainda não possuem dinheiro pra ter uma máquina melhor, não ligariam). Tenho que deixar as runas prontas antes mesmo de startar a partida porque não consigo mexer nelas durante as escolhas.

Então fica a minha crítica e solicitação por uma opção que dê um drop de qualidade visual na interface para jogadores que prezam pelo mínimo de desempenho.

Cara eu te entendo, essa galera ae que tá dizendo que o cliente funciona e tal que tem um PC fodão são um bando de BR fodido que não sabe de nada, não é só porque o cliente funciona no seu PC intel core i15 que ele tem que funcionar bem em outro i15 (ironia, antes que algum **cogumelo do teemo** venha falar merda) se fosse assim não existiria coisas chamadas "defeito, bug ou erro" se vocês assistem streams com frequencia vão ver que streamers e pro-players com PCS fodões também sofrem com bugs do mesmo jeito que nós sofremos, e sobre esse cliente ae, é uma merda de pesado mesmo, um **cogumelo do teemo** de marca maior, o cliente antigo era "ultrapassado" mas pelo menos funcionava e você não via ninguem reclamando aqui no forum, eu jogo em um PC com Nvidia de 1GB, um i3, drivers tudo att, bios, sem muito programas, flash player, adobe, netframework, directx tudo instalado direitinho e atualizado, sem besteiras, sem virus, PC liso mesmo e ainda sim eu tenho BUGS nesse cliente merda (antes que alguém fale que é o lol, já reparei, reenstalei e ainda tenho bugs as vezes) a pagina de runas é uma negação, eu entro nela com a opção, Modo de configuração leve ativada, e quando abro, 3k de animações diferentes, WTTTTTTTTTTTTTTTTTF RIOOOOOOT VOCÊS SÃO BURROS MANO? SE EU JOGO COM A OPÇÃO DE MODO DE CONFIGURAÇÃO LEVE ATIVA É PORQUE EU NÃO QUERO TER ANIMAÇÕES VEI, AI VOCÊS TIRAM DE TUDO, MAS O DO MAIS IMPORTANTE QUE É A PAGINA DE RUNAS VOCÊS NÃO TIRAM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PELO AMOR DE DEUS, SÓ PODE SER PIADA!!!!

Tropa

Então, rodava o jogo em um notebook Windows 7, i7, 8BG de RAM e formatado. Apenas o lol e nenhum programa secundário rodando, nem torrent, nem steam, nem nada (tinha que fechar tudo pra rodar o lol). Mas o cliente travava horrores (sendo que era tranquilo jogando qualquer outro jogo). Nem vem dizer que a culpa é dos notebooks, a ideia é a comparação com outros jogos do estilo e sabemos que o cliente É PESADO. É um fato.

A empresa tem que melhorar a acessibilidade para que todos, até aqueles que não tem um computador muito bom possam jogar (afinal, a ideia de ser um jogo free é essa). Mesmo porquê os gráficos nem são lá essas coisas pra demandar tanta potência.

Arauto

@Dragonaut@  escreveu:

Então, rodava o jogo em um notebook Windows 7, i7, 8BG de RAM e formatado. Apenas o lol e nenhum programa secundário rodando, nem torrent, nem steam, nem nada (tinha que fechar tudo pra rodar o lol). Mas o cliente travava horrores (sendo que era tranquilo jogando qualquer outro jogo). Nem vem dizer que a culpa é dos notebooks, a ideia é a comparação com outros jogos do estilo e sabemos que o cliente É PESADO. É um fato.

A empresa tem que melhorar a acessibilidade para que todos, até aqueles que não tem um computador muito bom possam jogar (afinal, a ideia de ser um jogo free é essa). Mesmo porquê os gráficos nem são lá essas coisas pra demandar tanta potência.

Concordo com você, os gráficos nem são lá isso tudo!