cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Contra a missão das rankeds flex

Aronguejo

Contra a missão das rankeds flex

Olá

Vim aqui documentar o meu repúdio a missão das rankeds flex pelos seguintes motivos:

1-Ela está fazendo com que as pessoas joguem ranked flex só pela missão e isso atrapalha quem quer jogar sério na    flex ,já que a galera  é mais competitiva  nas rankeds se comparada  a como ela é em outros modos,assim criando um ambiente menos competitivo nas rankeds com times com menor sede de vitória

Exemplo : Eu caí na flex com uma leblanc super desanimada que só queria jogar na flex pela missão então ela ficou jogando mal só para a gente surrender e ela jogar outra flex na qual ela teria comportamento similar para farmar partidas flex e conseguir a exp da missão ,e  provavelmente ela continuou a fazer isso até atingir o número das 9 flex,assim atrapalhando 9 jogos e um total de 36 jogadores diferentes ao longo do processo

2-A finalidade das missões é dar bônus  a jogadores que fizerem determinadas tarefas em diferentes modos de jogo,porém ao aplicar missões em rankeds mesmo que em flex ,esses objetivos da missão acabam obscurecendo o objetivo principal nas rankeds ,a vitória .

3- A presença de missões nas flex  intensifica o efeito que a  comunidade conhece como " furacão solo Q patrick vrau craft" ,já que os afetados por esse fenômeno trolam os jogos  e com as missões em rankeds  os afetados tem maior probabilidade de se manifestar nas rankeds em número ainda maior que o normal,intoxicando ainda mais o cenário competitivo do LoL

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Contra a missão das rankeds flex

A missão pode ser feita na Solo/Duo também (dependendo de qual começa).
Também acho ruim, porque preferia fazer as md10 depois das semanas iniciais.