cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Continua assim que seu futuro vai ser bom Riot

Aronguejo

Continua assim que seu futuro vai ser bom Riot

Bom, hoje eu vi pela ultima vez o meu sobrinho jogar, e sinceramente nao culpo ele....

Eu to Gold 4/3 nessa conta, o max que ja cheguei foi no Gold 1, sei das minhas limitaçoes e tudo mais, mas uma pessoa que está em elos como o Ferro e Bronze? Serio que vamos fechar os olhos pra elas??

Vi 3 jogos rankeados do meu sobrinho, nos 3 NO MINIMO tinham 2 smurfs (significado que os cara dao pra elojobber/duojobber no jogo), que desbalancearam total o jogo e acabaram com ele em velocidade absurda.

O mais interessante de ver isso é o ego, os cara sao tao carentes que tem que ficar no all provocando os moleques ainda, fazendo gracinha, se matando com a desculpa de "colocar no hard" o jogo, mas e ai riot, é desse jeito que voces vao deixar os cara msm??

Ah mas se tem smurf no time de la tem no time de cá tbm, E DAI??? Sabe o que esses imbecis fazem??? Eles dao rage a torto e direto nos caras que nao estao no nivel deles, chamando de ruins, lixos, sao extremamente toxicos e tao se lixando pro jogo se verem que estao proximos de uma derrota, e eu nao acho isso justo, porque eu no gold tbm jogo contra smurfs, algumas smurfs de streamers que fazem md10 e caem gold 1, gold 2, plat 4 e etc, e nao tem jeito cara, o cara que ta no diamante é melhor que eu, o cara que ta no platina é melhor que eu, entao se tem as divisoes pra nos separar, porque eles podem simplesmente entrar em outras contas e atormentar o jogo dos outros???

Digo e repito, Ferro e Bronze hoje é parque de diversao de quem ta tiltado na soloqueue da main, dropam conta dando dodge e ficam eternamente nos elos enchendo o saco dos outros, isso se nao uparem a conta pros elos altos e sairem vendendo elas ne, igual foi no inicio da season (cof cof bug do mr cof cof)...

Enfim, enquanto voces ficam "indicandx amigx pra seguirmxx" "pessoax incriveixx sigam elaxxx", o jogo pra GRANDE BASE, nao se esquecam, tem mais bronze e prata no servidor do que "high elo", sua receita vem deles, o jogo pra eles deixa de ser divertido, e nessa os caras cansam e param por ai, isso sem contar a galera que ja para em elos altos, por isso nao tiro a razao do meu sobrinho, pra que perder a paciencia jogando um jogo desleal sendo que ele pode se divertir de outras formas????

Abre o olho, o bronze de ontem pode ser o mestre de amanha, mas se ele nao tiver incentivo pra isso, ele larga essa bosta, e voces nao ganham dinheiro se nao vender skinzinha da lux pra eles.

37 RESPOSTAS

Re: Continua assim que seu futuro vai ser bom Riot

Falou tudo cara!

todo mundo acha lindo quando o pimpijohnson, faz videozada pro youtube, "tiltando a mulekada do low elo", e nunca param pra pensar no quão nocivo isso é pra quem joga contra.

E infelizmente isso é uma prática muito comum. Muita gente, muita gente msm, que ta no diamante pra cima, tem smurfs nos elos mais baixos pra se "divertirem" matando players de nível mais baixo que eles. É aquele típico caso do valentão da escola do terceirão que só importuna a turminha da quarta série, quando o cara cansa de afundar jogos no elo dele, resolve estragar experiência de novatos.

E o mais legal, é a Riot Fazendo vista grossa pra isso.

Álias cara, ao longo dos anos o lol evoluiu de uma péssima forma em relação aos jogadores novos.

Não existe nenhum atrativo pra uma pessoa começar a jogar e se interessar por lolzinho hj em dia, como era em 2010-2013.

Smurfs e elojobers é só um desses impeditivos, esse sistema mercenário de essência azul é outro. Ngm hj em dia, na posição de novato inexperiente vai se interessar por um jogo tão competitivo como o que o lol se tornou hj

Isso tudo é falta de um sistema de punição, hoje temos o bot da riot que funciona com base em termos/sinônimos sem contexto, se não tem punição o pessoal vai fundo mesmo, acham que se o cara joga mal é culpa dele e não dão a minima em ajudar, esquecem que é um game 5x5 e cada um faz seu papel em grupo. Mais uma vez estou dizendo que sinto falta do tribunal, comecei o game em 2014, foi uma das melhores md10 que já vi e joguei na vida, pessoal se ajudava e o erro era seguido de aprendizado, hoje nem tenho mais animo pra ranked, fico no aram a espera dos modos alternativos :/
Arauto

Cai com um pyke diamante 4 hj em normal game, noob noob noob (nao sou bom mas pro elo dele parecia um MADEIRA IV JOGANDO) , já fui xingado em SR por estar tentando carregar de Jinx e o mid laner Ouro IV me chamando de prata sendo que Ouro é Low Elo
Highlighted
Aronguejo

@Cervejas Kaiser 

Antes eu assistia o pimpimenta e achava engraçado ele campando e talz, mas isso é bem antigo até era inscrito, só que perdi o interece depois que vi o quão tóxico ele é...

Títulos como:

"humilhei tal jogador"

"fiz tal jogador abandonar a partida"

"matei o bronze 20 vezes"

Não exatamente mas algo nesse nível.

É triste saber que uma parte da comunidade que devia dar exemplo se comporta assim...

Aronguejo

Brother, ce pode cair contra quem for, normal game é terra de ninguem, agora ranked nao, DIAMANTE NAO JOGA COM OURO, PRATA E BRONZE, Diamante 1 nem com platina joga, pra voce ter ideia, o ponto do post é a riot ta acabando com a diversao dos elos baixos liberando smurf a torto e direto, so isso

A Riot deveria fazer a mesma coisa no Dota 2, que é vincular seu número de celular a conta da Steam. Se nao vincular, a ranked é desabilitada. E é mais difícil upar conta nova de Dota 2 do que de LoL.

Aronguejo

@Cervejas Kaiser  escreveu:
Falou tudo cara!

todo mundo acha lindo quando o pimpijohnson, faz videozada pro youtube, "tiltando a mulekada do low elo", e nunca param pra pensar no quão nocivo isso é pra quem joga contra.

E infelizmente isso é uma prática muito comum. Muita gente, muita gente msm, que ta no diamante pra cima, tem smurfs nos elos mais baixos pra se "divertirem" matando players de nível mais baixo que eles. É aquele típico caso do valentão da escola do terceirão que só importuna a turminha da quarta série, quando o cara cansa de afundar jogos no elo dele, resolve estragar experiência de novatos.

E o mais legal, é a Riot Fazendo vista grossa pra isso.

Desculpa a resposta nada a ver mas de onde surgiu seu nick?

@Eternal Quasar , quando vier o rework do mordekaiser esse nick vai ser fino do fino

Você já viu jogo low level? É tudo nego banido ou smurf.
Coitado dos novos jogadores.
Tropa

League of Legends hoje é dia não é pra qualquer um, ou na verdade é pra qualquer 1 sim kkkkk
Arauto

"Enfim, enquanto voces ficam "indicandx amigx pra seguirmxx" "pessoax incriveixx sigam elaxxx", o jogo pra GRANDE BASE, nao se esquecam, tem mais bronze e prata no servidor do que "high elo", sua receita vem deles, o jogo pra eles deixa de ser divertido, e nessa os caras cansam e param por ai, is" e o que o "cuh" tem a ver com as calças anjo? o forum é destinado a interação dos players e criação de conteúdo sobre o mesmo, vc pode até desabafar aqui como fez, mas se quer choramingar manda esse textao diretamente pro suporte da rito.
Aronguejo

@Envy Ada  escreveu:
"Enfim, enquanto voces ficam "indicandx amigx pra seguirmxx" "pessoax incriveixx sigam elaxxx", o jogo pra GRANDE BASE, nao se esquecam, tem mais bronze e prata no servidor do que "high elo", sua receita vem deles, o jogo pra eles deixa de ser divertido, e nessa os caras cansam e param por ai, is" e o que o "cuh" tem a ver com as calças anjo? o forum é destinado a interação dos players e criação de conteúdo sobre o mesmo, vc pode até desabafar aqui como fez, mas se quer choramingar manda esse textao diretamente pro suporte da rito.

"anjo" o cuh vai ter a ver com as calças onde eu achar que vai ter, nao sei se voce sabe mas eu coloquei esse post na parte de jogadores novos do forum e eu destino a minha mensagem aos mesmos, o que eu demonstro e voce nao sabe é empatia, enquanto os mods do do lol ficam de picuinha cagando pro jogo. E outra, eu colocar no suporte o que? o problema nao foi comigo, foi commeu sobrinho e se ele quiser ele faça ticket, eu so vim aqui pra expressar as coisas como elas sao, ta incomodado(a) tem um botao de X vermelho ali no canto superior, aperta ele e vai ler o que te interessa, eu vou gastar meu tempo aqui mostrando o que os moderadores do jogo ficam se preocupando, que nao é relacionado a balanceamento e saude do servidor.

Ah e vou deixar a mesma dica que voce, quer choramingar manda esse texto seu pro suporte da riot Smiley Wink

Arauto

@Cervejas Kaiser joguei com pimp na flex jobando uma soraka fim do ano passado, quem tilta é ele lek.

@Cervejas Kaiser  escreveu:
Álias cara, ao longo dos anos o lol evoluiu de uma péssima forma em relação aos jogadores novos.

Não existe nenhum atrativo pra uma pessoa começar a jogar e se interessar por lolzinho hj em dia, como era em 2010-2013.

Smurfs e elojobers é só um desses impeditivos, esse sistema mercenário de essência azul é outro. Ngm hj em dia, na posição de novato inexperiente vai se interessar por um jogo tão competitivo como o que o lol se tornou hj

Mordekaiser Detectado

se o cara é tóxico é só reportar que ele leva ban,e vc tbm é tóxico: "Enfim, enquanto voces ficam "indicandx amigx pra seguirmxx" "pessoax incriveixx sigam elaxxx""<---
Arauto

As únicas pessoas que discordam disso, é quem faz isso.
Tropa

Bom , eu ja peguei muitos smurfs como todos , mas recentemente , creio que em menos de umas 2 semana , consegui pegar em torno de 2-3 smurfs de rengar , claramente o cara tinha um gameplay muito elevada e ate falando no chat /ALL , se gabando e ate sendo tóxico , no dia abri um ticket porque fiquei muito put# com o ocorrido , e a riot diz que simplesmente isso não ''passível de suspensão'' , mas infelizmente é algo bem comun e não tem como evitar
Aronguejo

@Marcelo Agostta sou toxico? Pq eu fiz um deboche sou toxico? beleza entao, vo anotar aqui