cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conta suspensa por 14 dias por causa de uma partida!

Conta suspensa por 14 dias por causa de uma partida!

Depois de sair de uma partidaNormal game), imediatamente recebo uma mensagem que minha conta foi suspensa por 14 dias devido a Feeding internacionalSim eu fiz isso mesmo, e eu até entenderia se fosse um comportamento constante meuEu jogo  4 anosnunca fiz nada de errado e nunca recebi uma punição sequer, e receber suspensão de duas semanas por causa de uma partida é meio idiotaNão defendendo feeding internacionalmas na boa, é normal game e o mais importante de tudoisso é  um jogoAparentemente aquela política de que todo mundo tem um dia ruim não se aplicou aqui não é RiotEnfim, as pessoas que me reportaram mereceram ter uma partida ruim, só espero que alguma coisa mude nesse tempo, é por causa de coisas assim que esse servidor é um **cogumelo do teemo** e todas as punições são feitas por robôs que simplesmente veem o número de reports e já punem sem sequer saber do contexto. 

30 RESPOSTAS

Re: Conta suspensa por 14 dias por causa de uma partida!

**Cogumelo do teemo** era para ser "licho" com x, eu não disse nada demais mas acho que nem isso se pode falar aqui né!
Aronguejo

Se fosse rage até acharia injusto mas como é feed intencional bem feito.

Bom ver que a comunidade acha feeding pior do que rage, isso diz bastante sobre o **cogumelo do teemo** que vocês ajudam a criar.

Highlighted
Aronguejo

ACREDITE AMIGO ESSE BAN É DEUS TENTANDO TE TIRAR DESSE JOGO, APROVEITA A CHANCE E FUJA!
Acadêmico de Piltover

Cara, na boa, independente de ser intencional, de ser em normal game, não importa, se você fez alguma coisa pra prejudicar os demais jogadores, isso está errado, joga contra bots, ou em personalizada, que ai você consegue se sentir bem fazendo essas coisas sem atrapalhar ninguém!

Meus sentimentos!

Aronguejo

@Pyrrha Niikos@  escreveu:

Bom ver que a comunidade acha feeding pior do que rage, isso diz bastante sobre o **cogumelo do teemo** que vocês ajudam a criar.

Cara , rage afeta só quem fica digitando e os tiltadinhos influênciados , se um cara me da rage eu muto , simples , agora feding intencional simplesmente estraga  o jogo , não tem o que fazer , sem contar o fato que você tem que espera aquele tempo todo querendo da FF e o camarada vai lá e da não .

''**cogumelo do teemo** que vocês ajudam a criar.''

E você é um deles

Anyway , Fico feliz de você ter sido banido e tenha vindo compartilhar conosco , obrigado por me trazer essa alegria . Btw , Parabens riot bom trabalho !

Quer lascar o jogo de 9 players e ainda quer que os outros fiquem calados , e ainda quer sair impune , kk .

Ok então, xingar a família dos outros e desejar a morte de cada um deles, ou que ele peguem câncer tudo bem, mas estragar o joguinho das crianças não pode né. Eu nunca disse que eu não devia ter sido banido, só que 2 semanas por causa de uma partida normal( E mesmo que fosse ranqueada ainda seria estúpido pois isso é só um joguinho) é exagerado. Se isso fosse um comportamento normal meu, eu entenderia. Na boa, não importa o que ninguém diga, o fato de isso ser SÓ UM JOGO nunca vai mudar e ficar com raive e frustrado por que você perdeu uma partida é totalmente estúpido.
Aronguejo

Você ainda se preocupa em combater essas pessoas

Meu amigo, eu já estive na posição onde você está e acredite rapaz combater esse pessoalzinho é muito dificil porque É TÃO DIFICIL TOMAR BAN DA RIOT POR CAUSA DA BAIXA QUALIDADE DO SISTEMA DE PUNIÇÕES que quem toma já é taxado como "ui nao podi ganha coisinha"

Você deveria era parar de jogar esse jogo e fazer esses 14 dias de ban um paraíso longe desse jogo maldito chamado League of Legends que na realidade foi uma praga disseminada no mundo para que a humanidade destrua a sí mesma mentalmente

Acredite amigo, nesses 14 dias de ban, tente pelo menos mudar sua rotina, substitua LoL por qualquer outra porcaria que você ache importante fazer, se você joga LoL afinal você está usando do seu "tempo que sobra" e o gasta em algo, use esse tempo que sobra pra coisas que realmente melhoram você, sei lá faz um pudim ajuda alguém na casa a lavar **cogumelo do teemo** vai andar de bicicleta vai zua alguma coisa na rua ou fica igual aqueles tios de 70 anos que senta na porta de casa e fica olhando a beira da rua parecendo que está vendo Deus e seu exercito de anjos passando pela guerrinha.

Acredite amigo, se você foi 14 dias banido e você começar a gastar o tempo que você gastava no LoL com coisas realmente importantes que melhorem você como uma pessoa fisica, voce vai ver que quando os dias de ban acabarem nem vontade de jogar você vai ter e muito possivelmente voce vai abandonar o jogo porque aquilo perde significado pra você.

Acredite amigo, 14 dias de ban foi uma benção que você recebeu e isso é uma oportunidade pra voce tentar mudar sua vida agora vai lá, para de postar coisas no forum, a riot nem lê esse troço, escrever no forum é mais pra desabafo, porque se você quer que alguém te veja TA FUDIDOKKKKKKKKKKK

Vai lá cara, use esse 14 dias de ban ao seu favor, torne esses 14 dias de ban um 14 dias de experiencias novas, em vez de sentar no pc e jogar LoL e passar raiva, porque não se empenhar em um novo hobby ou em alguma coisa que você antigamente fazia muito e gostava, tipo desenhar, mas deixou de fazer com o tempo, e sempre pensou se pudesse voltar a fazer. Essa é a hora de tentar voltar a fazer amigo.

Em vez de sei lá, ir no Youtube ver "AS MELHORES GAMEPLAYS DO YODA 2018 EOQRXFON1v9", troca um pouco dessas gameplays por uns videos do Manual do Mundo, por exemplo, você aprende umas coisas que é **cogumelo do teemo** de trocar ideia com os seus amigos e mostrar pra eles até, e amplia muito sua criatividade.

Sei lá cara, é oq eu faria se recebesse outro ban de 14 dias né

Agora se não quiser fazer isso tudo bem

Aronguejo

Cara pra você ter noção a comunidade é tão estúpida que pra ela parar de dar rage a Riot tem que dar presente

Mano

Isso é tipo um sistema de adestramento pra cães KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Po, vc vacilou... Você não pode escrever que tá trollando ou algo do gênero. Só fica quietinho, faz um monte de lágrima e se mata, nem seria banido. O problema que você deve ter escrito. Se lascou legal agora, subir a honra é um saco, ainda mais com o clash agora.

Boa jornada pra upar a honra de novo,
Rei dos Trolls ao seu dispor

mas como assim feeding intencional tu feedou de propósito como foi? kkkkk vc tem q saber as manhas joga na inocencia e morre na inocencia pô, nem todo mundo é habilidoso kkkkk

A intenção foi prejudicar mesmo, eu julguei que a pessoa a qual eu queria prejudicar merecia ter uma partida ruim. 

Mas como eu disse antes, pode falar o que quiser só não pode arruinar o joguinho das crianças.

Aparentemente a equipe da Riotbr só vê como rage o machismo, homofobia e racismo. SJW falando = "Isso não pode dizer, isso é errado, estamos em 2018". Desejar a morte de toda a família? Ai tudo bem, sem problema.

ai q tá a riot n pode punir ele por quebrar as regras e não te punir, se vc quebrou uma regra é justo q tb seja punido assim como quem te xingou te garanto q será punido, e se for reincidente é permaban
Aronguejo

Ok então, xingar a família dos outros e desejar a morte de cada um deles, ou que ele peguem câncer tudo bem, mas estragar o joguinho das crianças não pode né. Eu nunca disse que eu não devia ter sido banido, só que 2 semanas por causa de uma partida normal( E mesmo que fosse ranqueada ainda seria estúpido pois isso é só um joguinho) é exagerado. Se isso fosse um comportamento normal meu, eu entenderia. Na boa, não importa o que ninguém diga, o fato de isso ser SÓ UM JOGO nunca vai mudar e ficar com raive e frustrado por que você perdeu uma partida é totalmente estúpido.

A pelo amor de deus seja realista cara , para de tentar se enganar , você entra no jogo pra perder? você fala '' é só um jooguinho ''  e tá aqui fazendo tópico de choro por ter sido banido ,vem com essa pra cima de mim? Me polpe.

Agora sobre o rage ,tu quer o que? Entrar em depressão por ofensas de pessoas de que nunca te viram na vida , que nem sabem quem é você ? Não estou dizendo que é certo ficar falando essas coisas , mas , cara serio que você liga para que um randômico fala ? 

O lek me chingou ingame , simples , muto e depois vou lá e reporto .

Rage é errado ?Sim

Só que a questão não é essa . A questão é , isso te afeta ?? Se sim , melhor você nem jogar LOL mais não cara , conselho que te dou .

Você diz ''o fato de isso ser SÓ UM JOGO nunca vai mudar e ficar com raive e frustrado por que você perdeu uma partida é totalmente estúpido.''

Você foi banido por 14 dias , trolou o jogo de 9 pessoas , sua atitude foi o que ? quer mesmo julgar o que é ou não é estúpido?

E o fato de se doer por uma ofensa de um desconhecido que pode até ser uma criança de 10  PELA INTERNET , dentro de um ''JOGUINHO'' como você diz , é meio deprimente não é não ?

Aronguejo

Tu ta reclamando da comunidade tóxica, mas o que faz pra melhorar? Feeda intencionalmente!

E tu ainda ta achando que ta certo? Não importa se for normal game ou ranked, amigo, tu foi muito infeliz e punido justamente. Rage é muito simples de resolver, tem o botão de mute in game pra isso e o report no final.

Eai, blz...
Punição tá certa, por feedar a punição sempre será a última, de 14 dias, mesmo se nunca tomou punição será sempre a última.

Sei disso pq já testei o sistema de trás pra frente.

Se não tá afim de jogar recomendo sair do jogo de uma vez e não ficar trollando, e toma cuidado que próxima será forever e demora 3-4 meses para cair uma punição (pra voltar para 7 dias).

Por isso é importante todos reportar e dar feedback quando o cara feeda e denunciar via ticket.

E... enquanto isso os cara que pega champ tipo soraka jungle e feedar naturalmente nunca vai tomar punição por antijogo.
Flws

A unica coisa que não entendo é pq que a Riot prefere dar ban em pessoas que dão Rage, em vez de banir quem trolla ou feeda de proposito, porque se for reparar, as pessoas que dão Rage, na maioria das vezes é por culpa de troll ou alguém no time que não para de se matar
E isso é muito frustrante, vc ta jogando bem, ae uma pessoa aleatoria começa a trollar ou ´´jogar mal pq esta em um dia ruim´´
Eu falo isso pq ja tive a conta banida por conta de Rage, e aprendi com o erro, não faço mais isso
Mas oq eu acho é que a Riot deveria priorizar banir os Troll, pq sem eles, o Rage diminuiria muito
(ainda teria Rage com certeza, mas diminuiria bastante)

Aronguejo

Não, é incrivel

Namoral, eu não tenho o que dizer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu saio do computador por 1 semana, volto, e tem um bazilhão de pessoas comentando que o cara foi tóxico, e essas mesmas pessoas sendo tóxicas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O sistema de report é ineficiente e facil de ser burlado amigo, o que esse carinha aí fez foi só 1% do que nego faz em toda partida

Sinto muito aí sujeito do biscoito da Poppy, mas infelizmente as pessoas sentam em seus tronos, todos aqui no fórum são Juízes da Justiça, eles determinam quem deve ser queimado e quem não deve, e caso contrariem, poem fogo em tal também. 

Cara, eu vou te mandar a real

Não perca seu tempo fazendo esse tipo de post nessa comunidade mediocre.

As pessoas simplesmente vão dizer que você está errado e não vão aceitar opinião contrária

É mais facil tentar resolver com um Rioter em pessoa, do que vir aqui na comunidade que é cheia de gorilas donos da justiça,  acham que o sistema de ban é totalmente justo, e impenetravel, e você só vai ficar dando soco em ponta de faca porque eles não vão mudar de opinião e nem você

Se voce quer alastrar essa discussão ridicula como muita gente lá no meu post fez (Eles são tão burros que nem perceberam que o post foi uma piada para ridicularizar a inteligencia deles e mostrar que eles defendem com unhas e dentes aquilos que os fazem sentir bem, porque cá entre nós, LoL é um jogo que faz você se sentir bom em algo, e quando você está no fundo do poço, você se apega ao que te faz sentir menos fracassado), continue tentando dialogar com eles. Mas entenda uma coisa, eles nunca vão reconhecer seu lado na história e nunca vão ver os rombos enormes que existem no cobertor chamado "Sistema de Banimento" até que o mesmo que aconteceu com você aconteça com eles

Agora você vai seguir a minha dica, tentar resolver com um Rioter, e se não resolver, vai ficar um tempo sem jogar esse jogo e substituir o tempo livre que você usava para jogar esse jogo por coisas que vão refletir positivamente em sua saúde mental/física ou vida cotidiana?

Ou você quer ficar aqui onde os Justiceiros da Internet vão bater o martelinho deles e te julgar sob uma mesma perspectiva mediocre que eles tem sobre as coisas?

Te dar uma ideia cara. Na internet as pessoas acharam que são melhores que 7 juízes para julgar um condenado, você acha que tem alguma chance aqui? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desista, você nunca vai mudar o pensamento centralizado no próprio globo artifical confortavél que eles tem

Porque eles só vão ter o vislumbre de ver o que todo esse circo realmente é, quando eles forem jogados pra fora desse globo. 

Mas, é só um conselho claro, faça o que você achar melhor, mas se acha que vai mudar o pensamento dos Mocinhos do League of Legends, KKKKKKKKKKKKK, você tá ferrado.

Aronguejo

@BEREREKÁVAIVAI@  escreveu:

Não, é incrivel

Namoral, eu não tenho o que dizer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu saio do computador por 1 semana, volto, e tem um bazilhão de pessoas comentando que o cara foi tóxico, e essas mesmas pessoas sendo tóxicas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O sistema de report é ineficiente e facil de ser burlado amigo, o que esse carinha aí fez foi só 1% do que nego faz em toda partida

Sinto muito aí sujeito do biscoito da Poppy, mas infelizmente as pessoas sentam em seus tronos, todos aqui no fórum são Juízes da Justiça, eles determinam quem deve ser queimado e quem não deve, e caso contrariem, poem fogo em tal também. 

Cara, eu vou te mandar a real

Não perca seu tempo fazendo esse tipo de post nessa comunidade mediocre.

As pessoas simplesmente vão dizer que você está errado e não vão aceitar opinião contrária

É mais facil tentar resolver com um Rioter em pessoa, do que vir aqui na comunidade que é cheia de gorilas donos da justiça,  acham que o sistema de ban é totalmente justo, e impenetravel, e você só vai ficar dando soco em ponta de faca porque eles não vão mudar de opinião e nem você

Se voce quer alastrar essa discussão ridicula como muita gente lá no meu post fez (Eles são tão burros que nem perceberam que o post foi uma piada para ridicularizar a inteligencia deles e mostrar que eles defendem com unhas e dentes aquilos que os fazem sentir bem, porque cá entre nós, LoL é um jogo que faz você se sentir bom em algo, e quando você está no fundo do poço, você se apega ao que te faz sentir menos fracassado), continue tentando dialogar com eles. Mas entenda uma coisa, eles nunca vão reconhecer seu lado na história e nunca vão ver os rombos enormes que existem no cobertor chamado "Sistema de Banimento" até que o mesmo que aconteceu com você aconteça com eles

Agora você vai seguir a minha dica, tentar resolver com um Rioter, e se não resolver, vai ficar um tempo sem jogar esse jogo e substituir o tempo livre que você usava para jogar esse jogo por coisas que vão refletir positivamente em sua saúde mental/física ou vida cotidiana?

Ou você quer ficar aqui onde os Justiceiros da Internet vão bater o martelinho deles e te julgar sob uma mesma perspectiva mediocre que eles tem sobre as coisas?

Te dar uma ideia cara. Na internet as pessoas acharam que são melhores que 7 juízes para julgar um condenado, você acha que tem alguma chance aqui? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desista, você nunca vai mudar o pensamento centralizado no próprio globo artifical confortavél que eles tem

Porque eles só vão ter o vislumbre de ver o que todo esse circo realmente é, quando eles forem jogados pra fora desse globo. 

Mas, é só um conselho claro, faça o que você achar melhor, mas se acha que vai mudar o pensamento dos Mocinhos do League of Legends, KKKKKKKKKKKKK, você tá ferrado.

Ninguém esta sendo Juíz não meu caro , todo mundo está expressando suas opiniões , isso é um forum .

''Eu saio do computador por 1 semana, volto, e tem um bazilhão de pessoas comentando que o cara foi tóxico, e essas mesmas pessoas sendo tóxicas.''

Engraçado isso sendo dito pela pessoa mais tóxica do tópico

Prova 1

''(Eles são tão burros que nem perceberam que o post foi uma piada para ridicularizar a inteligencia deles e mostrar que eles defendem com unhas e dentes aquilos que os fazem sentir bem, porque cá entre nós, LoL é um jogo que faz você se sentir bom em algo, e quando você está no fundo do poço, você se apega ao que te faz sentir menos fracassado),''

Prova 2

''É mais facil tentar resolver com um Rioter em pessoa, do que vir aqui na comunidade que é cheia de gorilas donos da justiça,''

Você está completamente tiltado , você digita e tu mesmo da as risadas ( kkkkkkkk )

Tóxico e com linguajar super agressivo

''As pessoas simplesmente vão dizer que você está errado e não vão aceitar opinião contrária''

Todo mundo deu sua opinião e você reclama delas  , você não percebe que quem está fazendo isso é você ?

Engraçado você chamar alguém de tóxico, você já leu o que digitou?