cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conta suspensa MMR Boosting Suspension

Aronguejo

Conta suspensa MMR Boosting Suspension

Fui suspenso por MMR Boosting Suspension, no email, que está em inglês e eu traduzi pelo google, diz que "Após uma extensa auditoria pela equipe de suporte do jogador no Riot, decidimos banir a conta: xxx para participar do MMR Boosting. Definimos MMR Boosting como o ato de alguém que não seja o proprietário da conta, fazendo login em uma conta e jogando uma partida classificada da League of Legends. Levamos este assunto a sério, pois a MMRBoosting viola nossos Termos de Uso e cria um ambiente injusto para outros jogadores dentro da League of Legends."

Tão dizendo que alguém jogou ranked por mim? É sério mesmo? JAMAIS LOGARAM NA MINHA CONTA, não sei se existe registro aí, mas se tiver, olha e me manda a data que logaram. Eu passo o modelo do meu notebook que é o unico lugar onde eu logo nessa conta, quase todo santo dia, passo minha net, sei lá.  Me matei pra subir de suporte pro Gold, depois de 2 season no prata IV, e só pq eu finalmente achei minha main lane, obtive um bom winrate, inclusive na pré-temporada, após pegar meu goldzinho nas 2 filas ainda conheci um amigo e pegamos Gold IV juntos indo duo na solo (ele tbm estava gold V) e digo, amigos, foi muito fácil. Nosso win rate estava alto, a gente tava com MMR de gold 2 segundos os sites de lol, e caíamos só contra gold 2 e 1, plat 5 e 4. Inclusive meu MMR em normal game é alto pra caramba tbm, só caio com diamante, platina e gold, dificil vir prata e bronze (sinceramente não me acho tão bom assim xD). Eu gostaria de que me provassem quem logou e quando logou na minha conta. Eu trabalho, estudo, só jogo lol e invisto uma grana todo mês. Eu já mandei ticket, mas eu to tão **cogumelo do teemo**, tão perplexo com isso, que eu precisava vir aqui falar. Eu via os tópicos e achava que jamais aconteceria ocmigo, mas a partir de hoje, EU NUNCA MAIS VOU DUVIDAR de quem abre topico dizendo que tomou ban/suspensão injustamente. Por favor, façam esse tópico subir, eu só tenho o lolzinho na minha vida agora, é a minha única alegria, não gostaria de perder todas as minhas suadas recompensas sem ter feito **cogumelo do teemo** nenhuma!!!!!!! Ou então me mostrem, me provem que eu fiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu nunca tomei ban de nada, nem de rage, nem de elojob ou seja lá o que for, NADA, NADA ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh -.-

edit: importante citar que eu nem saio de casa, eu sou praticamente sozinho nessa **cogumelo do teemo** de mundo, como que alguém ia usar a minha conta meu deus, EU NÃO TENHO AMIGOOOOOOOS RIOT -.- o unico que eu fiz foi esse mlk ai que subiu do gold V pro IV cmg agora na pre-temporada e o maluco joga MTO de adc, MTO mesmo, nosso duo é foda (copiado do meu comentario la embaixo)

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Conta suspensa MMR Boosting Suspension

cara abre um ticket, e tenta resolver isso , tive o mesmo problema a um tempo atrás, pois jogava dota , e só jogava normal game , ate eu ter uns champions que eu queria , ai fui Ranked fiz a minha MD10 cai prata 4 e subi do prata 4 ate o prata 1 com muitas vitorias, peguei gold com 20 vitorias, meu MMR estava tão alto que eu pulei do Prata 4 na MD3 para o prata 1 , recebi essa mesma punição.
e só abrir um ticket que talvez eles podem te ajudar.
Aronguejo

Vc conseguiu desfazer a suspensão? Ou mantiveram? Eu não queria perder minhas recompensas :/ cara, eu nem saio de casa, eu sou praticamente sozinho nessa **cogumelo do teemo** de mundo, como que alguém ia usar a minha conta meu deus, EU NÃO TENHO AMIGOOOOOOOS RIOT -.- o unico que eu fiz foi esse mlk ai que subiu do gold V pro IV cmg agora na pre-temporada e o maluco joga MTO de adc, MTO mesmo, nosso duo é foda

Arauto

só abre o ticket, abre na parte da tarde, talvez eles te ajuda , ou talvez não, sou muito pessimista sobre o suport da riot.
Highlighted

Tanbém fui banido por isso ontem mano ja enviei um ticket nao tem como isso é algum erro da riot , foda viu