cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Consegui.

Aronguejo

Consegui.

Finalmente consegui chegar no meu objetivo hoje, cheguei no Platina e quero deixar aqui umas dicas pra quem queira subir de ello tambem.

1 : Eu era main jg, só consegui chegar até o Gold, então mudei minha role pra sup e comecei no mono fidless pela taxa de vitória que ele tem e tambem por q eu já entendia a mecânica dele tambem.

2 : Assista video de outras pessoas jogando, de ello maior que o seu ( isso não inclui CBLOL por q lá é totalmente diferente da soloq) assista e veja o que os caras fazem, onde wardam, qual a hora boa de fazer um objetivo, aprenda com os erros deles tambem.

3 : Tenha um objetivo em mente, vc quer subir ? jogue com seu mono champ, não vá na ranked com outros champs achando que vc é bom com tudo ( fui fazer isso quase cai pro gold 5), enjoou de jogar com seu mono? de um tempo na ranked e jogue com outros champs em normal game.

4 : arrume um duo que seja mono champ tambem, 2 pessoas com total noção do champ que está usando fica pelo menos uns 70% mais fácil de ganhar ( eu quase não joguei com duo por q eu não tenho um ainda).

5 : Não seja um cone, não fique agarrado na sua line, de roaming, mesmo se vc o jg indo em algum lugar ping pro seu time ver tambem, ellos mais baixos as pessoas costumam não focar no mini mapa, então vc tem que ser essa pessoa que vai ajudar seu time nisso, dê call de objetivo se vc ve que a hora é boa, elogia seu coleguinha de time pelo menos com um boa mano, isso incentiva o cara e ele pode jogar melhor ainda por causa disso.

PS: TODAS AS DICAS E APONTAMENTOS QUE EU DEI AQUI SÃO TOTALMENTE O QUE EU PASSEI E TIVE QUE PASSAR PRA CHEGAR AQUI NO PLATINA, SEI QUE NEM É ELLO ALTO MAS QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE SUBIR, ESPERO TER AJUDADO.

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Consegui.

Parabéns mano!

Agora rumo ao Diamante, busque melhorar sempre.

Boa sorte!

Smiley Happy

Highlighted
Aronguejo

Vou tentar sim cara, quero ver até onde posso chegar nesse jogo, nunca joguei tão sério igual eu to nesses dias (:

Dragão

Boa sorte pra você, vá ao diamante e além...
Aronguejo

Vou ir jogando e ve até onde chego, vlw (:

@TnT explosivo@  escreveu:

Finalmente consegui chegar no meu objetivo hoje, cheguei no Platina e quero deixar aqui umas dicas pra quem queira subir de ello tambem.

1 : Eu era main jg, só consegui chegar até o Gold, então mudei minha role pra sup

Como sempre.

@TnT explosivo

Me espere que nestante chego ai.

Aronguejo

Chega chegando .