cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Concurso de campeões

Aronguejo

Concurso de campeões

A minha ideia aqui seria um evento que a Riot poderia fazer pelo menos 1 vez por season, eu observo que dentro da comunidade temos muitas pessoas criativas que criam campeões bons, com otimas skills, Lores, alguns até mesmo chegam a fazer uma ilustração de como seria esse campeão, mas claramente a Riot não da muita atenção a isso e eu acho que é uma perda de possiveis campeões, então eu acredito que eles poderiam fazer um concurso de seleção de campeões da seguinte maneira:

Aviso previo - Riot avisaria previamente em todas as regiões do mundo de que seria aberto esse concurso, e para que o pessoal criativo de plantão já fosse criando suas ideias

Fase de criação - Seria aberto um site durante uma semana onde quem quiser participar basta logar na sua conta do lolzinho e preencer um formulario onde seria obrigatorio conter as seguintes informações:

• Nome do campeão
  • Habilidades do campeão

Além disso quem quiser pode de maneira opcional adicionar:

• Lore do campeão
  • Um conceito de arte do campeão
  • Um conceito de skin com a arte da mesma

Observação: Não seria obrigado adicionar o dano causadopor cada habilidade visto que tem gente que não sabe como balancear um campeão, então os criadores poderiam simplesmente colocar ? para dano AP ? para dano AD

Fase de votação - Na semana seguinte seria aberto uma fase de votação onde todos os jogadores poderiam votar apenas em campeões da sua região, assim jogadores brasileiros votam em ideia de campeões brasileiros e por ai vai.

Após 1 semana a votação é encerrada e os 3 mais votados de cada região passam para a proxima fase

Escolha da Riot - Riot então terá um leque de escolhas de campeões e ela julgaria qual deles é mais viavel para desenvolver e iria comunicar os jogadores sobre sua escolha

Desenvolvimento do campeão e entrega ao jogo - Nessa fase a Riot estaria livre para adaptar as habilidades do campeão, lore e qualquer outro ponto do campeão para entrar no jogo mas sem perder muito a essencia do que foi levado até eles, depois disso o campeão é lançado.

Recompensas dos criadores? - Eu não sei se a Riot faria isso mas poderia recompensar aquele que chegasse a ultima fase e o campeão escolhido, por exemplo, os 3 de cada região ganhar um icone de invocador, o vencedor recebe o campeão quando pronto e um outro icone, enfim apenas uma sugestão.

Essa é a minha ideia, ela não precisa se limitar a campeões, sei que tem gente que cria skins boas também, poderia ter um concurso a esse respeito, se você gostou da ideia deixa o GG aqui e ajude a chegar até a Riot.

GG WP 

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Concurso de campeões

Eu criei um campeão, gostaria de compartilhar ele mas não sei bem onde postar.
Adorei sua proposição e apoio seu texto.