cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunismo matou milhoes, porque a Riot incentiva a luta de classes e a guerra contra o proletariado?

Comunismo matou milhoes, porque a Riot incentiva a luta de classes e a guerra contra o proletariado?

Porque a Riot Games propaga a guerra contra a burguesia elitista?

Porque campeoes conservadores como Garen, Udir, Malphite e Ivern são constantemente ridicularizados?

Não tem buff, não tem skin, nao tem nada.

48 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Comunismo matou milhoes, porque a Riot incentiva a luta de classes e a guerra contra o proletari

Grandes empresas e bilionários frequentemente financiam movimentos esquerdistas, como é o caso de George Soros, um bilionário brasileiro que frequentemente financia revoluções esquerdistas porque o caos causado por elas derruba a bolsa dos países e permite que ele comprem as ações barato pra no futuro vender ao preço real.
A Riot claramente incentiva a luta de classes porque esquerdista não trabalha, e se não trabalha sobra mais tempo pra jogar LOL.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Re: Comunismo matou milhoes, porque a Riot incentiva a luta de classes e a guerra contra o proletari

Kkkkk eu ia dizer que era maconha esse seu papo, mas tu tem razao.
Barão

Relaxa, Garen vai ser um Roberto Rachewsky e defender a compra de posses por meio de capital.
👊👍
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Arauto

Você só sabe postar sobre o comunismo da Riot, criatividade em alta.
Fé com Paz
Tropa

Chegaram os inteligentinhos.
Tropa

Q viagem é essa meu irmão? KKKKKKKKK
Tropa

Ao meu ver, o que ocorre é o contrário. Na sociedade de hoje o conservador é mal visto pela juventude, que é a faixa etária da comunidade de League of Legends. Pode ver que hoje em dia campeões como Udyr, Malphite e Ivern não são muito jogados tanto por não estarem fortes no momento, quanto por não agradarem de alguma forma os jogadores.

A Riot sempre faz skins que a galera vai comprar. Ela é uma empresa, e está inserida no mercado e acredito firmemente que os seus gestores compartilham de uma filosofia liberal, e que com toda certeza irão fazer produtos que sabem que serão vendidos.

Portanto, se um dia os campeões que você citou começarem a ficar mais fortes, passarem por atualizações e começarem a ser jogados muito mais que os campeões "comunistas", pode ter certeza que a empresa vai fazer belas skins para eles...

Obs: tenho uma teoria ainda kk
Uma empresa com o porte da Riot usa mecanismos de manipulação de massa para a compra de seus produtos. Um desses exemplos são os eventos constantes que te dão Baús ou Orbes, que no fim são uma espécie de loteria, assim como acontece no Counter Strike. Depois dê uma pesquisada sobre isso Smiley Wink
Enfim, a teoria é que a Riot escolhe os campeões que irá buffar, ou fazer um remake, para que se torne mais jogado em determinado período e depois lança uma skin para esse campeão como forma de aumentar as vendas. Por isso tantas atualizações bizarras, que deixam o jogo até desequilibrado principalmente nos Elos Ferro ao Platina, que são 85% do servidor. Mas o roupeiro de skins dos jogadores sempre estão cheios, não importa a péssima qualidade das partidas in-game, e nada vai mudar se a comunidade não tomar nenhuma atitude

Tropa

Infelizmente a falta de estudo e/ou de uma educação de qualidade inviabiliza a criação de um filtro crítico que as pessoas deveriam desenvolver ao longo da vida. O resultado disso é essa doença de "esquerda x direita", "comunismo no brasil" , " terra plana", "messianismo político" onde tudo acaba sendo levado por essa ilusão disseminada propositadamente por whatsapp e youtubers, informações sem o mínimo de embasamento em fontes científicas e em critérios acadêmicos sérios. O Brasil em breve será a Arábia Saudita das Américas, uma teocracia sanguinaria disposta a investir contra tudo e todos seus canhões de mentiras, ódio  e desinformação.

O resultado disso a gente já ve com um ano , 4% de inflação, denuncias, desastres, precarização do trabalho etc. estamos sim agora rumo a venezualização do Brasil. A classe media infelizmente so vai entender quando for tarde, como sempre.

Uma pena ter que gastar meu tempo vindo falar isso aqui.

Obs: nao sou petista e nunca contribuí com um voto sequer a qualquer politico  e nem nunca passei a vergonha de defender um. Boa sorte aos bem aventurados

Tropa

Realmente, a classe média brasileira é burra. Não acho palavra melhor para descrever kk

Algo parecido com oque acontece hoje no nosso país aconteceu na França em 1789, e caminhamos mais uma vez para uma crise que "depois passa". Enquanto o povo não se interessar em se educar politicamente de verdade, sempre seremos marionetes desse sistema. E o pior é que essa quebra de correntes é cada vez mais difícil com a nossa educação que é muito falha (propositalmente) nesses aspectos.

PS: não estou querendo ensinuar que a história se repete, mas sim que existem exemplos ao longo da história que, por mais que estudemos todos eles, a  meória curta dessa classe burra esquece e falhamos novamente como sociedade

Dragão

Pessoal ta discutindo o tópico como se fosse sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#VoltaBoards!!!
Tropa

a realidade ta tao feia que nao da mais pra saber mais. o nivel de burrice que a gente convive é patológico.

Barão

@EngShady eh mole kkkkkkkkkk
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Aronguejo

se for pensar, capitalismo mata todos os dias kk

Ivern conservador? Udyr?????
Aronguejo

a auqe ponto chegamos.
Tropa

Nice meme
Arauto

@XxNo0nexX  É que, segundo eles, hoje em dia eu sou comunista, você é comunista, minha mãe é comunista, o Papa é comunista, o IBAMA é comunista, a NASA é comunista, o Zed é comunista, as Crias do Vazio são comunistas, a mulher da TIM que liga oferecendo planos é comunista, o tio da feira é comunista e assim a banda toca.

O famoso "delírio coletivo/medo" de gente surtada, de algo que não existe e não há como existir em um país tão grande com o BRBRBRBR, e de algo que ninguém sabe direito o que é.

O ser humano tem que ser extinto mesmo.

Aronguejo

Faz tanto sentido isso, que até simplificaram a mecanica do Sylas para a revolução ficar mais facil de ser feita no low elo.

@HeLL BaroN 

Não, não é assim nao.

Voce nao é comunista, sua mae tambem nao.

Mas a Riot Games é comunista sim. Me responda do porque a Riot ignora campeoes conservadores como Ivern, Udir, Malphite, Ziggs, Garen, Kalista, Alistar?

Não tem mskin, nao tem buff, não tem skin prestigio, não tem modos de jogo, não carregam, não tem nada.

Agora Lux, Sylas, Ezreal são comunistas e recebem skins, buffs, todo santo trailer são os protagonistas, uptade visual e etc....

Olha esta skin da Lux na nova ideologia do partido comunista, clara referencia aos vermelhos

lux-4

Arauto

@Blitao Malphite  Rivotril amigo. Somente.