cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade

Comunidade

Sem ficar prolongando e sendo bem direto.

A comunidade do lol (br pelo menos) tá insuportável. Eu não sei vocês,mas eu não consigo mais desfrutar e me divertir com o jogo,não porque está ruim,mas porque os jogadores estão muito,e eu digo,MUITO,tóxicos. Parece que todo jogo é a mesma coisa massante em que X faz 1 erro e Y ou Z julgam ele o resto do jogo de 30 minutos,como se tivessem pego birra da pessoa. 

E eu não estou aqui porque me frustrei numa partida,mas porque me frustrei em MUITAS partidas seguidas,vencendo ou perdendo.

Eu aliás nem sei por que estou fazendo esse tópico...Um desabafo? Talvez?

Bom...Digite algo aí também,conte se está satisfeito com suas últimas partidas ou sei lá. Bora geral desabafar haha. Câmbio desligo.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Comunidade

Mas isso acontece em todos os servidores. É natural ver gente culpando o outro pelos próprios erros ou por algo ter dado errado em outro lugar, orgulho fala mais alto que o bom senso.

Aronguejo

eu tbm sinto a mesma coias, mas eu acho q isso é coisa de brasileiro em geral infelizmente, não só da comunidade do lol, pessoal é mto ignorante e simplesmente não enxergam nada alem do umbigo deles.
assinatura

E vc liga pra opinião alheia? Lol eh um jogo. Um jogo.
Hehehe

Vc liga pra o que falam na televisão? Só besteira né...pq ligaria pra o q falam num jogo de computador?