cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade tóxica

Resolvido

Comunidade tóxica

Jogadores tóxicos existem desde sempre, mas sabe aqueles que rage, palavras e xingamentos te atingem de uma certa forma que tu nem sabe como explicar? Passei por isso hoje, um jogador me xingou dentro e fora de jogo, me adicionou e me xingou mais. Como isso é possível? Eu quase não falei com ele durante o jogo e ele me xingou a toda. A comuninade atual está cheia de pessoas assim, ajudem a melhorar, e se for assim, melhore-se. Nunca se sabe como uma pessoa está ou pelo que está passando. Xingar nunca é a solução.  Purifique-se. Clareie-se.  Cure-se. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Comunidade tóxica

Sinto muito, Arcoala Monster4 (que ícone mais fofo!).

É comum encontramos jogadores como este nas filas da vida, mas não devemos naturalizar este comportamento deprimente. Tenho opiniões acerca de jogadores que dão rage, desde problemas nas suas vidas pessoais à outros jogadores tóxicos encontrados ao longo das partidas. Ainda assim, este comportamento não deveria ser justificado porque alguém foi idiota, entende? Presenciei episódios de rage (criados por mim ou não). Compreendo como é ocupar ambos os lugares. O fórum tem auxiliado. Estar ajudando pessoas, lendo suas histórias, conhecendo um pouco os lados deste jogo é gratificante, e me tira deste universo tóxico.

Posso ofertar dicas para quando se deparar em ocasições similares ao que vivenciou:

1. Não entre no cabo de guerra. O mais importante é manter o foco da partida.
  2. Você pode mutar o jogador ou juntar provas ao longo do jogo (o que vai ser usado no item 3 e 4).
  3. Existem duas possibilidades para reportar a conduta antiesportiva: a primeira é no final do jogo, o que é comum, na maioria das vezes. A segunda através de TICKET do Suporte ao Jogador. Aqui você pode anexar as provas obtidas. [Link para reportar via TICKET no Suporte ao Jogador: Riot Games - Suporte ao Jogador.]
  4. Se o invidíduo xingou durante a partida e consequentemente enviou uma solicitação de amizade, bem, deve considerar. A) Pode distribuir mais ódio, o que você tem expriência com. B) Quem sabe um pedido de desculpa? É raro? É, mas acontece. C) Aceitar o pedido e qualquer coisa dita usará no TICKET.
  5. Não esqueça de reportar! Você não é responsável por deparar com jogadores tóxicos, mas é sua responsabilidade reportar a conduta, afim de evitar que mais colegas passem pelo mesmo.

Desejo partidas melhores para você. Boa sorte!

6 RESPOSTAS
Arauto

Parcialmente errado você, não e a comunidade de lol que e toxica, e nossa sociedade que é, o lol e só um reflexo disso, infelizmente falar palavrão e xingar os outros e bem visto atualmente na sociedade, pessoas assim não são mas babacas agora são pessoas com personalidade, e pessoas bem educadas são trouxas perante a nossa sociedade !! a prova disso foi ontem a votação no Senado
Dragão

Mas por que crls vc aceita a solicitação do cara? Tira um print da conversa e manda um ticket pra Riot, aquele famoso ban de 14 dias, se não o pekanente, garantido.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

Sinto muito, Arcoala Monster4 (que ícone mais fofo!).

É comum encontramos jogadores como este nas filas da vida, mas não devemos naturalizar este comportamento deprimente. Tenho opiniões acerca de jogadores que dão rage, desde problemas nas suas vidas pessoais à outros jogadores tóxicos encontrados ao longo das partidas. Ainda assim, este comportamento não deveria ser justificado porque alguém foi idiota, entende? Presenciei episódios de rage (criados por mim ou não). Compreendo como é ocupar ambos os lugares. O fórum tem auxiliado. Estar ajudando pessoas, lendo suas histórias, conhecendo um pouco os lados deste jogo é gratificante, e me tira deste universo tóxico.

Posso ofertar dicas para quando se deparar em ocasições similares ao que vivenciou:

1. Não entre no cabo de guerra. O mais importante é manter o foco da partida.
  2. Você pode mutar o jogador ou juntar provas ao longo do jogo (o que vai ser usado no item 3 e 4).
  3. Existem duas possibilidades para reportar a conduta antiesportiva: a primeira é no final do jogo, o que é comum, na maioria das vezes. A segunda através de TICKET do Suporte ao Jogador. Aqui você pode anexar as provas obtidas. [Link para reportar via TICKET no Suporte ao Jogador: Riot Games - Suporte ao Jogador.]
  4. Se o invidíduo xingou durante a partida e consequentemente enviou uma solicitação de amizade, bem, deve considerar. A) Pode distribuir mais ódio, o que você tem expriência com. B) Quem sabe um pedido de desculpa? É raro? É, mas acontece. C) Aceitar o pedido e qualquer coisa dita usará no TICKET.
  5. Não esqueça de reportar! Você não é responsável por deparar com jogadores tóxicos, mas é sua responsabilidade reportar a conduta, afim de evitar que mais colegas passem pelo mesmo.

Desejo partidas melhores para você. Boa sorte!

Infelizmente meus tickets não tiveram resultado, eles nem mesmo tiveram uma penalidade e o que eles me disseram me afetou profundamente, só mantive para poder usar no ticket.

Fiz isso, não deu em nada, segui pelo teemo

muito mesmo.