cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade tóxica

Comunidade tóxica

Bom eu estava jogando agora pouco e cai com pessoas muito toxica e rage, é primeira vez que venho aqui no forum e fasso isso, quero que o LOL vire uma comunidade melhor sem as pessoas toxicas e rages que não joga como um time e etc, então decidi vir aqui falar o nome dos invocadores, para algum integrante da Riot ver oque ele escreve no chat durante uma partida, claro não é só um invocador e sim dois, acho que eles estavão juntos.

Lembrando que eu reportei eles depois que acabou a partida, até o time inimigo falou que eles são muito toxico e reporto pelo mesmo motivo que eu, as coisas que os invocadores falou foi eu tenho nojo de bronzes, esse elo é horrivel, da nojo de jogar com bronzes algo desse tipo, pedir para eles parar e jogar com calma por que reclamar ou ser toxico com o time não vai adianta, então eles continuaram ate o fim do jogo chamando todos de horriveis, bronze, e etc. Então falei que ia postar isso no forum para algum integrante da Riot ver a respeito disso, e eles falaram que não tava nem ai e ficou brincando com isso, então estou aqui no forum escrevendo isso para algum integrante da Riot ver isso e tomar alguma decisão.

Obrigado pela atenção. Smiley HappyHeart

4 RESPOSTAS
Moderador

Re: Comunidade tóxica

Oi, @CancerBRSOX. Tudo bom? Editei sua postagem, pois uma das regras aqui do fórum é não expor outros jogadores tá? Isso independe do motivo. Aproveitando, você vai obter algum tipo de resposta com o suporte ao jogador. É interessante que você abra um ticket pra reportar os players, já que lá é o local correto para denúncias tá?

GG!

Dragão

Cara eu sempre acho válido as pessoas recorrerem ao Fórum para desabafar e dar o seus pontos de vistas... mas aqui não é um tribunal (antigamente era xD) e também não é casos de Família, aonde um Rioter vai sentar e analisar o seu caso como único e exclusivo. Acho que é mais válido você enviar um ticket... mas já adiantando.. porque eu ja fiz isso várias vezes ahusdhuashud as vezes a resposta que você vai ter, não seja a que você quer receber ta?

Mas legal que tu quer uma comunidade melhor, todos nós lutamos pra isso (a grande maioria pelo menos); acho que você fez a sua parte em reportar e tals... mas infelizmente sempre tem ragers e tals... mas vamos fazer a nossa parte certo? Espero que nos seus proximos jogos ocorra tudo bem! xD Um abraço.

Aronguejo

Comunidade grande é questão de formação da mesma, "nunca mudou nem nunca mudará..."

obg cara eu n sabia desculpa e obrigado por me responder