cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade tóxica! Ajuda acabar com pessoas assim!

Highlighted

Comunidade tóxica! Ajuda acabar com pessoas assim!

Boa Noite a todos os Jogadores e Rioters!

Venho por meio desse tópico, mostrar toda minha indignação! Acabei de jogar uma partida ranqueada, e não sei se as pessoas que foram selecionadas a cair ao meu time, veio de outros jogos tiltadas, ou se elas têm esse ódio dentro delas mesmas! Mais, acho engraçado que essas pessoas vêm descontar em outras.

A pessoa que me ofendeu,caiu em meu time na posição do mid, e deu um pick em soraka, e quis trocar a lane com a minha pessoa que estava de sup. Eu recusei a troca, e então que a pessoa começou a trollar

a partida.
Só que não 
sastifeito em jogar com a Soraka mid, ele ficou morrendo, e pra piorar a situação dele, começou a me ofender, falando coisas horríveis e de mal gosto, para que eu venha a tiltada  e ofender ele. Só que eu segurei a onda e deixei falando. Mas me ofende no momento em que ele ofendeu a minha mãe.(Ela nem joga esse jogo, ela nem na partida estava, ela nem se quer sabe que ele existe) pra que ofender uma pessoa que não lhe fez nada?!

E pra ajudar o John RR Tolkien, ficou ao lado dele, e começou a me ofender, me acusando de Elojob! Mas pera

ae?
Dá uma olhada no meu jogo! Olha todos os anos que joguei, o tanto de jogos tenho. E 
a pessoa vem me falar que paguei pra uma pessoa jogar em mim conta? kkkk Se tivesse o dindin q gastaria pagando o elojob, compraria outra coisa. Pois infelizmente não estou podendo gastar com jogos!

Sei que sou Mulher, amo 
jogar jogos eletrônicos e todos os dias sofro ataques de pessoas assim, pessoas que estão tiltadas, ou que simplesmente não é ninguém na vida, e acha que por está anonimo, pode ofender qualquer um por ai!
E sabe o que eu mais queria, que alguém fizesse algo! Que ajudasse a limpa a comunidade dessas pessoas, o
lol já foi um jogo que era pra passar o tempo com amigos, o jogo cresceu, e com isso veio pessoas ruins pro jogo, e nunca vi uma mensagem que alguém foi banida, ou que levou a punição correta.

Parece babaca fazer isso, mas só reporta no jogo não está adiantando de nada! Sabe porque as pessoas estão parando de jogar lol, por conta de encontrar essas pessoas, se estressar… Uma coisa que era pra passar o tempo com amigos, sumi um pouco do mundo que vivemos de trabalho, estudo, estresse e faz algo que gostamos, que faz a gente esquecer dessas coisas. Bom espero de coração que façam algo! 

Grata Bianca.
3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Comunidade tóxica! Ajuda acabar com pessoas assim!

Quantas inverdades!
O League Of Legends é um jogo x5 ou seja: pressupõe empatia geral!, você perdeu aquela partida por puro egoísmo, cara Bianca. Na verdade, eu cai top, e o John caiu mid, no entanto por um "Miss Click" ele selecionou soraka. Eu, por jogar com ele sempre, pedi que continuasse seu pick de veigar e bem antes de você pickar, bianca, pedi encarecidamente que você jogasse mid ou top, por motivos de: 1 - Ser o último pick, 2 - Bom senso.
É verdade que eu ou ele poderíamos ter kitado ou ter feito n's outras coisas, mas isso não rolou, infelizmente. E mais uma coisa, como é bem verdade, vc "garantiu" que ganharia a rota. Se você observar bem, eu não fui o único que te reportou naquela partida, o jhin, pessoa com quem você dividia a rota também percebeu sua atitude negativa. Recusando-se a oferecer ajuda nos seus roammings, bull**bleep**ando o tempo inteiro e se recusando a jogar para o time, diferente de nós.
Acho muito conveniente você, diante dessa situação se colocar numa posição de vítima sendo você a troll da partida. Reconheco que falei muita besteira, mas em momento nenhum ofendi sua mãe...
Jogo a tanto tempo quanto você, desde 2013 e pego pessoas assim desde muito tempo. Por favor, não se coloque num lugar de vítima que você não pertence.
Gostaria também de ver pessoas como você sendo punidas.
Grato, Coveirinho com apenas um "o".
Highlighted

Melhor coisa é que você prestou tanta atenção na seleção de campeões que nem percebeu que fui EU que pickei a Soraka. Como expliquei na seleção de campeões, no jogo e até após, cliquei na Soraka, mas como queria ir de Veigar, cliquei nele depois, só que apareceu a imagem do Veigar ai pickei, quando termino de fazer as runas, vi que tava de Soraka, pedi pra ir sup ou até mesmo para você pegar Veigar pra mim, o que tu falou? 
"Oxe, pickou Soraka pq quis, faz Soraka mid ai"
Beleza...
Troquei com o Coveirinho e ele foi mid de Soraka e eu top de Veigar. Em apenas 2 minutos de game você pediu meu report unicamente falando "Gente, reporta o Veigar, ele pickou Soraka e pediu pra ir sup", já começamos a ver dai sua atitude lamentável. Após uns 20 minutos de game, você que ficou com a lane que queria começou a morrer além do normal, ficando 1/3 em lances duvidosos, ai falei que tava jogando mal, o pcmerengue(Jhin) até concordou comigo e falou que era Elojob e o Coveirinho também. Seu próprio duo tava mais empenhado a lhe campar e você morrendo lá. É mais do que normal em soloq/duo, flex e até normal game pessoas ficarem com raiva de ver todo o recurso do time da mão de alguém que parece que ta jogando trollando, digo isso com total propriedade vendo você não jogando pro time, vendo você deixar a Soraka morrer por puro egoísmo mesmo, enquanto eu ajudava você a não morrer, mesmo após e report e tudo. League of Legends é algo que to diminuindo o ritmo e quando jogo é ranqueada para valer a pena meu tempo livre, sendo competitivo, admito que falei que era elojob mesmo mas você se colocar na posição de vítima e dizer que vai em reportar por discurso de ódio sendo que só falei que você parecia elojob é muito ignorante e falacioso de sua parte.
 E só um adendo caro player, eu caguei pelo fato do seu sexo, não xinguei você baseado nisso, falei que era elojob(Só isso) unicamente pela sua gameplay limitadíssima no jogo em questão e seu egoísmo em ajudar os companheiros.

Caso algum Rioter ver o replay, vai ver o que você fez no jogo e que você ignorava o time só pra jogar pro seu duo as vezes.
Adianta nada vir aqui no fórum falar de um caso sendo leviana e distorcendo todos os fatos, falando o caso todo errado ou por maldade ou por pura ignorância dos fatos mesmo.
Desde já, Boa madrugada e bons games.

Highlighted

Eu posso ter sido sim egoísta em não trocar a Lane, mas penso eu que no momento em que uma pessoa começa a xingar, você perde a total razão!
Você me xingou de tanta coisa que não viu que ofendeu minha mãe.
Pois não ofendi ninguém.
A questão de não ter ajudado acho que vc se equívoco. Assista ao replay e veja que fiz de tudo pra que possamos ganhar aquela partida!