cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade horrivel

Tropa

Comunidade horrivel

Uma das piores coisas desse jogo e essa comunidade que so sabe julgar pelo frag msm vc tento de esforçado 

AGR ME DIZ QUEM ESTÁ CERTO :

Levei 3 torres , fiz arauto solo , tentei fazer TF com o time mas n me ajudaram , me esforçei o maximo que eu consegui e mesmo assim me criticaram e me reportaram no final so porque fiquei negativo.

MID LANE : 3/2 ajudou em nada o jogo todo nem a propria torre levou e veio me criticar so pq estava negativo.

7 RESPOSTAS

Re: Comunidade horrivel

Eu sempre fico triste com pessoas assim que vem ter que explicar algo sem dever nd. Lol é para se divertir se te criticarem simplesmente mute eles e jogue, se vc está se divertindo perfeito! Tem muita gente que reclama dos outros se eles querem tanto jogar sério vão pra equipes de mundial e vão jogar campeonato ué
Tropa

Vms supor to la me divertindo tals com mute all , ai eu fico negativo nos perde no final do jogo sou reportado.
Me explica como eu faço pra upar minha honra se sou reportado em todos os jogos por ter jogado mal sendo q sua equipe nn ta vendo seu esforço , uma restrição de chat pra esses jogadores seria otimo pra eles pensar no oq falam.

Eu ja levei mt ban de chat mas com o tempo eu aprendi e hj em dia estou aqui passando o pente fino em cada um q me da rage assim eles entendem q xingar nn leva a lugar algum.

SE vc não entender oque eu quis dizer eu vou te entender , estou meio nervoso e triste com essa situação.

Ser reportado por nada não vai travar ou descer sua honra.
Pode jogar tranquilamente que se você não fez nada, não irá acontecer nada.

Tropa

Ate mesmo eu jogando mal tipo 1/7, ou pior ?

SE for isso mesmo vou usar esse receita do mute all hehehehe

Sim, jogar mal não é passível de punição.
Barão

O segredo é /mute all

Tropa

Então ta nice vou ficar no mute all