cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade de lol é podre

Aronguejo

Comunidade de lol é podre

Comunidade desse jogo(em grande parte) é muito podre, diversão desse pessoal é ver a raiva dos outros. Acho até engraçado, essa galera atrás da tela de um pc é uma pessoa, cara a cara é outra. Sem personalidade alguma,  amam provocar o colega no jogo, mas quando isso é feito com o próprio player que pratica, ele fica tiltado. Não diga para as pessoas o que você não gostaria que elas falassem pra você. E olha que isso é 5% da podridão que tem nessa comunidade. 
Ps: Se for pra comentar asneira aqui, nem comenta, comentários construtivos em relação ao que eu falei, são bem-vindos. 

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Comunidade de lol é podre

Se tivesse mais garotas jogando , provavelmente essa comunidade seria mais PACIFICA

Dragão

"comunidade de lol é podre" e as novidades?

zoas kkk

serio, essa comunidade É HORRIVEL, as pessoas entram em um JOGO para estragar a diversão dos outros, tem que ser muito miserável, acabei de sair de uma partida de 1HORA de duração, com um kassadin mid away farm, uma leona jg splitando top que não fez um drag(eu que fiz) ETC essa partida me deixou exausto, e eu ainda ganhei, a maioria das desse jeito a gente perde.

o jogo é maravilhoso mas as pessoas em grande maioria são desprezíveis
Lenda

Atrás de uma tela do computador, protegido pelo seu anonimato, as pessoas mostram seu verdadeiro lado ruim.
Arauto

nem me diga , agorinha eu cai com uma Camille homofóbica . O cara tinha perdido 3 rankeds seguidas e dropou pra D4 e começou a atacar o time todo homofobicamente no chat pra cada erro .

Tropa

Nada, eu ja vi garota toxica tambem oque importa e o carater mesmo.

Vai pro CS e depois se volta, vo até pegar um clipe pra você ver o quão pior aquela comunidade é :

https://www.twitch.tv/themattayahu/clip/HappyPrettyPicklesSeemsGood?filter=clips&range=7d&sort=time

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

(Alias eu sou branco e magro e sofro preconceito a mesma coisa, não importa quem você e sim que você exista)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk