cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade TÓXICA, como reagir?

Tropa

Comunidade TÓXICA, como reagir?

Quase agora, tive uma partida testando champ contra bots, suave, o cara pediu mid, pickou Master Yi e eu falei "kk master yi mid", ele começou a ficar falando ja, se eu era smurf, isso, aquilo, e ele falou que era iniciante e ele tava se ofendendo com praticamente nada. Eu tava testando o champ, entao eu tava pegando a mecanica, tava morrendo consideravelmente até

No meio da partida, teve um momento que ele tava começando a encher o saco ja, pedindo x1 que nem **cogumelo do teemo**, e eu ja tinha percebido que ele nao era iniciante, sabia de varias palavras que alguem iniciante nao sabia, e velho, eu tava suave, levando tudo na brincadeira e sendo ironico as vezes, e sempre parecia que ele QUERIA forçar ser toxico, e no fim da partida, ele mesmo disse que era Diamante 4, e se achando por isso (completamente sem noção), e isso acaba incomodando um pouco, que quando o jogo deixa de ser pra se divertir, principalmente contra bots que eu procuro ser o menos tryhard possivel, e sinceramente, isso me incomoda bastante

Enfim, esse nao é o primeiro dos casos, mes atras aconteceu a mesma coisa, estava jogando e eu lembro que ainda tava level 12, joguei pra aprender o jogo, tentando aprender, e um cara que era smurf tambem, me xingava toda hora, e cara, o jogo por ser gratis e ser livre pra todo mundo jogar, o cara faz isso e ta pouco se fodendo, pode até ser banido mas no fim, a conta main dele vai estar na mesma coisa, e eu me pergunto, como reagir a isso?

A primeira coisa qe vem a cabeça é mutar, óbvio, passar por essas coisas é simplesmente se permitir ficar **cogumelo do teemo**, mas acho que a Riot deveria tambem caçar a conta main do cara (pelo IP), e tambem punir, porque depois daquele cara que me xingou normal game comigo aprendendo a jogar ainda (nao falando que aprendi, mas claro sou muito melhor que antes), o cara simplesmente tem a conta suave ainda, a smurf dele la em pé, e eu ficando 2 semanas sem querer jogar por me achar MUITO ruim

16 RESPOSTAS

Re: Comunidade TÓXICA, como reagir?

O cara pra dar rage e provocar em uma partida contra BOT's, ou é muito carente ou é uma pessoa extremamente tóxica. Espero jamais cair com ele numa queue. Diamante se estressando com BOT? Papo furado!

Uma coisa que ta me deixando chateado demais, é os players que dão Queue, morrem 1 vez na lane e já desistem do jogo, provocam o time inteiro, ficam se matando, não ajudam, e por fim, quitam. É ridículo demais, deveria ter umas punições mais pesadas.
Arauto

É uma merda neh, simplesmente uma merda esse tipo de coisa. Tbm to de saco cheio disso.
Eu não concordo com a punição por IP por vários motivos... mas com o estado atual que se encontra as coisas isso é o que eu mais quero.

A Riot é tão boazinha com troll e rage que é revoltante. Algo que resume muito bem a conduta da Riot nessa questão é a tua frase no fim do texto:

"... cara simplesmente tem a conta suave ainda, a smurf dele la em pé, e eu ficando 2 semanas sem querer jogar por me achar MUITO ruim."

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Tropa

Isso é outro ponto que acntece bastante, principalmente no bronze, eles nao querem tentar um farm, nao querem tentar uma vitória, tanto que numa partida passada eu tava de zed mid. fiquei 36/7 e Morgana ficou tiltada porque tinha escolhido suporte e o Rakan que foi na lane, no fim a gente perdeu 17minutos de game e um game que a gente quase virou foi uma derrota por causa de um tempin que a gente perdeu, e detalhe, o nosso jungle nao tava na partida, ou seja, quase demos win de 3 pessoas contra 5, entao essa desistencia acaba sendo bem recorrente, todo jogo é possivel de ganhar
Tropa

Entendo que existem varios motivos, contas diferentes no mesmo computador, mas acho que só quando as contas do IP sendo banidas (temporariamente), os caras vao parar de fazer isso, ou vai diminuir, porque mudar o Ip é facil
Aronguejo

O que tem haver CARÊNCIA e Toxidade?
Arauto

@zoordS2  escreveu:
Isso é outro ponto que acntece bastante, principalmente no bronze, eles nao querem tentar um farm, nao querem tentar uma vitória, tanto que numa partida passada eu tava de zed mid. fiquei 36/7 e Morgana ficou tiltada porque tinha escolhido suporte e o Rakan que foi na lane, no fim a gente perdeu 17minutos de game e um game que a gente quase virou foi uma derrota por causa de um tempin que a gente perdeu, e detalhe, o nosso jungle nao tava na partida, ou seja, quase demos win de 3 pessoas contra 5, entao essa desistencia acaba sendo bem recorrente, todo jogo é possivel de ganhar

É verdade!

Esses dias, num post aqui no forum, eu estava discutindo com um cara que tava dizendo que desistir de uma partida que ele acha que já está perdida é justificavel, que não tem problema ficar na base nesses casos... rídiculo kkkk

Sem mentira, sem forçar a barra, eu nunca perdi uma partida 5v4 (ou 5v3) jogando de Miss Fortune kkk Não sei que acontece comigo... o sangue ferve, eu ativo instinto superior combado com o modo Kurama dos 6 caminhos e eu acabo jogando por 3 hahaha Mas só funciona com MF xD

O JOGO SÓ ACABA QUANDO O NEXUS CAI!

Arauto

@zoordS2  escreveu:
Entendo que existem varios motivos, contas diferentes no mesmo computador, mas acho que só quando as contas do IP sendo banidas (temporariamente), os caras vao parar de fazer isso, ou vai diminuir, porque mudar o Ip é facil

Pois zé...

Mas é justamente por isso que o ban por IP é o que eu mais quero. Não concordo com ele, mas eu quero.
A Riot precisa começar a "tirar sangue" dessa corja tóxica.

Arauto

@Kirby2000  escreveu:
O que tem haver CARÊNCIA e Toxidade?

Eu acho que tem muita coisa a ver...
Só fazer um paralelo com a vida real.

Uma criança que não tem atenção dos pais de jeito nenhum. O que acontece normalmente?

Começa a ir mal na escola, brigar nela, ser mal educado e etc... Alguns casos mais graves, com adolecentes por exemplo, começam a usar drogas. Existem mil outros fatores envolvidos nessa questão... mas um deles é essa carência...

Não acredito que seja esse o caso na maioria dos casos no nosso jogo kkk

Pra mim, quem da Rage, são os mimadinhos filhinhos de mamãe em sua maioria... 

Mimadinhos de 10, 15, 20 e 30 anos de idade...

não é mais um jogo psicológico , onde quem tilta 1º perde , mas a riot não faz nada pelo motivo de números, imaginas quantas crianças serião banidas se a riot fizesse algo certo , ela tem que ter o status de maior moba do mundo, se banir ou limitar os jogadores o jogo se tornaria melhor, mas a comunidade iria xiar.

Sinto muito que você tenha passado por isso.
Esse tipo de comportamento é realmente ridículo, maaaaaas, lembre-se sempre de reportar na ferramente de denúncias pós-partida.
Arauto

Só quem for banido iria xiar kkkk

Eu acredito que a comunidade iria no mínimo duplicar a quantidade.
Coisas boas atraem coisas boas.
A fama da comunidade **cogumelo do teemo** do lol afasta as pessoas muito mais do que o jogo em si atrai.
Quem joga lol se apaixona a primeira vista, mas quando conhece a personalidade ( a comunidade **cogumelo do teemo** ) larga fora.
Quando a parte **cogumelo do teemo** sair, ou pelo menos a maioria, as pessoas virão e ficarão.

o jeito e so chora mesmo, os report não funciona, perdi minha melhor de 5 agora, e sabado e so tem verme jogando, os report não faz nem uma diferença, os cara ta jogando rankead sem saber o basico dos campeoes, ta muito desbalanceado. ta podre.

cara so chora, fiquei uma uma temporada sem jogar, cai ferro 4 e to bronze 1, ja perdi minha melhor de 5 hoje sabado, mei historico ta lindo, so que sabado ne, so tem **cogumelo do teemo** jogando, reporta não adianta em nada, e ta muito desbalanceado tem cara adc que não sabe nem o basico, mais ta na ranked, riot ta fudendo de mais a gente.e não da para carregar, nem um navio carrega 4 ancoras no maximo carrega 2... choremos, aphouaphuaoihupaihupahuoipa
Tropa

Por exemplo, as lores e animações de lol (em teoria, coisas boas) me fizeram vir pro jogo, e por mais que eu continue jogando, esse pessoal toxico me fez afastar um pouco

Concordo, eu estava indo pro d1 tava na md3,falei q estava na md3 para jogarem serio q pela 1 vez eu estava conseguind sair do D2
o cra trolo ia na minha lane se matava pro yasuo ficou 0/10 mandei ate ticket varias vezes e ngm me respondeu
TA FODA RIOT TA FODA SEMPRE COMPRO SKINS DE EVENTOS E VCS FAZERM OQ N CONSERTAN O CLIENT E N PUNE OS JOGADORES TROLLS E TOXICOS
Riven e Vayne melhor campeões do jogo

jogo sem falar com ninguém no jogo e muito triste isso mais pelo menos não sou ofendido