cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade LOL muito toxica

Tropa

Comunidade LOL muito toxica

Pessol...a comunidade lol esta ridiculo...muito ruim mesmo..ta quase impossivel de jogar..solo duo...so gente xingando...xingando xingando xingando xingando...minha md10 foi ridiculo...uns 3 sairam e nao voltaram...acabou o jogo 3 derrotas...1 dc........4...outra em 1 minuto o sup jurava qeu eu adc era **cogumelo do teemo** e ele era profissional....deu rage desde o inicio...5 derrotas...as outras foi no embalo...uma pior que a outra...ou a riot comeca a banir seriamente quem desrespeirta os jogadores ou nao tem como mais....ta indo de ruim a pior...

3 RESPOSTAS
Barão

Re: Comunidade LOL muito toxica

O segredo da vida, caro jovem mancebo, é "/mute all"

Ta dificio mesmo joga esse jogo so jogo ainda porque gateis dinheiro nisso infelizmente, vc espera quase 10 min pra inicia uma partida pra da remake, esse caras que fica off deveriam perder ranqueardes , e um chegamento, sempre que jogo logo quando inicia a partida ja muto geral, a comunidade lol e mais podre de todos o jogos que ja joguei
Tropa

A comunidade do lol é tão desprezível, que quando você assiste uma partida profissional e uma partida amadora parecem dois jogos absolutamente distintos. Em Dota 2 por exemplo, eu nunca joguei mas assisto streams e vejo lá uma diferença absurda de coordenação, empenho, seriedade em relação às kills, a "toxidade" do jogo é muito mais relacionada a rage de jogadores bons tentando vencer do que de hue hue do lolzinho, aliás....LOLZINHO, já parou pra pensar o pq de chamarem o jogo assim? PQ NINGUÉM LEVA A SÉRIO O PRÓPRIO GAME, a verdadeira escória dos jogos online que joga essa porcaria aqui, e adivinhe, deve ser uns 60-70% da população gamer global xD. Mano, jogue outros games, se divirta com outras coisas, leia livros por exemplo, podem ser até livros atrelados ao próprio jogo em si, manuais de match up, como ser mais objetivo no game etc. Procure conhecer bons jogadores e desenvolver com eles mas....quanto a comunidade em si? Toda a galera que joga esse game? Esqueça, só prestam pra juntar pra pedir skin e rework de champ tosco.