cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade Imatura

Aronguejo

Comunidade Imatura

Tudo nesse mundo para alguns players (Uma porcentagem media) acha que, só porque é gold 1 até diamante 5, é obrigatorio jogar partida normal "sério" não ter erros, e nem mesmo jogar mal, ninguem nunca joga bem todo tempo, vocês que são ragers, que usam esse argumento "ele é elo job, reportem ele" mano, muda essa sua cabeça, a gente pode ser platina diamante gold 1 , o caramba que for, a gente vai jogar normal game pra treinar com campeão que não temos confiança em pegar em ranked, queremos também nos divertir sem perder PDL, eu acabo de sair de uma partida, que eu joguei mal pra caramba, fiquei negativo, me deram invade, o cara me stompou, faz parte do jogo, alguem tem que perder e existe alguem melhor que você e vai ter ganhar uma vez, aí mid e bot, começaram a falar, primeiro o mid, falando que eu tava trolando, que era pra reportar, e pronto, ai depois de 10 mins, esse mesmo jogador, ficou base afk, e eu fiquei quietinho na minha, ai veio a bot lane, o suport falou "reporta esse troll", e o adc mesma coisa, ai no final, o suport fala "reporta Jg por elo job", e foi isso, é foda aguentar criança, mas eu nem falei nada durante a partida, acostumei  e fiquei vendo kkkk ta ai minha experiencia contada 

1 RESPOSTA

Re: Comunidade Imatura

Oi.

Tipo tem coisas que você pode fazer pra evitar essas situações.
Tem MUITO rager no server e sempre vai ter.

1- Vê se você ta jogando certinho, se tiver é só mutar.
2- Se não tiver jogando certinho tenta ajudar o time agora nesse momento e muta.

Engraçado quando eu vou mal na lane e a pessoa começa a me dar rage SEMPRE acontece 2 coisas.

1- Quando eu falo a real que o cara que tá me dando rage ele cala a boca em no máximo 2 minutos.
Ex: Eu morri uma vez pra um campeao inimigo no mid que passou o early game todo COLADO, GRUDADO na minha torre e o jg não gankou uma vez só, bastou eu falar isso ele silenciou e o time vendo como eu jogo, me posiciono, todo o time transferiu o rage pra ele e ele quitou.
2- é isso, quando o time ver e perceber que vc joga bem o rage todo vai mudar pra o verdadeiro troll do game e não vc.

Mas se vc não for assim é melhor mutar.