cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade BR

Comunidade BR

Po galera BLZ? Bora tratar de um assunto bemmmmm interessante!!!

- A comunidade BR

-- Bem ultimamente a comunidade Br tem sido cada vez  pior ao passar dos anos.

- Extremamente toxica

- Extremamente racista

- Extremamente insuportavel

- Extremamente infantil. 

é serio ta impossivel meu... tem nego dano rage em pessoas que não tem uma semana de league vei, é impossivel mano não tem como aguentar isso não, a riot e tão indiferente com isso que da ate asco meu.

De que adianta se dar ban permanente no cara sendo que ele vai cria outra conta e começa tudo de novo e pior, ele vai dar rage em pessoas que estão entrando no game meu... ta foda.

Principalmente o publico de 07 a 17 anos são extremamente toxicos.

Agora uma coisa que é fato " criança " não da lucro, apenas prejuizo... ( isso é uma grande parte por que hoje bem, tem nego que ta jogando lol que não sabe fazer conta de adição ) e acha que tem o direito de entrar em um game, dar rage igual um louco e achar que ainda é bonito.

queria saber onde está os responsaveis dessas crianças, onde está o conselho tutelar. 

me deus na minha epoca se eu falo qualquer coisa " pesada " em qualquer lugar, meus pais eram chamados na delegacia e eu levava uma surra.

- O mal dessa nova geração "MIMIMI" é falta de levar uns bons tapas do pai e da mãe.

- ai sabe o engraçado, a praga dessas criança sai da escola mal sabendo ler e nem escrever ( a culpa não e do ensino ) e das crianças que não presta a atençao e nao quer nada com nada da vida.

Isso merece o bom e velho tratamento da enchada, não quer estudar? BLZ

te dou uma enchada na mao de 10 libra e se vai carpina canavial, simples!!! 

vamos ver se depois que acabar ele não vai preferir os livros.

#LOLSEMCRIANÇA

- ou ao menos retrar a beleza do chat! 

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Comunidade BR

Se o lol tivesse o sistema do Dota de '' pagar pra nao cair com trolls e ter jogos de melhor qualidade '' eu pagaria mensalmente igual ao wow sem problemas .
Tropa

Re: Comunidade BR

Concordo plenamente com seus pontos observados e ditos, perfeitamente, tanto que eu hoje em dia,abandonei o servidor BR. Não tem condições mesmo de se jogar por jogar, não tem mais aquela coisa de se divertir sem se estressar, independente de vitória ou derrota. (Jogo hoje em dia no servidor NA, e o modo ARAM, antes um ping alto e jogo sussegado sem me estressar TANTO, do que 100% estresse com ping baixo,e acrescentando fico com ping de 145 fixo).

Nem mesmo no ARAM tem como jogar de boa só pra se divertir no BR. Até contra bots tem rage para todo lado...

É uma questão em que penso: "Será que tudo isso é devido as novas gerações?", "Será que não tiveram a educação necessária enquanto estiveram ou estão na escola?", "O que está acontecendo com essas pessoas?"

Até entendo que, podem estar em um dia ruim, tudo bem, mas ao mesmo tempo, não é motivo para se descontar frustração nos outros que não tem nada haver.

Aparentemente você é um dos antigos (Com todo respeito te dizendo). 

Acompanho os fóruns aqui como forma de leitura e respondo alguns,como o seu agora.

Gostaria de dizer que,é impossível jogar no servidor brasileiro de boa,só por jogar. Se quer jogar aqui, você tem que ser "obrigatóriamente profissional", ou desencana. 

Sabe, parece que aqui, tem que ao criar conta, já saber jogar. Não interessa como,  tipo :"Se criou conta e vai jogar, então já sabe jogar e não vai errar em nada, e ponto final".

Peço desculpas se algo lhe ofende aqui, ou eu fugi um pouco do contexto, mas minha visão é igual ou pelo menos muito parecida à sua e me chamou a atenção.