cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunicação durante o jogo.

Comunicação durante o jogo.

Oi, atualmente estou no elo de prata 2. Começei a jogar rankeds season passada, e cheguei a cair bronze 4. Aí do bronze 4 eu subi até esse elo, e continuo subindo. 

Mas minha dúvida é sobre a comunicação dentro do jogo. Antigamente, eu tiltava bastante com o chat, e sempre usava o comando /mute all no começo das partidas.

Quero saber o que vocês acham, pois a comunicação, sem dúvidas é importante, mas muitas vezes só tem pessoas que usam o chat pra atrapalhar.

5 RESPOSTAS

Re: Comunicação durante o jogo.

Usa ping, é o suficiente.
Se achar que precisa mutar alguém ou prefere já jogar com todo mundo mutado, vá em frente, provavelmente não vai te prejudicar em nada.

Pra mim o chat é perca de tempo, só serve para atrapalhar, por incrivel que pareça vejo nego morrendo digitando, coisa de idiot@, se desse para tirar o chat, eu acharia otimo, chat presta pra nada, tem pings, isso já basta.
Lenda

Vc faz muito certo, não vale a pena utilizar a ferramenta do chat, pq em 95% das partidas ela só gera estresse, continue assim, talvez um dos motivos q te fez subir cada vez mais foi isso e vc nem percebeu, sua concentração esta no jogo e não no chat. Parabéns, por mais pessoas assim.
Aronguejo

Olá

O chat quase sempre vai ser tóxico, depende de você se você estiver mais calmo e acha que algum rage não vai te estressar e você não vai nem ligar não mute logo de inicio, vai se comunicando, quando começarem a dar rage você muta, pois o rage além de te estressar mesmo que você só esteja lendo e não se estressando você está se desconcentrando da partida, se você joga em uma lane que só depende de você (Mid, Top & Jungler) recomendo deixar mutado mesmo pra poder se concentrar e usar 100% do seu potencial.

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Arauto

Não existe comunicação em soloQ.

Só é usado para duas coisas

1) "eu fui solado na lane por culpa sua"
2) "eu dei flash no meio de 5 e vc correu, reportado"