cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comprei minhas skins com rp não essência azul

Comprei minhas skins com rp não essência azul

Passei quase um ano todo comprando skin Gastando dinheiro a rodo pra riot vende as capsula por 1 de essencia azul ai e palhaçada, e ainda vem com essa mentira que so 100 pessoas compro . para eu que nao compro mais nada nesse jogo pelo amor de deus.

A graça desse jogo e o elos e as skins por RP

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Comprei minhas skins com rp não essência azul

Também invisto pesado no jogo e fiquei triste com o ocorrido. Sossega, eles vão reverter todas as compras feitas por EA e por RP e todos que compraram as cápsulas vão receber suas EA e RP de volta. A diferença é que quem vai receber seus RPs de volta vai poder realizar a compra novamente e quem comprou por EA, não! Mais que bem feito.
Aronguejo

Primeiramente, a Riot não pode reverter as compras, mesmo as que foram com 'Essencias Azuis', o erro foi da RIOT, não das PESSOAS que compraram por EA. Quem comprou, ganhou... ponto!

Segundamente, CASO a Riot por um devaneio reverta a compra de que pegou capsula com Essencia Azul, basta uma açãozinha de leve por parte de quem comprou pra Riot levar uma grande enrabada da justiça. =D Não meus parças, a Riot não vai reverter nada, isso já aconteceu antes e não vai ser a última vez.

Sorte de quem comprou kkk. Se eu soubesse, teria logado e comprado algumas, mas parece que foram poucos minutos até a Rito perceber o erro.