cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comprar Essência Laranja (EL) com RP

Comprar Essência Laranja (EL) com RP

Olá pessoal.

Ontem comprei uma capsula Lua Sangrenta, queria analisar se realmente iria valer a pena. E valeu muito.

Com 750 RP (o valor de uma capsula), consegui dois fragmentos de skins épicas, um fragmento de skin legado, e 1600 de EL.

E como eu já tinha uma quantidade de EL guardada, consegui habilitar as duas skins épicas. Ou seja, duas skins épicas por 750 RP, deu muito bom.

Hoje eu comprei mais 3, mas infelizmente nenhuma veio com EL. Ou seja, tenho várias skins épicas para habilitar, mas não tenho EL.

A minha ideía é a seguinte, a RIOT vender EL. Por exemplo, 1000 EL custam 200 RP. 

Acho que assim a gente conseguiria habilitar aquela skin que tá empoeirada nos espólios, e de um modo bem mais barato, rápido e prático. E a RIOT não sairia perdendo, tendo em vista que ao invés da skin sair totalmente grátis, a Riot iria ter menos prejuizo ao habilitar um fragmento de skin.

Ao meu ver os dois lados ganhariam com essa proposta.

Bjundas pra todos vocês.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Comprar Essência Laranja (EL) com RP

E geral cheio de fragmentos de skins e EL por 1 EA kkkkk gastar com rp nunca mais, vou é esperar os futuros bugs e ficar rico tb Smiley Very Happy

@Devo o pessoal que abusou do bug ta tomando tudo permaban pelo que tão dizendo.
Mas sinceramente eu acho que não compensa gastar dinheiro de verdade no jogo sendo que tem o PBE,que mesmo bugado da quase tudo de graça para você testar.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@LokaoDaPoppy 

Essa história de estarem tomando ban sei não heim. Vi um comentário de um rioter no twitter dizendo que não irão fazer nada a respeito.

"No que diz respeito aos Pontos de Prestigio que estão sendo vendidos incorretamente por EA, nós estamos revertendo todos os Pontos de Prestígio comprados e Aatrox. Quaisquer jogadores que utilizaram EA para Pontos de Prestigio serão reembolsados. Obrigado pela sua paciência!"

"- Vocês irão reverter as capsulas?" um usuário disse

Resposta: "Nada planejado".

Fontes: 

https://twitter.com/KenAdamsNSA/status/1083506611052634113

https://twitter.com/KenAdamsNSA/status/1083507179921887232

@Lux Explosiva Por isso que eu disse ''pelo que estão dizendo'',eu mesmo duvido que alguem vá ser banido até a Riot mandar embora o estágiario que fez isso e o povo parar de comprar RP da empresa.
E sim tem bastante gente que vai parar de vez de colocar RP por causa desse bug.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

UP