cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Compra de rp para amigos

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Compra de rp para amigos

Gostaria de saber se tem como comprar rp da minha conta para de um amigo , acho que   tem como fazer isso se ele comprar RP da propria conta e passar o boleto por e -mail , dai vc paga , mais queria algo mais pratico , alguem sabe me responder ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Compra de rp para amigos

Hey @shotguner,

Atualmente no client não existe a opção de presentear o amigo com RP, apenas presentear campeões, skins, sentinelas, ícones, etc.

Uma alternativa que o pessoal utiliza é comprar cartões pré-pagos.

Edit:

Conversei com o pessoal do suporte, houve um erro com esta opção de presentear RPs, já estão trabalhando em uma correção, mas será necessário esperar alguns dias ):

2 RESPOSTAS
Moderador

Hey @shotguner,

Atualmente no client não existe a opção de presentear o amigo com RP, apenas presentear campeões, skins, sentinelas, ícones, etc.

Uma alternativa que o pessoal utiliza é comprar cartões pré-pagos.

Edit:

Conversei com o pessoal do suporte, houve um erro com esta opção de presentear RPs, já estão trabalhando em uma correção, mas será necessário esperar alguns dias ):

Aronguejo

@Mango Sent valeu por me responder e pelas informações .

Eu queria dar esse rp enquanto a Sua Loja ainda esta disponível , gostaria de presentear um amigo com skins que estão na promoção nesse sistema para ele , mais se n der tempo fica para uma próxima .

Mais uma vez muito obg , e continue seu ótimo trabalho aqui no fórum , principalmente com seus memes de lol , acho bem criativos e engraçados , flw .