cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comportamentos de quem nao sabe jogar com o campeão

Arauto

Comportamentos de quem nao sabe jogar com o campeão

kayle full ap sem , yumi que prega no adc e nao sai pra nada  , shaco que nao faz  como primeiro item , nidalee que nao caita na jg  , master que da invade antes do nivel 3 , morgana(mid) que deixa o laner  a vontade no mapa  ,ezreal que nao fecha na primeira volta a base , thresh que da roaming antes de fechar bota , vayne que da win em draven , riven que nao cancela animação , darius que nao prolonga as trocas , camille que nao ulta no adc , alistar que empurra o alvo pra longe  no combo ,singed que nao faz proxy e por ai vai...

16 RESPOSTAS

Re: Comportamentos de quem nao sabe jogar com o campeão

Ta zuando né o Singed não fazendo Proxy? Não da mais pra fazer isso o máximo q tu pode fazer é atrair o JG pro top msm o jogo todo
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Fazer Tiamat de first item é passado, agora o meta é fazer Pistola HexTec de first item.
Change my mind.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

N entendi essa reclamação, tem muita gente que não sabe cancela a animação da Riven e pra mim isso é normal, e o top 1 de singed tbem não faz proxy wtf cara

Arauto

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Ta zuando né o Singed não fazendo Proxy? Não da mais pra fazer isso o máximo q tu pode fazer é atrair o JG pro top msm o jogo todo

atrair o jg e o ponto mais importante dessa estrategia , afunilamento de ouro e o bonus que voce ganha por matar o cara te seguindo , se o jg perde tempo seguindo um singed ele atrasa muito a jg touche.

Dragão

Mai se ele matar ele pega 300 de gold, que dá numa adaga.
Aronguejo

ué e des de qndo ez tem q fechar gota no primeiro B? muitas vezes fecho shen no lugar da gota .....
Arauto

@DantasProfile  escreveu:
ué e des de qndo ez tem q fechar gota no primeiro B? muitas vezes fecho shen no lugar da gota .....

voce ta jogando errado simples por isso nao sobe de elo abraço 

Dragão

shauhwuahsuahusya vou pegar pipoca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Impressionante como tem gente que acha que só existe um jeito de jogar com cada campeão hoje em dia....
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@SilverFang  wtf cara tu quer falar de elo? aushuahsuashuahs serio mesmo?

tem cara que joga no mestre e faz umas builds nada haver, igual a main ahri que tem 3 milhões de maestria e joga de ahri adc

• esse topico é hilario Resultado de imagem para dando risadas gif
Dragão

@COVEN IVERN
Certamente é a Fermosca.

@ShoyoTEmO n é o megatroon que esta no gran-mestre, ele faz ahri, mid, adc, suporte e top
Megatronn
Arauto

que mane ahri o negocio e kennen full ad
Aronguejo

@SilverFang hauhuahuauhau me mostra suas planilhas com calculos de todas situações possiveis, demostrando que p/ todas situações um unico path build é o melhor.
Arauto

@DantasProfile  escreveu:
@SilverFanghauhuahuauhau me mostra suas planilhas com calculos de todas situações possiveis, demostrando que p/ todas situações um unico path build é o melhor.

#humor  nao generalize voce nao e tão burro assim 

Aronguejo

Ué, pensei que existia alguma vontade por detrás . A galera só faz post inútil, nem para brincar consegue fazer algo mais elaborado .