cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comportamento tóxico até onde você foi?

Comportamento tóxico até onde você foi?

Atenção! As informáções abaixo são somente para aprendizado e reflexão não apoio ou tolero qualquer tipo de tóxidade incluindo as minhas.

Olá Invocador, Tudo bem? 

Bom, essa deveria ser uma frase que deveriamos ler ao começo de cada partida né? ao menos é o que eu acho. Pois se me lembro bem todos ou quase todos nos conectamos a este jogo por um motivo ou vários certo? Seja ele pra se divertir, para se conectar ao seu amigo que se mudou, seja para ficar mais perto da pessoa que você ama, seja para evoluir. Não importa. Você vem aqui todos os dias para aprender e se divertir. 

Sabemos que em si, todo e qualquer ser humano tem e lida com seus problemas de maneiras diversas mas a pergunta é? Até onde você foi com isso? 

Não quero e não tenho a intenção de criar ou tornar o assunto algo mais polemico do que ele já é. Mas a galerinha Twitteira já deve estar sabendo do print da moça que tomou 14 dias de puni tendo um comportamente racista. 

Não estou aqui para julgar e nem quero, pois não cabe a mim julgar e sim a Riot. Somente citei o ocorrido pois me identiquei com o caso pois fui marcado em um comentário por ter sido tóxico e por fim ser banido permanentemente uma vez.

Tá mais e ai? 

Eai que eu quero saber de você do outro lado da telinha que já tomou QUALQUER perma ou punição de chat por ter sido tóxico como você melhorou depois disso? você pensou nos seus atos? você refletiu que você agrediu verbalmente alguém que como você só estava tentando se distrair ou esquecer aquele problema que não o deixa dormir ou que jogam na cara dele TODOS os dias. 

EU mais que ninguem sei como é frustrante ver como as pessoas não dão a mesma importancia para um jogo como talvez você dê eu sei eu sinto isso todos os dias. Mas ainda é um jogo. 

Ao menos é o que eu tenho pensado todos os dias quando eu entro na fila.

Atualmente estava jogando na minha conta secundaria que estava sem elo e consegui por ela no gold depois de muita luta, raiva e AFK's.

Atualmente minha conta principal encontra-se afundada com risco de ser rebaixada pro prata. E eu não tenho vergonha alguma disso. Afinal desempenhei um papel abaixo do esperado e estou sendo realocado em uma divisão condigente ao meu gameplay. 

Autocrítica. É o que venho TENTANDO fazer todas as vezes que entro nesse jogo. se eu faço uma boa jogada, se eu ERRO principalmente ou se eu saio ou tomo algum gank ou skillshot eu me critico e falo "Joguei mal, poderia ter feito isso"

Mas, Ninguém é de FERRO. Obviamente eu dei rage, e dei muito rage. Principalmente na minha segunda conta que mal começou a season e eu tomei 14 dias de puni com um win strike. mas onde eu quero chegar perdendo meu tempo aqui? 

Eu quero saber de você meu caro... o que você tirou dessa punição ou o que você aprendeu?

Eu sei que existem várias coisas "Tiltadoras" que nos fazem perde a cabeça e as vezes até mesmo explodir. 

Como por exemplo aquele jogador que tem aquela maestria 7 com X campeão 12432857238 pontos de maestria e do seu lado parece que começou a jogar agora. 

ou aquele suporte passivo que além de ficar atrás de você (BEM LÁ ATRÁS) fica reclamando porque você está apanhando porque você só quer farmar.

Ou aquele Jungle que smita sua catapa depois de não encaixar o gank.

Ou o simples fato de zombar do seu nick por ser mulher ou por brincar com politica. 

JULGAMENTO

É o que vejo em todas as partes desse servidor, não só aqui embaixo não no LOW ELO (do ferro até o platina) o HIGH ELO (Diamente +) está LOTADO disso pois que acompanha streams dos "famosos"sabe que nem eles são isentos de rage. Jogadores com EGO inflado que se acham bons demais para errar ou rivalidades infantis ou simples fato de 1 pequeno erro é o suficente para CONDENAR o companheiro de equipe. 

REFLEXÃO

VOCÊ não é PERFEITO. VOCÊ não é isento de erros. VOCÊ não é o dono da verdade e da sabedoria infinita para julgar ou não uma atitude ou um ERRO do seu companheiro de equipe. REFLITA!!!!!!!! ISSO É UM JOGO DE ESTRATÉGIA 5X5

se VOCÊ sabe algo que seu companheiro NÃO sabe e VOCÊ acha que ele sabe por X motivo ele erra. EXPLIQUE! "Fulado o jungle não apareceu no top, e ele pode vir por trás pela bush do blue vou comprar uma pink e deixar ali você warda as bush do rio quando der" Ou QUALQUER outra mecanica. independente de qualquer coisa ele é uma pessoa assim como você. Ele tem dias ruins, ele pode estar cansado do trabalho ou faculdade ou chateado por QUALQUER PROBLEMA ele é um ser humano ele é plausivel a erros assim como você e eu. Lide com isso.

Ah, já ia me esquecendo.

PARE  de querer julgar ou tentar ofender alguém pelo sexo, opcão sexual, questão racial ou regional. Você não vai a lugar algum com isso. Quem acha esse tipo de atitude correta certamente é um covarde e você não é um covarde não é mesmo? Afinal

você enfrenta esse tipo de coisa todos os dias que eu sei só se esqueceu disso porque está atrás de um teclado.

Pra finalizar se eu já joguei com você e te faltei com respeito ou critiquei seu gameplay. 

ME PERDOE eu também sou humano.

Inicialmente a ideia para esse post era perguntar ou pedir pra postar a foto sobre qual motivo você tomou ban, mas percebi que não ajudaria em nada então só resolvi começar a escrever e desabafar mesmo.

Boa sorte na vida e nos campos da justiça!

(Obs: Amiguinhos PAREM de quitar tá chato ja... antes de entrar na partida veriquem se ta chovendo, se a luz ta oscilando ou se a internet está boa, ou até mesmo se a sua casa está sofrendo um ataque alienigena lembre-se você está na fila de alguém)

Atenciosamente KnowLedge

9 RESPOSTAS

Re: Comportamento tóxico até onde você foi?

Bom, eu sou um jogador tóxico e fui banido duas vezes ( não sei se o segundo foi um perma ban, pq não loguei mais na conta depois de ver o quadradinho e escrito supensão) . Eu digo que não aprendi nada com os bans que levei, a não ser a ter uma postura escrota de me achar superior aos demais e simplesmente dar mute pra galerinha estúpida que fica brigando dentro do game .

1- Um jogador que está jogando para competir (tryhard) e subir de elo não vai ligar para um cara tóxico, mas sim para um cara ruim ou troll que impossibilita qualquer chance de vitória ( Ou pelo menos deveria ser assim, mas a galera daqui é muito frágil emocionalmente) .

2- A maior parte dos players não aceitam aprender algo de outro jogador . Você pode dar as melhores dicas ou feedbacks durante a partida e a galera não vai mudar nada durante o jogo e simplesmente te ignorar.

3- Até certo ponto a auto-crítica faz sentido, mas se você não conseguir manter a calma e frieza durante o jogo , não importa o quão melhor vc seja, vai perder e ficar na faixa dos 50-55% winrate . A verdade é que você tem ser perfeito para subir de elo e ter um bom winrate,  carregar todos os jogos e nunca ser a parte vunerável do seu time .

Vou me usar como exemplo :

Nessas férias peguei pra jogar e subi até o platina, mas chegou um ponto em que eu simplesmente abria mão dos games por estar cansado de carregar gente ruim, trolls e kiters; e assim fiquei preso no platina 1-3 ( chegou um ponto q eu tiltei tanto, q trolei umas 25 partidas seguidas e desci do plat 1 90 pdl pro plat 3 0 pdl). E só pra constar, não tomei ban por causa desses trolls intencionais, mas por rage .

Tudo isso aconteceu pq não fui capaz de lidar emocionalmente com os eventos do jogo. A verdade é que você tem q ser perfeito ( ou pelo menos, muito melhor q os seus inimigos) para subir de elo, você tem q ser aquela lane q nunca perde, que nunca falha e q joga todas as lutas muito bem.

Por isso, a melhor estratégia in-game é ignorar todo mundo , jogar somente baseado nas suas próprias decisões e pickar campeões que consigam carregar o game. Também aconselho a dar dodge quando cair de autofill, principalmente se for de suporte .

É basicamente assim eu to jogando tbm cara super te entendo. Mas tem vezes que é IMPOSSÍVEL. é cada coisa que eu real perco a vontade de jogar atualmente quando algo acontece (tipo eu tomar gank do top e do suporte e o jungler com os caras usando tudo mid e o bot estar recuado tendo somente o adc na lane) eu fico parado largo o mouse e fico olhando.

Oque eu deveria esperar vindo de você? pede pros seus amigos Smurfs que você defende tanto vir aqui dizer tudo que eles falam dentro do jogo e fazem que o tipico deve bombar porque ate agora to vendo conteúdo zero.

Cara que amigos? UAHEUAHUE wtf. aceite a sua incapacidade de não ser um bom jogador e para de ser um frustrado no fórum.
Arauto

Eu nunca levei punição, pois tenho mais de dois neurônios funcionando e prefiro descontar a frustração falando sozinho com a boca e não com os dedos. Digito coisas negativas em menos de 1% dos jogos, e quando faço, não fico cagando pelos dedos a partida inteira, no máximo mando um "ff 15" ou "fulano não cansa de morrer" e é isso.

@Better Supp Wins  escreveu:
Cara que amigos? UAHEUAHUE wtf. aceite a sua incapacidade de não ser um bom jogador e para de ser um frustrado no fórum.

Tu ja olhou seu historico de partidas PRo player? eu nas minhas sou trolado mais se você com aquele impecavel historico de partidas e jogando com seus amiguinhos de escola ta mal daquele geito o negocio e encostar as chuteiras.

engraçado que eu NUNCA, tive problema pra voltar ou pra subir de elo. Todo ano desde 2012 eu jogo e NUNCA reclamei de não conseguir subir por X coisa. Existem muitos trolls? existem. Mas porque eu e o restante da comunidade consegue e você em exclusivo não consegue? Mais um vez, para de colocar a culpa em outras pessoas e procure o erro que está NÍTIDO em você.

@Better Supp Wins  escreveu:
engraçado que eu NUNCA, tive problema pra voltar ou pra subir de elo. Todo ano desde 2012 eu jogo e NUNCA reclamei de não conseguir subir por X coisa. Existem muitos trolls? existem. Mas porque eu e o restante da comunidade consegue e você em exclusivo não consegue? Mais um vez, para de colocar a culpa em outras pessoas e procure o erro que está NÍTIDO em você.

quem ta falando de Elo? sofre de falta de concentração?

Highlighted

desisto de tentar entender. boa sorte ai =]