cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Compensa comprar Passe da Mundial? *Opinioes pf

Aronguejo

Compensa comprar Passe da Mundial? *Opinioes pf

Gostaria de saber o que vocês acham do passe da mundial, compensa comprar ? ou nem tanto ? Quais as vantagens de comprar e as desvantagens ? ajuda ae ! 

5 RESPOSTAS

Re: Compensa comprar Passe da Mundial? *Opinioes pf

O Passe é pra você farmar os emblemas jogando. Se você tiver tempo para jogar, vale sim.

Compensa se você tiver tempo para jogar. Aí poderá farmar emblemas até não conseguir mais num período de 54 dias no máximo (termina dia 19 de novembro).

Veja os espólios que poderão ser trocados por emblemas, se existe algo que seja muito do seu interesse. Planeje, faça as contas de quantos emblemas vai precisar pra pegar o que deseja.

Aqui vão alguns dados:

- Missões grátis ao longo do evento:

• 360 emblemas (no Reddit falaram que são 400 emblemas, pois algumas missões não estavam listadas no site);

- Para quem comprou o Passe: 

• 200 emblemas;
  • 15 emblemas ao vencer a primeira partida do dia (15 x 54 dias = 810 emblemas);

Isso daria 1370 emblemas. 

• e mais X emblemas por partida.

No meu caso: considerei uma média de 7 emblemas por partida. Quero pegar a skin da Kai'Sa e mais um chroma e moldura da Shyvana Campeonato: 3250 emblemas. Se eu completar todas as missões e vencer pelo menos uma partida por dia, terei de jogar aproximadamente 270 partidas nesse período. Umas 5 partidas por dia.

-----------------------------------------------------------------

Em resumo: planeje, faça uma estimativa se você conseguirá jogar durante este período. Tenha em mente qual o seu objetivo em relação aos espólios.

onde vc viu o preço da kaisa e das skins de halloween

Só pra quem é viciado.

É mais facil tu comprar uma skin direto na loja em promoção.

Eu queria pegar a Moldura da Shyvana Campeonato mas toda vez q eu clico pra criar ele dá erro e fala q deu um problema em num sei oq de criação e pede pra reiniciar o cliente eu reinicio o cliente e continua a mesma coisa