cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Compensação pela instabilidade no jogo

Tropa

Compensação pela instabilidade no jogo

Bom, não é novidade para os jogadores que nosso querido LoL ta com vários problemas de instabilidade referentes ao MS e ao FPS, além de problemas com caída de servidor e nas filas ranqueadas. Eu estive pensando que a Riot poderia muito bem fazer uma compensação pela instabilidade do jogo. Sim, eu reconheço que o jogo é de graça, e que não existe dever algum nosso em jogar ou apoiar, e exatamente pela falta desse dever acabamos nos envolvendo muito com o jogo: divulgamos o produto e contribuímos financeiramente pra saúde do jogo sem porque gostamos do que ele nos apresenta. Compensações por instabilidade são extremamente comuns em Ragnarok, e as duas empresas que detiveram os servidores no Brasil nunca negaram o fato de haver problemas com os mesmos, simplesmente compensavam a instabilidade com poções de xp, já que é o principal produto que as pessoas perdem com a queda dos servidores, além de outros itens que, em um MMORPG, não fazem tanta diferença na gameplay. 

Sobre os itens de compensação: essa é uma parte que eu ainda não coloquei no papel para medir realmente quanto vale o tempo perdido com os servidores instáveis. Porém, a compensação mais óbvia e básica na qual consigo pensar é um acréscimo instantâneo de, no mínimo, 1 lv para todo o servidor (o que, calculando direitinho, presumo, não deve compensar o prejuízo, mas já é um ótimo começo). Alguns baús e chaves também não decepcionariam.

Espero que aprovem o post, sei que a Riot talvez não dê muita bola, mas é isso ai ^^ .

5 RESPOSTAS

Re: Compensação pela instabilidade no jogo

Pera pera pera, você ta me dizendo que quer recompensas por ''instabilidade'' dentro do jogo? ou seja, cair da partida lag e tals?
você nem pensou que algum cara pode simplesmente pode armar algo de proposito so pra farmar essas recompensas? Tipo ir na casa do amiguinho e pegar a internet de padaria dele, ou ficar com um PC ruim com 9 fps só pra farmar :/
Outra coisa, tem muitas maneiras no jogo de você baus e outras recompensas, cada campeão tem baú, ele tem mais 100 nesse jogo
(OBS: Não me venha falar que não sabe jogar com tal campeão, porque é só tu pegar um tempo pra aprender) e sem contar os eventos que ALGUNS dão até capsulas gratis com fragmento de skin.

Sinto te dizer, mais isso seria impossivel!
?? ? ?‍♂
Tropa

Sim, pensei. A questão não é a recompensa pela instabilidade do JOGADOR, mas a instabilidade do JOGO. Quando o servidor desliga, prejudica a todos, não um jogador que burla o sistema, é bem diferente. Quanto ao argumento dos campeões: o tempo gasto com o servidor caído tbm é tempo de pegar baús e experiência (até mesmo PDL).

Hmm, agora eu entendi um pouco, porem, isso não motivo de ganhar baus, PDL sim! e acho que se eles forem adotar a ideia, só em ranked, muito extremo ganhar baus ou chaves por isso.

vlw por explicar melhor

?? ? ?‍♂

Highlighted
Tropa

Justo, mas ao menos a experiência não recebida poderia ser uma ótima recompensa.

Por nada ^^ .